Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 138 jogos (11200 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 41 jogos (3331 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

fdpdc666

Bom jogo.
Curiosamente tem mais "faro de golo" do que muitos avançados. O pior é a parte da finalização...

Samurito

Menino Do Rio

Citação de: fdpdc666 em 29 de Março de 2025, 10:41Bom jogo.
Curiosamente tem mais "faro de golo" do que muitos avançados. O pior é a parte da finalização...

Ele hoje joga na posição onde tivemos Jonas, Saviola, Rafa, Pizzi!

Mas em termos de finalização e envolvimento com o jogo no último terço a diferença é muito óbvia...

bruno cardoso

Fredrik Aursnes ao serviço do SL Benfica

138 jogos
9 golos
21 assistências
11217 minutos

https://x.com/InformGlorious2/status/1905930927177408902

iur27

Tem a qualidade, os princípios e os valores para vestir o nosso Manto sagrado.

Um jogador absolutamente... BENFICA!!!

xeriff

Citação de: S1Benfica em 29 de Março de 2025, 08:15
Citação de: aguia1 em 29 de Março de 2025, 08:08
Expandir...
Citação de: S1Benfica em 29 de Março de 2025, 08:02
Citação de: aguia1 em 29 de Março de 2025, 07:54
Citação de: S1Benfica em 28 de Março de 2025, 23:50Andaram a tentar mas tu irás silenciar a crítica.... tranquilamente.
Andou a fazer jogos miseráveis e as críticas foram merecidas. Ontem esteve em modo relógio suíço.

Quando? Tens a lista?

O Aursnes teve uma quebra acentuada de forma (nunca fez "jogos miseráveis") mas essa situação já tem muitas semanas. As criticas lamentáveis nos últimos jogos não têm pés nem cabeça (ainda para mais quando tem sempre que tapar buracos), o Aursnes voltou ao seu normal já há algum tempo.
Nunca fez jogos miseráveis porque é o Aursnes, um gajo porreiro que dá tudo em prol da equipa(o que é verdade). Não interessa ir buscar jogos porque a tua opinião já está formada. Talvez  um golo em 7 meses espelhe um bocado o que tem sido a sua época, tendo em conta que muitas vezes pisa terrenos bem avançados.

Sim, a minha opinião já está formada (e bem fundamentada, já que vi todos os jogos, mais do que uma vez, ao vivo e na TV) mas estou sempre disponível para ouvir outras.

Como te disse, o Aursnes teve uma grande quebra, é verdade (não ao ponto de ser miserável, naturalmente). Mas isso já tem muito tempo.

Se recuares um par de páginas ainda se tentava surfar essa onda. E eu não acho normal.
Citação de: S1Benfica em 29 de Março de 2025, 08:15
Citação de: aguia1 em 29 de Março de 2025, 08:08
Expandir...
Citação de: S1Benfica em 29 de Março de 2025, 08:02
Citação de: aguia1 em 29 de Março de 2025, 07:54
Citação de: S1Benfica em 28 de Março de 2025, 23:50Andaram a tentar mas tu irás silenciar a crítica.... tranquilamente.
Andou a fazer jogos miseráveis e as críticas foram merecidas. Ontem esteve em modo relógio suíço.

Quando? Tens a lista?

O Aursnes teve uma quebra acentuada de forma (nunca fez "jogos miseráveis") mas essa situação já tem muitas semanas. As criticas lamentáveis nos últimos jogos não têm pés nem cabeça (ainda para mais quando tem sempre que tapar buracos), o Aursnes voltou ao seu normal já há algum tempo.
Nunca fez jogos miseráveis porque é o Aursnes, um gajo porreiro que dá tudo em prol da equipa(o que é verdade). Não interessa ir buscar jogos porque a tua opinião já está formada. Talvez  um golo em 7 meses espelhe um bocado o que tem sido a sua época, tendo em conta que muitas vezes pisa terrenos bem avançados.

Sim, a minha opinião já está formada (e bem fundamentada, já que vi todos os jogos, mais do que uma vez, ao vivo e na TV) mas estou sempre disponível para ouvir outras.

Como te disse, o Aursnes teve uma grande quebra, é verdade (não ao ponto de ser miserável, naturalmente). Mas isso já tem muito tempo.

Se recuares um par de páginas ainda se tentava surfar essa onda. E eu não acho normal.
teve jogos miseráveis , espero que volte o Bacalhau que nos gostávamos mas para isso tem que jogar onde pode render mais