Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PedroCerqueir

Citação de: rkc em 04 de Agosto de 2022, 22:06
Citação de: PedroCerqueir em 04 de Agosto de 2022, 21:08
Citação de: rkc em 04 de Agosto de 2022, 21:04
Citação de: J_Pinto_8 em 04 de Agosto de 2022, 21:01
O treinador prefere este ao Weigl.

O ordenado do Weigl é bem superior ao que o Frederick irá auferir.

O Benfica (supostamente) apresentou proposta a rondar os 10 milhões.

Então porque é que não aceitam uma proposta perto desse valor, pelo alemão, e não se acaba com esta história de uma vez?

Das duas uma, ou nem há uma proposta desse valor ou os responsáveis pensam ser possível vender por um valor mais elevado.

Ok, em princípio têm razão e devemos esperar mais um pouco.

Mas era mais um ponto fechado, só isso

O facto de toda a tua "argumentação" partir de pressupostos errados que não te demova.

Como sabes que são errados?

Sorte.

Ou isso ou és o zandinga.

Red Guns

Citação de: Pablito13 em 04 de Agosto de 2022, 22:38
Citação de: Red Guns em 04 de Agosto de 2022, 22:36
Citação de: Pablito13 em 04 de Agosto de 2022, 22:32
Citação de: Red Guns em 04 de Agosto de 2022, 22:12
As informações que recebi de uma pessoa que trabalha no futebol norueguês há muitos anos é que é um jogador inteligente, com muito boa atitude competitiva, grande capacidade física mas com algumas limitações técnicas. Deu também a entender que o preço que se fala será um pouco exagerado.

Limitações técnicas? Não estava a falar do Karadas?

Estou a brincar. O ponto mais forte dele é a parte técnica e a visão de jogo, é bom com a bola nos pés. E se custar 10M não é um valor exagerado para um jogador de 26 anos com a sua qualidade, a não ser para aqueles que acham que só o devíamos sacar se fosse por 5M, isto porque 1 ano atrás custou 450 mil euros ao Feyenoord.
O que disseram foi: "veremos se tem a capacidade técnica que a liga portuguesa exige".

Vai ter, aí não te preocupes.
Vou lhe fazer mais umas perguntas. Vejo-o frequentemente.
Recomendas algum vídeo que possa ver antes de voltar a falar com ele?

Naidas

O pessoal fala aqui em milhões como se fala em trocos (tipo como se conta as moedas para o cafe).
Esperemos que não seja mais um Câmara.

johncleese

Citação de: gringo da montanha em 04 de Agosto de 2022, 22:40
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2022, 22:37
Citação de: gringo da montanha em 04 de Agosto de 2022, 22:34
limitado tecnicamente, poco agressivo atacar a bola, ponto fraco sao os duelos 1vs1 a defender!!! :crazy2:

Xiça, qué feito daquele Aursnes que encantava o forum ha uma semana, so com criticas boas??
Até li q 10 M é caro? Entao deveria custar quê, 5 M, o preço dum chiquinho??

Alguém se deu ao trabalho de rever uns jogos do Feyenord e avaliar, ou andamos simplesmente a inventar enquanto ele nao chega!!!
;D

A minha análise é a mesma que fiz quando primeiro se falou nele. Médio muito completo, intenso, capaz de organizar, transportar, finalizar, ser criativo nos ultimos metros. Também muito bom tacticamente, a ocupar o espaço, mas nem sempre o mais agressivo a atacar a bola
Percebe-se por essa descricao ser um pouco a imagem do enzo .
Defensivamente nao é rijo?
Confesso que nao vi um unico video dele, talvez va ver agora! O0

Não é um jogador duro nem muito forte no choque se é isso que perguntas. Recupera bastantes bolas mas pela noção de posicionamento que tem, mais que pela agressividade

gringo da montanha

Citação de: Mariachi em 04 de Agosto de 2022, 22:41
limitado tecnicamente, poco agressivo atacar a bola, ponto fraco sao os duelos 1vs1 a defender!!! :crazy2:

Xiça, qué feito daquele Aursnes que encantava o forum ha uma semana, so com criticas boas??

Alguém se deu ao trabalho de rever uns jogos do Feyenord e avaliar, ou andamos simplesmente a inventar enquanto ele nao chega!!!
;D

Nada disso foram criticas, apenas observações, baseadas em outras opiniões ou analises. Ninguém conhece bem o jogador, a menos que sigam assiduamente o Feyenoord ou tenham começado a ver os jogos da época passada.

O que é que tu achas do jogador?
Pelas opinioes de malta credivel como vós acho-o bom jogador, e dado que precisamos de medio campistas de qualidade, acho fundamental compra-lo...

Vi agora pela 1a vez uns videos dele, gostei, medio com garra, intensidade, fibra...bons passes sem duvida, bom remate, bons cruzamentos, tem força, sim!! Parece encaixar e ser bom suplente dos nossos 2 MCs.

Soundwave

Citação de: rkc em 04 de Agosto de 2022, 22:08
Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2022, 21:51
Que achincalhamento ao jogador, nossa senhora.

Posto isto, desde que o Cebolinha prometia o mundo e deu num balde de merda que é melhor esperar para ver se a camisola não pesa de crl.

