Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2022, 10:32
Citação de: Golo de Weldon em 23 de Agosto de 2022, 00:20
Um diretor desportivo a tirar e a vazar uma selfie dentro do avião com o possível novo reforço.

Haha, o Benfica é único. Até nisto.

Eu que até nem gosto do Braz não entendo esta celeuma por uma merda de uma foto !
Este também tirou uma foto num avião....

A malta prefere receber videos da Marvel ou star wars, emojis e links do jorge e nody das transferencias.

MLM

Um diretor desportivo a tirar e a vazar uma selfie dentro do avião com o possível novo reforço.

Eu que até nem gosto do Braz não entendo esta celeuma por uma merda de uma foto !
Se calhar esse já merecia mais críticas que o Brás...

MxPxFx

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2022, 00:05
Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2022, 23:31
Por 15 milhões tem de ser um jogador para entrar no onze titular de caras.

O Benfica vai ter 3 titulares no meio campo, para os dois lugares. Já nem me lembro da última vez que tal aconteceu!🙏

Como assim? Taarabt, Meite e João Mário ainda na época passada. Podes perguntar ao jj

Quiga

Citação de: adeptoBancada em 23 de Agosto de 2022, 10:34
Citação de: Nenad25 em 23 de Agosto de 2022, 10:29
É pá qual é o problema do homem tirar uma foto com o reforço!

Já não há paciência para esta crítica constante.

Fossem vocês tão exigentes na vida como são com o Benfica, e não passariam o tempo num fórum virtual a escrever merda.
E qual é o problema de alguém criticar uma foto?

Isto é totalmente falta de profissionalismo e falta de atenção. Se achas normal tudo bem. Há quem não ache. Respeita a opinião dos outros.
Fds falta de profissionalismo era ele nao ter vindo. Voces teem falta é de trabalho

Brian Green

Citação de: sergio19azb em 23 de Agosto de 2022, 10:36

A malta prefere receber videos da Marvel ou star wars, emojis e links do jorge e nody das transferencias.
É algo caricato que o Quill esforça-se para ter a parolice toda do Star Wars e da Marvel, que apenas miúdos de 13 ou 14 anos - ou alguém com défice mental o que, verdade seja dita, será mais de 90% do pessoal que o segue -  é que devem gostar e depois fornece códigos para registos em casas de apostas.

Tem o mercado bem explorado. Prostituir o Sport Lisboa e Benfica para likes e followers entre várias gerações.

Kampz

Eu estou-me a c@gar para a foto, malho no Braz por isto:

Almeida
Vertonghen
Meité
Taarabt
U.Embaló
Gil Dias
D.Gonçalves
Chiquinho
R.Pinho

E já não estou a colocar Odysseas, Grimaldo (vai sair a zero), entre outros...

Basicamente, tem um cepo caro para colocar por dia!

Brian Green

Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2022, 10:39

Almeida
Vertonghen
Meité
Taarabt
U.Embaló
Gil Dias
D.Gonçalves
Chiquinho
R.Pinho

Basicamente, tem um cepo caro para colocar por dia!
A fotografia é o equivalente a tirar uma fotografia a um belo jantar de rodízio à brasileira num restaurante e não ter luz e água em casa...

af10

Citação de: Zak em 23 de Agosto de 2022, 09:37
Os que pensam logo o pior da pessoa, que tal dar o benficio da duvida e pensar que ele tirou uma foto com o Aursnes pra descansar, e ate entusiasmar, os adeptos e nao para proveito proprio ??

Fdx é surreal como pensam sempre logo o pior das pessoas.

Enfim

Como aquela foto no aeroporto, em que foi apanhado "desprevenido"?

iKatz

Almeida
Vertonghen
Meité
Taarabt
U.Embaló
Gil Dias
D.Gonçalves
Chiquinho

R.Pinho

Basicamente, tem um cepo caro para colocar por dia
Infelizmente esses a negrito são as nossas alternativas a extremos. Ridiculos

Silveralho

Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2022, 08:36
Citação de: Silveralho em 23 de Agosto de 2022, 08:17
Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2022, 08:10
Citação de: Lightboltz em 23 de Agosto de 2022, 08:08
Uma pergunta, com esta entrada o que muda na equipa? Troca direta por Florentino? Ou meio campo a 3, a jogar mais num 433?
O esquema tatico do Rogério é claríssimo como a água. Florentino + Enzo, Frederico + Enzo, Tino + Frederico.
Vão andar a rodar os 3, penso eu. Acho que o Tino teve uma boa evolução e não sei se surpreendeu o próprio Rogério.

Parece-me que será por aqui.
Vai ser uma época longa e roger existe muito dos médios, mais ainda enzo que ja vem com ums meses em cima das pernas.
Assim que estiver adaptado à equipa e as ideias do treinador deverá começar a entrar na rotação.
Iremos ver se alguns dos putos (Bernardo e Martim) irão ter oportunidades contra equipas teoricamente mais acessíveis..
Mas definitivamente temos um meio-campo muito melhor.

Acredito que tenham a sua oportunidade em jogos das taças contra equipas de escalões inferiores.
Se não acontecer pode ser por ordens superiores para meter em campo o entulho que não conseguimos despachar na tentativa que saltem à vista e saiam no mercado de inverno.

Kampz

Citação de: iKatz em 23 de Agosto de 2022, 10:41

Almeida
Vertonghen
Meité
Taarabt
U.Embaló
Gil Dias
D.Gonçalves
Chiquinho

R.Pinho

Basicamente, tem um cepo caro para colocar por dia
Infelizmente esses a negrito são as nossas alternativas a extremos. Ridiculos

Se colocarem todos os outros e forem buscar um titular já nem me chateio muito, nesta fase.

Mas essa lista assusta...

Depois temos que emprestar o Weigl porque recebe muito quando estão aí provavelmente 4x o ordenado deles em jogadores que, ao contrário do alemão, não acrescentam nada ao plantel.

bruno cardoso

Vai que é tua Brazers  :metal:

Mais umas 2 ou 3 fotos com novos reforços.

:drunk:

E disto que estamos a falar.

dinaman

Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2022, 08:08
Citação de: Serdeira23 em 23 de Agosto de 2022, 08:03
Citação de: iSLBenfica em 23 de Agosto de 2022, 00:55
Citação de: Serdeira23 em 23 de Agosto de 2022, 00:50

Por mais que eu goste de ver estas fotos. Epa isto não faz sentido nenhum num clube profissional. A foto é tirada pelo Braz e posta a circular por ele. É ridículo.

Lá vêm os dramas. Este jogador já está falado para o Benfica há mais de um mês, não há nada a esconder aqui, nem tem mal algum. Relaxem.

Para mim não é drama nenhum. Eu disse que gostava de ver. Mas acho ridículo o director desportivo ter esta necessidade de se exibir. Mas é uma opinião minha. Fosse este o problema do Benfica...
Basicamente é uma operação de charme para demonstrar que o jogador é importante para o Benfica e para elevar os índices morais do jogador.
Nem me aquece nem me arrefece que continue a tirar fotos com boas cenouras.

Acho que e' mais uma maneira de se valorizar e responder aqueles que falavam mal dele, principalmente depois daquela entrevista do Vieira.

Johnny7

Eu não sei de quem é a culpa, se do Rui Costa ou do Roger Schimdt, o que sei é que o Rui Pedro Braz este ano está a jogar muito mais!

Que continue assim e que trate de acelerar os dossiers que ainda são prioritários.

Venham mais fotos RPB