Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: Weigl+10 em 21 de Julho de 2022, 15:17
Citação de: francisco em 21 de Julho de 2022, 15:11
Citação de: Weigl+10 em 21 de Julho de 2022, 15:08

Afinal sabem algumas coisas 😅
Sim, não dá para mudar as horas no Twitter nem nada... Vocês são tão patos ;D

Muda e manda isso, são mensagens não posts.
Sim sim, o M10 e esses cromos todos já sabiam mas não publicaram nada para ficarem com o exclusivo,esperaram que o Fabrício se adiantasse :D

redeagle7

Citação de: MasteRed em 21 de Julho de 2022, 15:16
Citação de: DeSousa em 21 de Julho de 2022, 15:15
Pelos vídeos parece-me um jogador mais ágil, com maior facilidade de progressão com a bola e passada mais larga do que o Weigl.

É um género de Weigl, só que mais equilibrado.
Mais forte no desarme.
E melhor posicionado.

É mais completo, é uma mescla de 6/8 com grande capacidade de aparecer em qualquer zona do terreno.
Do que eu já vi, parece que a ideia do Roger com os dois médios, é que não exista um 6 e um 8 declarados. Ambos têm que ter capacidade de fazer as duas funções e talvez por isso este jogador poderá encaixar muito bem ao lado do Enzo.

MasteRed

Citação de: Castro_SLB em 21 de Julho de 2022, 15:18
Fontanários a dizer que já sabiam em 3,2,1

Daqui a pouco tens o grande Génio a dizer que já sabia. Mas que como só trabalha às Quartas decidiu aproveitar a folga.

Diogo20

Nas respostas ao post do Fabrizio, os neerlandeses dizem que é um dos melhores médios da liga.

bnfc

Citação de: nfgl em 21 de Julho de 2022, 15:17
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Julho de 2022, 15:16
Quem?
Não conheço mas gosto do facto de nos andar-mos a virar para estes mercados.

Tem sido um sucesso cada tipo que vamos buscar ao que agora se chama Países Baixos.

Só os extremos. Ainda me lembro do saudoso Gaston Taument, esse portento. Mais tarde secundado por Glenn Helder (bom jogador, mas já estourado quando chegou) e Ola John. Só temos que evitar extremos.

Já van Hooijdonk, um avançado, foi um grande talento muito mal aproveitado. E este nem é Neerlandês, só joga lá.

FreddyAduFan

Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2022, 15:11
Citação de: xtream em 21 de Julho de 2022, 15:09
o Benfica não pode dar 15M por um jogador de 26 anos, este tipo de contratações dificilmente dará para vender no futuro e dp acontece o que está a acontecer com o Gabriel onde arderam 10M
O Benfica é um clube desportivo, ou um bar de venda de produtos?

FODASSE
Citação de: humbug_1904 em 21 de Julho de 2022, 15:16
Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2022, 15:11
Citação de: xtream em 21 de Julho de 2022, 15:09
o Benfica não pode dar 15M por um jogador de 26 anos, este tipo de contratações dificilmente dará para vender no futuro e dp acontece o que está a acontecer com o Gabriel onde arderam 10M
O Benfica é um clube desportivo, ou um bar de venda de produtos?

FODASSE
Queixam-se de que se vendem os jogadores e depois avaliam contratações na possibilidade de encaixe financeiro no futuro

Disse o mesmo no topico do Horta no outro dia. Damned if you do, damned if you don't.

adeptoBancada

MLM

Citação de: pipi em 21 de Julho de 2022, 15:18
Domingo ás 16:45 o Feyenoord joga contra o Lyon.

Que melhor se poderia pedir.

Podem ver Fredrik e Aouar juntos!
Se isso não é uma deixa perfeita para o Rui Pedro Braz estar lá...

Vidito

Citação de: Weigl+10 em 21 de Julho de 2022, 15:18
Citação de: Mariowitl em 21 de Julho de 2022, 15:16
Citação de: Weigl+10 em 21 de Julho de 2022, 15:08

Afinal sabem algumas coisas 😅

Tive que ir ver se era verdade, porque nem que me batessem durante um dia eu acreditaria.

Mas pior que os esses twitteiros de merda que aprenderam a andar de bicicleta há 2 anos, é quem mete aqui essas notícias. Para mim, iam com o caralho.

Respira...

O que vale é que a escola está aí à porta.

MasteRed

Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2022, 15:19
Citação de: MasteRed em 21 de Julho de 2022, 15:16
Citação de: DeSousa em 21 de Julho de 2022, 15:15
Pelos vídeos parece-me um jogador mais ágil, com maior facilidade de progressão com a bola e passada mais larga do que o Weigl.

É um género de Weigl, só que mais equilibrado.
Mais forte no desarme.
E melhor posicionado.

É mais completo, é uma mescla de 6/8 com grande capacidade de aparecer em qualquer zona do terreno.
Do que eu já vi, parece que a ideia do Roger com os dois médios, é que não exista um 6 e um 8 declarados. Ambos têm que ter capacidade de fazer as duas funções e talvez por isso este jogador poderá encaixar muito bem ao lado do Enzo.

O incrível é que com tanto talento a sair do mercado nórdico. Não temos um olhinho lá.
É um mercado super acessível.

EnzoMatic1995

Isto de fontanários tá muito bom, agora já editam conversas para fazer de conta que sabiam, o boneco do m10 e do Jorge.

O Jorge disse que o ramos e o Morato estavam vendidos, estou pra ver quando vai dar a cara 😂😂

Sabem 0!

Senhor Aimar

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Julho de 2022, 15:04
Fico surpreendido com o interesse do Benfica.

Só se o Weigl estiver de saída.
Porque assim iria ficar com dois jogadores no mesmo registo.

Veremos...

Estás a assustar-me c esse discurso. Estava a espera de um jogador c outro perfil, especialmente fino. Trocar a estrada da beira pela beira da estrada é que não

MuchoG

Quão refrescante é que a primeira noticia que ouvimos sobre este jogador é que já existe acordo salarial e que o acordo com o clube está perto? Bem melhor que andar com novelas durante semanas.

Parece claro que o Weigl não conta para o Roger e não faz sentido ter o jogador mais bem pago do clube no banco. Vai sair de certeza.

Joga este ao lado do Enzo, Tino como alternativa que vai ter muito minutos.

15 milhões mais objetivos é muito dinheiro quando já demos 8 pelo Bah, 10 pelo Enzo e ainda não temos a Champions garantida... E ainda não temos um 10. É esperar que passem as eliminatórias e que continuem a limpar a casa.

Só oiço coisas positivas deste jogador, mas vamos esperar para ver.