E tinha MUITO MAIS hype e certeza que este, não?

Sem dúvida.

Josh

Não conheço este jogador, portanto, não tenho muito a acrescentar sobre o que pode vir a fazer.

Pergunto a quem conhece: este jogador vale 10 milhões?

zizou

É um médio todo terreno, faz me lembrar um pouco o Matic mas menos evoluído tecnicamente.
Depende muito do valor que estamos dispostos a dar por ele, na minha óptica não iria além dos 10-12 milhões.

HoMiCiDaL

Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2022, 21:51
Que achincalhamento ao jogador, nossa senhora.

Posto isto, desde que o Cebolinha prometia o mundo e deu num balde de merda que é melhor esperar para ver se a camisola não pesa de crl.

epa nao resisto...!!!

um dos users que passa os dias aqui no forum a desancar um jogador que nós sabemos e quem tem a ousadia de o defender, a queixar-se do achincalhamento deste jogador, só porque alguns users têm reservas em relação ao cromo novo, por causa da experiencia limitada ao mais alto nivel.

é fina ironia pa, muito fina.

Mariachi

Citação de: gringo da montanha em 04 de Agosto de 2022, 22:53
Citação de: Mariachi em 04 de Agosto de 2022, 22:41

;D

Nada disso foram criticas, apenas observações, baseadas em outras opiniões ou analises. Ninguém conhece bem o jogador, a menos que sigam assiduamente o Feyenoord ou tenham começado a ver os jogos da época passada.

O que é que tu achas do jogador?
Pelas opinioes de malta credivel como vós acho-o bom jogador, e dado que precisamos de medio campistas de qualidade, acho fundamental compra-lo...

Vi agora pela 1a vez uns videos dele, gostei, medio com garra, intensidade, fibra...bons passes sem duvida, bom remate, bons cruzamentos, tem força, sim!! Parece encaixar e ser bom suplente dos nossos 2 MCs.

Eu neste momento sustento-me bastante da fé no treinador. Se foi uma escolha dele, para um modelo de jogo que o proprio conhece e domina tão bem, faz-me acreditar que seja realmente uma mais valia.

Se será suplente? Quem sabe. Parece-me é que é o tipo de treinador que dá a titularidade a quem melhor se adapta ao seu sistema e o torna mais eficiente, independentemente dos nomes, de serem brinquedos novos, ou terem mais estatuto.
Neste momento tem um LD que é teoricamente o melhor do plantel no banco, tem o jogador mais bem pago do plantel no banco e por outro lado nem deixou o Enzo recuperar do Jet Lag...

Pablito13

O Mauro Xavier é que percebe disto! Diz que não conhece o jogador e ao mesmo tempo afirma em plena TV que 10M é exagerado, tudo isto num espaço de 5 segundos. Não é para todos...

J_Pinto_8

Citação de: rkc em 04 de Agosto de 2022, 21:04
Citação de: J_Pinto_8 em 04 de Agosto de 2022, 21:01
O treinador prefere este ao Weigl.

O ordenado do Weigl é bem superior ao que o Frederick irá auferir.

O Benfica (supostamente) apresentou proposta a rondar os 10 milhões.

Então porque é que não aceitam uma proposta perto desse valor, pelo alemão, e não se acaba com esta história de uma vez?

Das duas uma, ou nem há uma proposta desse valor ou os responsáveis pensam ser possível vender por um valor mais elevado.

Ok, em princípio têm razão e devemos esperar mais um pouco.

Mas era mais um ponto fechado, só isso

O facto de toda a tua "argumentação" partir de pressupostos errados que não te demova.
Não tenho informações "especiais". Mas tbm não disse nada que fosse invenção minha. Sustento a minha argumentação em factos conhecidos através de vários órgãos de comunicação social.
Diria que quase todos fazemos isso.

Provavelmente não fazes parte dessa maioria, e tens o privilégio de ter mais informações. Se assim for agradecia correção aos pontos em que me equivoquei.

HoMiCiDaL

Citação de: Josh em 04 de Agosto de 2022, 23:03
Não conheço este jogador, portanto, não tenho muito a acrescentar sobre o que pode vir a fazer.

Pergunto a quem conhece: este jogador vale 10 milhões?

eu admito que deste jogador só vi o Feyenoord - Roma, que o Feyenoord dominou apesar de perder

mas do que vi pareceu-me um jogador com caracteristicas diferentes do que temos, um medio todo-o-terreno com grande pulmão e raio de ação.

MLM

Citação de: Pablito13 em 04 de Agosto de 2022, 23:10
O Mauro Xavier é que percebe disto! Diz que não conhece o jogador e ao mesmo tempo afirma em plena TV que 10M é exagerado, tudo isto num espaço de 5 segundos. Não é para todos...
Então afinal o Mauro não é cartilheiro? Pensei que era.

drullo

Feyenoord International
@FeyenoordINT
·
Aug 3
Feyenoord is looking at Sivert Mannsverk to possibly replace Fredrik Aursnes. The Norwegian midfielder is currently under contract at Molde FK, which is the same club Feyenoord bought Aursnes from last year 🇳🇴 #Feyenoord #Mannsverk

Source:
@1908nl