Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Génio da Luz

Citação de: Pequeno_Genial em 22 de Agosto de 2022, 16:57
Citação de: ElMrCiO em 22 de Agosto de 2022, 16:47
O mais engraçado é que na altura do Quill e faneca a moderação disse que a partir daquela altura iam começar a punir os bonecos com supostas insides.

E anda este gajo aqui a mandar postas de pescada e não fazem nada.

As regras entretanto alteraram-se (e bem, na minha opinião) e cabe aos users que lêm fazerem essa filtragem, ou seja, em vez de haver castigos da moderação para quem escreve rumores de mercado, a punição passaria a ser o desinteresse dos restantes users perante post's com informações que não considerassem válidas.

Os post's do Génio da Luz causam-me zero comichão. Se não consideram verdadeiras algumas coisas que são escritas, passem por elas como cão por vinha vindimada. Não custa nada.

Isto.

Ghost.Of.Red

O mais engraçado é que na altura do Quill e faneca a moderação disse que a partir daquela altura iam começar a punir os bonecos com supostas insides.

As regras entretanto alteraram-se (e bem, na minha opinião) e cabe aos users que lêm fazerem essa filtragem, ou seja, em vez de haver castigos da moderação para quem escreve rumores de mercado, a punição passaria a ser o desinteresse dos restantes users perante post's com informações que não considerassem válidas.

Os post's do Génio da Luz causam-me zero comichão. Se não consideram verdadeiras algumas coisas que são escritas, passem por elas como cão por vinha vindimada. Não custa nada.

ó Cão, anda cá ver isto..

Mariachi

Pode ser que tenha o efeito "Fejsa", um jogador que chegou sem criar grandes expectativas (este talvez um pouco mais, pelo preço) e depois foi o que foi.

Dentro desse cenário, existe também o exemplo do Meite, mas nunca li ninguém a implorar para que não se vendesse o francês.

Este vem bem considerado e sugerido por um treinador que transmite confiança.

Pequeno_Genial

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2022, 17:01

ó Cão, anda cá ver isto..

:2funny:

rdr10

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2022, 15:30
Citação de: rdr10 em 22 de Agosto de 2022, 15:27
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2022, 15:08
Citação de: marsupial em 22 de Agosto de 2022, 15:06
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Agosto de 2022, 14:50
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2022, 14:21
Relaxem

Só vai ser apresentado depois do jogo contra o Dínamo

Arranja uma gaja para pinar rapaz!

Que papelinho...
Este fórum desceu a um nível de linguagem do mais tacanho que há, ninguém põe mão nisto? É degradante ver este tipo de comentários que supostamente deviam ser considerados graçolas mas que não têm graça nenhuma e estão completamente desfasados do tema abordado, peço á moderação que tome medidas porque este nível de linguagem só empobrece o fórum...

A partir do momento em que tens um moderador a mandar-me para o caralho à boca cheia, literalmente, estás à espera que a moderação atue sobre este tipo de comentários ?

Concordo inteiramente contigo, desceu muito o nível do fórum. Mas aqui quem devia aturar era a administração sobre certos moderadores. Só assim o problema se resolvia

Não achas que também és um dos responsáveis pela descida de nível da qualidade do fórum? Repara na tua interacção no fórum, defensor de presidentes e pseudo fontanário, que moral tens tu para falar da qualidade das intervenções de outros users?

Nunca ofendi ninguém, nunca. Faço os meus posts a defender o presidente, e qual é o mal ?

Queres comparar com regabofe que tem sido aqui nos últimos meses ? Insultam me a torto e a direito, fazem o que querem, tenho um moderador a mandar me para o caralho, provocações  constantes, etc...

E estás a comparar isso com os meus posts ?  ;D  Ao pé deles sou um menino

Prefiro um user que me mande para o caralho do que um user como o Vladimiro por exemplo, porque o 1º não me está a tentar enganar, não gosta de mim ou do que eu digo, o 2º faz um jogo constante de manipulação e mentiras que torna o espaço triliões de vezes pior.

E não te estou a comparar ao Miro, atenção, estou a dizer que as tuas intervenções no serbenfiquista (não te conheço pessoalmente) não valem absolutamente nada, são irrelevantes e sem qualquer tipo de conteúdo. Se os que te mandam para o caralho têm razão? Não, mas tu já devias ter tornado a tua participação aqui em algo mais do que dizer que um jogador já não foge quando toda a gente já reparou que falhas em dezenas de merdas.

S.L.B Stars

Tenho um feeling que este vai encostar o Florentino muitos jogos  :ashamed: pelo que vi dele é um médio defensivo com mais pés e melhor controlo de bola que sai mais vezes da sua zona de conforto do meio campo transportando a bola e explorando os espaços do meio campo para desestabilizar para lá da linha deste , algo que ao Florentino ainda lhe falta ...acho este Aursnes um nº6 + meia junto com nº8 menos meia  ::) e mais tático , o Tino é mais um médio defensivo de raiz ,Trinco ou pivô defensivo , este Aursnes com Enzo pelo que vi dele acho que fará muito mais estragos aos adversário no meio campo .

