Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 125 jogos (10118 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 28 jogos (2249 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mitro11

Citação de: Savicevic em 20 de Agosto de 2022, 16:33
É ir buscar um médio baratucho para 4a opção. Fransérgio, por exemplo. Ou resgatar o Guga ao Rio Ave.

Para terceiro, o Aursnes encaixa bem com qualquer dos que temos actualmente, portanto ontem era tarde. Em mais do que um jogo sentiu-se a dupla de meio-campo a perder capacidade para pressionar e manter o ritmo alto, é imprescindível ter um jogador que consiga preencher isso e que tenha capacidade para ser titular.

Gosto do Guga, não fossem as lesões e nunca tinha saído do Benfica

mojo_j0jo

Citação de: Jonas_10_10 em 20 de Agosto de 2022, 16:18
Citação de: klik em 20 de Agosto de 2022, 15:51
Citação de: ruichi em 20 de Agosto de 2022, 11:05
Necessitamos mesmo desta contratação. O Enzo e o Florentino não vão conseguir aguentar muito tempo neste ritmo diabólico.

O Weigl é um jogador muito diferente e o Meite não dá para este nível.

Meite é para sair emprestimo ou desbarato!!

Weigl se ninguém der um valor minimamente razoável é para ficar... Até porque o Vertoghen está praticamente também de saída e e menos um ordenado.
Fica:
Weigl
Aursnes
Enzo
Florentino

O Meio campo mais forte de Portugal destacadamente.

O Weigl se ninguém está a passar os 10M€... não é por ficar a 1 ano do fim do contrato que desvaloriza mais que este valor...  Pelo contrario.. uma epoca forte do Benfica.. com conquistas, pode trazer mais cotação.

Subscrevo. Acredito que a ideia fosse a saída de jan e de weigl, mas a ter de ficar um, que seja o weigl que até a central pode jogar.

Ficar o Weigl e o Fredrik não faz muito sentido a não ser, que o Weigl passe a ser substituto do Enzo e não do Florentino.

3 jogadores destes a um osso é que não faz sentido.  Em especial um com o ordenado do Weigl que muito possivelmente é a terceira opção para o treinador.

klik

Ainda em Leiria estava o Weigl e Paulo Bernardo no Banco.

Um Banco de 9 elementos para mim é :
1 gk
1 central
1 Lateral
2 médios
2 extremos/medio ofensivo
2 avançados

Até porque um dos medios tem capacidade de fazer de central tb.

ZeaDuart

Citação de: rbnrocha em 20 de Agosto de 2022, 15:36
Citação de: adeptoBancada em 20 de Agosto de 2022, 15:14
Citação de: Golden_Adler em 20 de Agosto de 2022, 13:34
Claro que vem, jogador banal e pedem 4x mais do que o real valor.
Banal?

Concordo plenamente... Banal sim!!!
Um jogador de 26 anos com meia duzia de internacionalizações por essa potência mundial que é a Noruega e que só tem uma época fora da liga Norueguesa e anda aqui toda a gente a babar como se estivessem a falar de um craque

Bons são os Cebolinhas e os Waldschmidts que deixaram o fórum todo molhadinho e que depois chegaram cá e coiso... já este que ninguém conhece é que não presta... eu não conhecia estes jogadores que mencionei, mas fui na onda do fórum. Atualmente é melhor baixar as expectativas em relação aos jogadores por aqui anunciados...

Diavolo Rosso

Citação de: mitro11 em 20 de Agosto de 2022, 16:34
É ir buscar um médio baratucho para 4a opção. Fransérgio, por exemplo. Ou resgatar o Guga ao Rio Ave.

Para terceiro, o Aursnes encaixa bem com qualquer dos que temos actualmente, portanto ontem era tarde. Em mais do que um jogo sentiu-se a dupla de meio-campo a perder capacidade para pressionar e manter o ritmo alto, é imprescindível ter um jogador que consiga preencher isso e que tenha capacidade para ser titular.

Sem lesões o Guga tinha sido um João Moutinho 2.0.

Golden_Adler

Citação de: ZeaDuart em 20 de Agosto de 2022, 16:38
Banal?
ö
Um jogador de 26 anos com meia duzia de internacionalizações por essa potência mundial que é a Noruega e que só tem uma época fora da liga Norueguesa e anda aqui toda a gente a babar como se estivessem a falar de um craque

Bons são os Cebolinhas e os Waldschmidts que deixaram o fórum todo molhadinho e que depois chegaram cá e coiso... já este que ninguém conhece é que não presta... eu não conhecia estes jogadores que mencionei, mas fui na onda do fórum. Atualmente é melhor baixar as expectativas em relação aos jogadores por aqui anunciados...
Este jogador e um Weigl, mas muito mais fraco.

Pablito13

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2022, 16:35
Ainda em Leiria estava o Weigl e Paulo Bernardo no Banco.

Foi a excepção até agora e podem acontecer muitas mais, mas temos de perceber os contextos. Isso na minha opinião não é um bom exemplo, porque uma coisa é ter o Paulo Bernardo no banco como quarto Médio e não calçar, outra coisa é ter o Weigl nessa situação. Todos nós sabemos isto. Mas como já disse, do ponto de vista do adepto é muito bom, não me importava. Do ponto de vista do clube e do jogador não é bom. Mas se for possível, siga!

Pablito13

Citação de: Golden_Adler em 20 de Agosto de 2022, 16:41
Citação de: ZeaDuart em 20 de Agosto de 2022, 16:38
Banal?
ö

Este jogador e um Weigl, mas muito mais fraco.

O Aursnes é bem diferente do Weigl. É um jogador de alta rotação, intenso e vertical. Desdobra-se bem ofensivamente e contra os autocarros do Tugão vai dar um jeitaço, ele e o Bah!

MTrigueiros

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Agosto de 2022, 16:40
Citação de: mitro11 em 20 de Agosto de 2022, 16:34

Sem lesões o Guga tinha sido um João Moutinho 2.0.

Exagero tremendo.

O Moutinho era (e ainda é) um excelente jogador. Ao nível dele, temos muito poucos.

Infelizmente para o Guga está muito do longe do nível do Moutinho.

T21

iKatz

Na holanda ate dizem que é do mesmo nivel ou melhor que o Sangare

bmuc79

Venha ele!

Precisamos de elevar o nosso miolo com alternativas credíveis e parece-me bom jogador.

Pior que o Meite é impossível ser por isso é um claro upgrade.

vermelhoftw