Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

XtaticO

Espero que suba bastante o nível nas próximas semanas, porque a primeira parte de hoje pode custar jogos/títulos.

FaithNoMore

O que fez com que ganhássemos o jogo, foi a diferença brutal de intensidade principalmente defensiva com que viemos dos balneários ao intervalo,agora atênção a esta equipa do S. Pedro do Sul tem ali 2 ou 3 jogadoras muito boas.

Kurt Cobain 10

felizmente conseguiram corrigir . É preciso estar sempre focados no jogo para evitar surpresas.

Benficoolatra

Citação de: OCML em 24 de Setembro de 2022, 21:35
Citação de: frigas75 em 24 de Setembro de 2022, 18:29
Só espero não pagarmos caro ter deixado sair a Patrícia e ter vindo a Luciana!

Não tem nada a ver! A Patrícia é 100x mais jogadora!!😢
Pois, o problema é que parece que também  queria ganhar 100x mais, ou perto disso.
Foi à vida dela. Interessam as que cá estão.

Mentira,... nem 100, nem 10.
Muito longe disso.

Benficoolatra

Este nosso treinador, vai lá vai.
Trocar a Ursu na 1ª parte ia-nos custando caro.
Ela a defender e a Viktoriya a marcar.
E ainda vai discutir com os árbitros ao intervalo.
Já o nosso treinador de sub21, dizer que estamos a assistir a um dos melhores jogos da Europa. Sem comentários,

Andris

Viktoriya Borshchenko (11), Maria Unjanque (6), Rute Fernandes (4), Mihaela Minciuna (4), Jelsia Monteiro.

Só foram elas as marcadoras?

sbremoved_57493

Citação de: luisb em 25 de Setembro de 2022, 15:52
Eu sei que só contam as que cá estão, mas não são só questões de pormenor. Estamos mais fracos, sabemos que estamos mais fracos e hoje isso nota-se.
Está a ser duro de ver.... ou então sou eu que estava mal habituado.

PS: quando fomos buscar a GR a São Pedro do Sul era mesmo a Ferrarin que queríamos ou era esta Ferraz?

Tá visto que estava mal habituado.... e na primeira parte sentei-me ao lado do namorado da #99 de São Pedro do Sul que me fritou o juízo.

Hoje achei que mais do que a parte física foi a mental que ganhou. A equipa de São Pedro do Sul está bastante forte, mas sentiram a pressão de poder ganhar.

Grande Ursu. Grande Viktoriya e a Maria apareceu a tempo.
A Rita está para voltar em breve.
Tenhamos a confiança que hoje me chegou a faltar, mas também tinha saudades de sofrer num jogo de Andebol feminino. O ano passado foi um ano de férias quase.

marsupial

Citação de: Savicevic em 25 de Setembro de 2022, 16:30
Feito. Joga-se mal e porcamente, mas o desnível individual e físico vai mascarando o péssimo andebol praticado.
Por acaso o desnível individual no sete inicial não é assim tão grande, elas tèm excelentes jogadoras a profundidade do nosso plantel é claramente o que faz a diferença porque realmente o handebol praticado é muito fraco e nisso tens toda a razão, a Viktória parece de outra galáxia ...

frigas75

Questão física...somente isso fez a diferença!

Esta equipa tem pelo menos 2 jogadoras com lugar no Benfica!

A lateral esquerda do Gil Eanes (Carmen Figueiredo) já está contratada para o ano, ou estão a espera que vá para a Madeira?😬🙄

Sobre a redes que contratamos...2 jogos ...parece um pino..desculpem, mas não sei o que viram nela!!

Benficoolatra

Citação de: frigas75 em 25 de Setembro de 2022, 17:00
Questão física...somente isso fez a diferença!

Esta equipa tem pelo menos 2 jogadoras com lugar no Benfica!

A lateral esquerda do Gil Eanes (Carmen Figueiredo) já está contratada para o ano, ou estão a espera que vá para a Madeira?😬🙄

Sobre a redes que contratamos...2 jogos ...parece um pino..desculpem, mas não sei o que viram nela!!

Há quem ache que é melhor do que a Ursu.
E depois achar que lançar uma atleta com 60kg (???) contra aquela equipa.
Alguém que explique às novatas que as gr que elas apanham agora, não são as sub 17 que elas estão habituadas.

A Carmen a a Gr do Gil, primeiro tem de decidir o futuro em termos académicos. O andebol em PT ainda não permite pensar só na vertente desportiva em termos de futuro.