AlexanderMostovoi

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2022, 15:30
Citação de: rdr10 em 22 de Agosto de 2022, 15:27
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2022, 15:08
Citação de: marsupial em 22 de Agosto de 2022, 15:06
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Agosto de 2022, 14:50
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2022, 14:21
Relaxem

Só vai ser apresentado depois do jogo contra o Dínamo

Arranja uma gaja para pinar rapaz!

Que papelinho...
Este fórum desceu a um nível de linguagem do mais tacanho que há, ninguém põe mão nisto? É degradante ver este tipo de comentários que supostamente deviam ser considerados graçolas mas que não têm graça nenhuma e estão completamente desfasados do tema abordado, peço á moderação que tome medidas porque este nível de linguagem só empobrece o fórum...

A partir do momento em que tens um moderador a mandar-me para o caralho à boca cheia, literalmente, estás à espera que a moderação atue sobre este tipo de comentários ?

Concordo inteiramente contigo, desceu muito o nível do fórum. Mas aqui quem devia aturar era a administração sobre certos moderadores. Só assim o problema se resolvia

Não achas que também és um dos responsáveis pela descida de nível da qualidade do fórum? Repara na tua interacção no fórum, defensor de presidentes e pseudo fontanário, que moral tens tu para falar da qualidade das intervenções de outros users?

Nunca ofendi ninguém, nunca. Faço os meus posts a defender o presidente, e qual é o mal ?

Queres comparar com regabofe que tem sido aqui nos últimos meses ? Insultam me a torto e a direito, fazem o que querem, tenho um moderador a mandar me para o caralho, provocações  constantes, etc...

E estás a comparar isso com os meus posts ?  ;D  Ao pé deles sou um menino

Isso por si só já é um insulto aos Benfiquistas....

giiin

Citação de: Pablito13 em 22 de Agosto de 2022, 16:57
Citação de: giiin em 22 de Agosto de 2022, 16:54
Citação de: Pablito13 em 22 de Agosto de 2022, 16:46
É um perfil de jogador que me agrada muito. O tipo de jogador que deixa muitos adeptos desconfiados por só ter saído do Molde aos 25 anos. Há quem lhe possa chamar um Late Bloomer, eu prefiro pensar que é apenas um jogador que pode fazer corar de vergonha muitos olheiros e scoutings. O tipo de jogador que muitos que não vingaram no futebol ao mais alto nível se podem rever, muitas vezes não por não terem o necessário, mas sim por nunca ninguém ter olhado para eles com olhos de ver. O que não falta são casos destes no futebol.

É um jogador que vem de boas épocas no Molde e foi preciso a sua equipa fazer uma boa campanha Europeia para finalmente acreditarem nele. Foi para o Feyenoord onde não só surpreendeu ao pegar de estaca da maneira que fez, como tb mostrou características de liderança, comunica muito com os colegas em campo e tornou-se o jogador mais importante para o Treinador. Desde que foi para o Feyenoord começou tb a ser chamado para a sua Seleção.

Com 25 anos estava no Molde como um desconhecido, entretanto com 26 anos já passou pelo Feyenoord, foi chamado para representar a sua Seleção e agora chega ao Benfica. O sonhos são possíveis!

Para o nosso clube já não pode vir a ser uma surpresa pelo dinheiro que vai custar, mas vai continuar a ser visto com desconfiança por alguns. Cabe-lhe agora mostrar que está pronto para este desafio. Vou torcer muito para que dê certo!

Ele estrou-se no futebol senior com 16 anos.

Sim, eu sei. Ganhou 1 Taça da Noruega com essa idade.

Concordo plenamente com o primeiro paragafo, n acho que seja late bloomer, apenas n teve ninguem que tivesse detectado o talento que tinha, o culpado será principalmente o seleccionador noruegues.

_JonasThern_

Só têm que te mandar para o caralho oh genio. Tu andas aqui a enganar as pessoas. Ou não ligam ou te mandam para o caralho. Uma ou outra é perfeitamente aceitável tendo em conta as aldrabices que aqui pões.

rdr10

As regras na altura foram alteradas porque havia de facto pessoas (fire e faneca à cabeça) que de facto estavam informados e muitos users do SB gostavam de ter essa informação primeiro, eu próprio fui a favor que as pessoas pudessem dizer quando o negócio já estava fechado.

Hoje por hoje o que se passa é um spam completamente anedótico de informação irrelevante, o Génio posta mais sobre um Horta ou um Reinier do que o Faneca e o Fire postaram em toda a participação deles no SB.

