Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 104 jogos (8373 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (504 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

dos melhores, se nao mesmo o mvp

profissionais desta estirpe são para cuidar bem

Adepto10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2024, 22:33
Citação de: alsohugo em 02 de Outubro de 2024, 22:3128 anos? Não arranjas forma de perder uns anitos só para a malta apreciar o teu futebol mais um bocado?
eu preocupava-me era em lhe renovar o contrato
...acaba em 2027

É o típico jogador que aguenta até aos 35/36 anos

Basta não ter lesões complicadas. A sua inteligência permite uma boa ocupação do espaço, tem saída de bola,... É um capitão sem braçadeira

Mika21PA

A par do Karem dois dos jogadores mais importantes no coletivo.


matadu

Uma época perdida com o senil alemão a brincar às posições.

Craque!

220373

Jogador que equilibra a equipa e segura o jogo pelos colarinhos

Sintraboy

Que jogador! Que pulmão! Para mim foi o melhor! Herói sem capa!
Um verdadeiro capitão a dar constantemente  indicações aos colegas, sempre a pressionar,  a dar linhas de passe, a dar tudo pela equipa!

Obrigado Fred

arl

Deveria ter sido considerado o homem do jogo. Pareciam 3 Aursnes em campo, incrível o que este rapaz fez hoje.

piratas15

Mesmo " amarelado " faz um jogo desta qualidade, nossa senhora , deveria ser o homem do jogo e o nosso sub capitão , ponto final .


bodyrules

Levanta sempre os braços a festejar os golos do nosso clube, como não amar um jogador assim, que adora representar o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA

redfox1904

Este é para cá ficar até se reformar e depois também.

andrer2926

#20007
O melhor jogador do Benfica, independentemente de quem anda a marcar golos ou quem anda a assistir e não sei mais o quê.

Absolutamente incrível o que faz em campo, não só tem a inteligência e a visão e perceção do jogo a um nível mundial, ainda é um capitão que corrige e sabe o que tem de transmitir aos colegas. Aliás, o único motivo porque é possível andarmos com Dí Marias em campo é por causa deste.

Uma combinação destas já é de um jogador muito especial. O melhor? É um fantasma. Ninguém fala dele, ninguém dá por ele. O nosso Busquets. Imagino que só mesmo o Lage saiba a importância deste menino na sua plenitude. Comentadores, jornais, tudo caladinho, percebem pouco de futebol. E ainda bem.

Que se reforme por cá.

Survivor

É um monstro.

Sempre tem sido neste Benfica, um monstro de trabalho e caracter.

Um jogador á Benfica intemporal.

Podia ter jogado com o Eusébio ou com o Jonas, teria sempre espaço.

Il trattore

Que jogador! Num colectivo forte será sempre ele e mais 10.