Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 121 jogos (9779 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1910 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

bem melhor que o bah, a continuar assim e o nosso defesa direito

Il trattore

É um fora de série não sendo fora de série em qualquer posição que jogue. 

areal

Na proxima epoca tem de jogar a guarda redes, a central e a ponta de lança....

RGouveia.SLB

xpto999

Se o Bah está de volta, pergunto-me em que posição jogará em Alvalade. Neres e Rafa deverão jogar nas alas e o João Neves parece certo no meio campo. Cá para mim, joga a lateral direito outra vez e o Bah continua no banco.

20Nico Gaitan20

Citação de: xpto999 em 13 de Maio de 2023, 22:48Se o Bah está de volta, pergunto-me em que posição jogará em Alvalade. Neres e Rafa deverão jogar nas alas e o João Neves parece certo no meio campo. Cá para mim, joga a lateral direito outra vez e o Bah continua no banco.
em alvalade vai ser o mesmo 11..ele nao vai mudar nada quando esta a ganharve a jogar bem

pexim

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2023, 21:51
Citação de: marcosantos em 13 de Maio de 2023, 21:48fez lá um corte que era quase golo certo deles

Parecia o Samaris no Dragão.
Vi aquele corte e pensei imediatamente no André Almeida na Madeira. Teria ficado à entrada da área a passo e teria sido golo...

Tellmo

Acho incrível a sua dedicação ao clube e a sua qualidade.

dsdsds44

Eduardo Gomes

Android1974

Citação de: xpto999 em 13 de Maio de 2023, 22:48Se o Bah está de volta, pergunto-me em que posição jogará em Alvalade. Neres e Rafa deverão jogar nas alas e o João Neves parece certo no meio campo. Cá para mim, joga a lateral direito outra vez e o Bah continua no banco.
Rafa nunca joga nas alas.

Android1974

Citação de: Loopkin em 13 de Maio de 2023, 21:25Faz o que pode mas obviamente tem que voltar para o meio-campo.

Não é nem nunca será LD. Especialmente porque não tem velocidade para tal.
Tem de voltar ao meio-campo, quando a zona do campo onde tem menos jogos é precisamente o meio-campo?

ForçadoBloqueio

Citação de: axiomas em 13 de Maio de 2023, 21:53A cada jogo melhora. Foi menos vezes batido. Melhor noção dos espaços entre ele e o central. O corte que impede um calamitoso 2-3 é do caralho. É um perfil de jogador do caralho. Mais dois como este era mel, mas não há. Espero que fique muitos anos. É tipo aquela história de arranjar mulher. Nem pouco bonita para não me envergonhar, nem muito bonita para despertar a cobiça alheia

;D

apedro.stb

Um futebolista moderno, um jogador Cruijffiano que tem na inteligência a sua maior virtude.

Fredrik Aursnes é futebol total, pau para toda a obra, um simplificador do jogo que nos aproxima das vitórias e consequentemente dos títulos.

É para ficar muitos e bons anos, ser capitão um dia e uma referência de mística e benfiquismo quando sair.