E para acabar esta conversa, se eu agora começar a ir a todos os tópicos do mercado e escrever em todos eles coisas como:

"Este não vem podem apagar"
"Está fechado"
"O empresário quer 12 milhões"
"Fechado em Junho como eu já disse 125 vezes"
"Chega quarta"
"Falhou os exames médicos já não vem"

Estou a causar spam e a prejudicar o conteúdo relevante que existe no SB, se sei alguma coisa? Não, se vou acertar em alguma coisa mesmo não sabendo merda nenhuma? Óbvio.
Estou a spammar ? Óbvio. Estou a ser completamente inútil na minha abordagem ao fórum? Óbvio. Tenho problemas graves de falta de atenção? Óbvio.

E isto na minha opinião deveria ter mão da moderação, se acaba por se tornar chato, está mais que confirmado que não sabe nada, se é spam constante, etc  porque raio não haveria de ser amarelado?

MLM

Citação de: S.L.B Stars em 22 de Agosto de 2022, 17:08
Tenho um feeling que este vai encostar o Florentino muitos jogos  :ashamed: pelo que vi dele é um médio defensivo com mais pés e melhor controlo de bola que sai mais vezes da sua zona de conforto do meio campo transportando a bola e explorando os espaços do meio campo para desestabilizar para lá da linha deste , algo que ao Florentino ainda lhe falta ...acho este Aursnes um nº6 + meia junto com nº8 menos meia  ::) e mais tático , o Tino é mais um médio defensivo de raiz ,Trinco ou pivô defensivo , este Aursnes com Enzo pelo que vi dele acho que fará muito mais estragos aos adversário no meio campo .
Espero bem que não. Primeiro, duvido que tenha a capacidade de recuperar bolas do Tino. Segundo, porque seria um desperdício. Terceiro, porque têm falado que o RS gosta de fazer rotação e ele próprio falou disso hoje na conferência. Que ainda não era chegado o momento... Logo haverá momento.

N1c0

O que nos devia fazer refletir é porque é que sempre que o Génio faz um post andamos 10 páginas a falar do Génio.

rdr10

Citação de: poliban em 22 de Agosto de 2022, 17:15

Ou andas desatento ou desapareceste durante uns 4 anos.

Tu és o gajo que acha que o Messi criou a jogada do PSG, também não és de confiança e andas desatento!

Em relação à conversa, o Fire e o Faneca não podem ser comparados aos outros "insiders". Estava tudo a cagar-se para o génio se a única coisa que ele fizesse no tópico dos jogadores fosse por um smile.

cacetadas

Citação de: giiin em 22 de Agosto de 2022, 17:10
Citação de: Pablito13 em 22 de Agosto de 2022, 16:57
Citação de: giiin em 22 de Agosto de 2022, 16:54
Citação de: Pablito13 em 22 de Agosto de 2022, 16:46
É um perfil de jogador que me agrada muito. O tipo de jogador que deixa muitos adeptos desconfiados por só ter saído do Molde aos 25 anos. Há quem lhe possa chamar um Late Bloomer, eu prefiro pensar que é apenas um jogador que pode fazer corar de vergonha muitos olheiros e scoutings. O tipo de jogador que muitos que não vingaram no futebol ao mais alto nível se podem rever, muitas vezes não por não terem o necessário, mas sim por nunca ninguém ter olhado para eles com olhos de ver. O que não falta são casos destes no futebol.

É um jogador que vem de boas épocas no Molde e foi preciso a sua equipa fazer uma boa campanha Europeia para finalmente acreditarem nele. Foi para o Feyenoord onde não só surpreendeu ao pegar de estaca da maneira que fez, como tb mostrou características de liderança, comunica muito com os colegas em campo e tornou-se o jogador mais importante para o Treinador. Desde que foi para o Feyenoord começou tb a ser chamado para a sua Seleção.

Com 25 anos estava no Molde como um desconhecido, entretanto com 26 anos já passou pelo Feyenoord, foi chamado para representar a sua Seleção e agora chega ao Benfica. O sonhos são possíveis!

Para o nosso clube já não pode vir a ser uma surpresa pelo dinheiro que vai custar, mas vai continuar a ser visto com desconfiança por alguns. Cabe-lhe agora mostrar que está pronto para este desafio. Vou torcer muito para que dê certo!

Ele estrou-se no futebol senior com 16 anos.

Sim, eu sei. Ganhou 1 Taça da Noruega com essa idade.

Concordo plenamente com o primeiro paragafo, n acho que seja late bloomer, apenas n teve ninguem que tivesse detectado o talento que tinha, o culpado será principalmente o seleccionador noruegues.
Um pouco como a história do Jonathan Clauss. Andou perdido nas divisões inferiores e chega a selecção francesa aos 29.

Sent from my iPhone using Tapatalk

adeptoBancada

Citação de: poliban em 22 de Agosto de 2022, 17:15

Ou andas desatento ou desapareceste durante uns 4 anos.
Poliban, abram um tópico: MercadoDosFontanarios. Aí qq fontanário pode lá ir spammar. Fora disso é amarelo.