Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pablito13

Está nos 3 golos! Jogaço!

Pablito10Aimar

Meu careca é altura de assumires o motor da equipa!

Android1974

Citação de: ajnogueira em 01 de Fevereiro de 2023, 00:52Não estou a perceber a insistência em jogar como "médio ofensivo", será que vai ser a posição dele? E o titular no meio-campo vai mesmo ser o Chiquinho?
Pensava que era pela falta de todos os titulares no ataque, mas parece cada vez mais preferência.

BC

Podemos comprar mais Aursnes?

Que puta de jogador do caralho!

Jone

muito bom jogo.
Este gajo joga sempre bem, mas espero que com a recuperação do Rafa te coloquem onde ainda farás mais a diferença.
ao lado do Tino.

Baron_Davis

pguerreiro

Inteligência superlativa a ler o jogo, jogue onde jogar faz quase tudo bem, hoje está nos 3 golos e com uma leitura das jogadas acima da média.

Não adianta muito estar a projectar onde rende mais, vai encaixar onde for preciso e deve ser a menor das preocupações do Roger Schmidt.

brazio

MVP ontem esteve em todos os golos.

Mas devíamos ter ido buscar mais um médio.

É que agora não pode apanhar nem um resfriado se ficamos sem ele estamos lixados.

Survivor

Já era o jogador mais importante do plantel antes deste mercado de inverno.

Agora é absolutamente fulcral a todos os níveis.

A nossa época vai ser decidida na base do Fred não se lesionar ou estar ausente em jogos importantes.

É fazer as mezinhas e rezas todas que souberem.

Pablito13

Já era ele e mais 10. Agora vai ser ainda mais fulcral. Se lhe der uma constipação, alguém que tenha um antigripal á mão. Se tiver com indícios de caganeira, um comprimido numa mão e um balde pa cagar na outra, esteja onde estiver. É disto que estamos a falar!

RGouveia.SLB

Se já era muito importante, nesta altura é um elemento fulcral, na verdadeira acepção da palavra.

margaridacardoso

Toda a confiança (e esperança) neste rapaz. Cabeça no Benfica e vontade de dar tudo pela camisola eu sei que não faltará.

The_Riggs

Finalmente na sua posição. Vai ser muito melhor para ele e para o Benfica.

Frusciante

Primeira lesão q teve na carreira foi já cá e foi 1 ou 2 jogos...

Este é um gajo com quem podemos contar. Pode nao ter o talento de certos fdps mas também é muito bom e é consistente. Nao falha jogos, nao faz birras, nao tem quebras de rendimento, nao é maniento nem convencido.

Este gajo vai fazer uma carreira linda no maior.