Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 202 jogos (16151 minutos), 15 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (61 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mariachi

Citação de: gringo da montanha em 04 de Agosto de 2022, 22:53
Citação de: Mariachi em 04 de Agosto de 2022, 22:41
Citação de: gringo da montanha em 04 de Agosto de 2022, 22:34
limitado tecnicamente, poco agressivo atacar a bola, ponto fraco sao os duelos 1vs1 a defender!!! :crazy2:

Xiça, qué feito daquele Aursnes que encantava o forum ha uma semana, so com criticas boas??
Até li q 10 M é caro? Entao deveria custar quê, 5 M, o preço dum chiquinho??

Alguém se deu ao trabalho de rever uns jogos do Feyenord e avaliar, ou andamos simplesmente a inventar enquanto ele nao chega!!!
;D

Nada disso foram criticas, apenas observações, baseadas em outras opiniões ou analises. Ninguém conhece bem o jogador, a menos que sigam assiduamente o Feyenoord ou tenham começado a ver os jogos da época passada.

O que é que tu achas do jogador?
Pelas opinioes de malta credivel como vós acho-o bom jogador, e dado que precisamos de medio campistas de qualidade, acho fundamental compra-lo...

Vi agora pela 1a vez uns videos dele, gostei, medio com garra, intensidade, fibra...bons passes sem duvida, bom remate, bons cruzamentos, tem força, sim!! Parece encaixar e ser bom suplente dos nossos 2 MCs.

Eu neste momento sustento-me bastante da fé no treinador. Se foi uma escolha dele, para um modelo de jogo que o proprio conhece e domina tão bem, faz-me acreditar que seja realmente uma mais valia.

Se será suplente? Quem sabe. Parece-me é que é o tipo de treinador que dá a titularidade a quem melhor se adapta ao seu sistema e o torna mais eficiente, independentemente dos nomes, de serem brinquedos novos, ou terem mais estatuto.
Neste momento tem um LD que é teoricamente o melhor do plantel no banco, tem o jogador mais bem pago do plantel no banco e por outro lado nem deixou o Enzo recuperar do Jet Lag...

Pablito13

O Mauro Xavier é que percebe disto! Diz que não conhece o jogador e ao mesmo tempo afirma em plena TV que 10M é exagerado, tudo isto num espaço de 5 segundos. Não é para todos...

J_Pinto_8

Citação de: rkc em 04 de Agosto de 2022, 21:04
Citação de: J_Pinto_8 em 04 de Agosto de 2022, 21:01
O treinador prefere este ao Weigl.

O ordenado do Weigl é bem superior ao que o Frederick irá auferir.

O Benfica (supostamente) apresentou proposta a rondar os 10 milhões.

Então porque é que não aceitam uma proposta perto desse valor, pelo alemão, e não se acaba com esta história de uma vez?

Das duas uma, ou nem há uma proposta desse valor ou os responsáveis pensam ser possível vender por um valor mais elevado.

Ok, em princípio têm razão e devemos esperar mais um pouco.

Mas era mais um ponto fechado, só isso

O facto de toda a tua "argumentação" partir de pressupostos errados que não te demova.
Não tenho informações "especiais". Mas tbm não disse nada que fosse invenção minha. Sustento a minha argumentação em factos conhecidos através de vários órgãos de comunicação social.
Diria que quase todos fazemos isso.

Provavelmente não fazes parte dessa maioria, e tens o privilégio de ter mais informações. Se assim for agradecia correção aos pontos em que me equivoquei.

MLM

Citação de: Pablito13 em 04 de Agosto de 2022, 23:10
O Mauro Xavier é que percebe disto! Diz que não conhece o jogador e ao mesmo tempo afirma em plena TV que 10M é exagerado, tudo isto num espaço de 5 segundos. Não é para todos...
Então afinal o Mauro não é cartilheiro? Pensei que era.

drullo

Feyenoord International
@FeyenoordINT
·
Aug 3
Feyenoord is looking at Sivert Mannsverk to possibly replace Fredrik Aursnes. The Norwegian midfielder is currently under contract at Molde FK, which is the same club Feyenoord bought Aursnes from last year 🇳🇴 #Feyenoord #Mannsverk

Source:
@1908nl

ana_lopes2009

Notguilty

ARRG

Cosme Damião SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Agosto de 2022, 23:11
Citação de: Josh em 04 de Agosto de 2022, 23:03
Não conheço este jogador, portanto, não tenho muito a acrescentar sobre o que pode vir a fazer.

Pergunto a quem conhece: este jogador vale 10 milhões?

eu admito que deste jogador só vi o Feyenoord - Roma, que o Feyenoord dominou apesar de perder

mas do que vi pareceu-me um jogador com caracteristicas diferentes do que temos, um medio todo-o-terreno com grande pulmão e raio de ação.

Por falar nesse jogo.. A crítica internacional elogiou muito o Feyenoord e disse que foi injusta a vitória da Roma. Recordo-me de ver um resumo e tiveram várias oportunidades de golo,mas na altura nem sequer tomei atenção a este jogador como é óbvio.

Como foi a exibição dele nesse jogo? Fez uma grande exibição?

Keiroxes

Pelo valor que se fala, tem de ser titularissimo, vamos lá ver como se adapta

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 04 de Agosto de 2022, 23:40
eu continuo achar que nao  vai haver titularíssimos com este treinador.

bruno cardoso

Não queremos ter só um bom 11.

Temos que ter também um bom banco.

Não percebo a mentalidade do jogador que chega tem que ser titular só porque e mais caro.

Barolas

Precisamos de várias e boas soluções... comprar poucos(caros mas bons).