Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Vê-lo jogar assim só me deixa ainda mais triste pela saída do Enzo.

Tínhamos equipa para tentar uma gracinha na Champions. Com o Aursnes a jogar assim, conseguimos bater-nos com qualquer equipa.

Falso 9

Citação de: Florenzo em 13 de Março de 2023, 10:32Tem jogado a um nivel absurdo, faz tudo a toda a hora em todo o lado.
Até parece que foi galardoado com o "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo" que ganhou o Oscar de melhor filme.

onnel

Citação de: MTrigueiros em 13 de Março de 2023, 10:55Vê-lo jogar assim só me deixa ainda mais triste pela saída do Enzo.

Tínhamos equipa para tentar uma gracinha na Champions. Com o Aursnes a jogar assim, conseguimos bater-nos com qualquer equipa.
Mas acho que mesmo assim como equipa e um pouco de sorte talvez consigamos fazer uma gracinha a muito tempo que não via o sonho voltar a ser possível

LuisPortugal

Que jogador incrível. 

Muitos duvidaram e criticaram a contratação, ah e tal 27 anos e é muito dinheiro e não vamos ter retorno financeiro... Mas isso deve se muito a mentalidade de muitos benfiquistas, que só pensam em milhões e vendas e não no rendimento desportivo..

Roger com toda a sua experiência e conhecimento a pedir um jogador que ele sabia que vinha acrescentar muito ao plantel e bem também a estrutura a dar o jogador ao treinador. Se pensassem como muitos adeptos este nunca tinha vindo cá parar. 

Espero que fique por cá muitos anos. Parece ser um excelente companheiro de balneário e um grande profissional. Mais destes. 

Vulcan

Minerva

O que este gajo joga...

Sousa_slb

E uma coisa muito importante da-se lindamente com o grimaldo e todos da frente.

Quando se tem um QI a ler o jogo acima da média é meio caminho andado para ser importante

Edgar_SLB

Citação de: Florenzo em 13 de Março de 2023, 10:32Tem jogado a um nivel absurdo, faz tudo a toda a hora em todo o lado.
Got it 🤣

LuisPortugal

E o melhor é mesmo o salto gigante que este jogador deu nos últimos anos, do modesto Molde para um "grande" da Holanda, ano seguinte já está no Maior de Portugal e um dos grandes da Europa..

Esperar que fique por cá muitos anos.. sem qualquer retorno financeiro, era bom sinal. 

pipi

JM21

Que absoluto craque. Fantástico.

Quanto ao amarelo, nunca haveria uma altura perfeita para o levar, mas o ideal era mesmo "limpar" num jogo diferente do Tino e isso será conseguido.

sbremoved_34227

Ainda me lembro dos iluminados que algures em Outubro diziam que só tinha resistência :rir:

Goldenangel

Este Noruego joga de caralho. O gaijo anda sempre a cheirar o bacalhau!

ana_lopes2009

Pequeno_Genial

Citação de: Pequeno_Genial em 05 de Setembro de 2022, 12:48Isto que vou dizer carece de uma maior observação, é certo, mas à primeira vista a impressão com que fiquei é a seguinte:

Se com o Enzo Fernández todos ficámos com a sensação de nos ter calhado a sorte grande, com o Aursnes senti que nos calhou o jackpot.

Contratação brutal.

São poucas as coisas acertadas que por aqui vou escrevendo, por isso tenho de ficar orgulhoso quando digo algo com sentido. Tirei-lhe a pinta logo em Setembro.