Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Que se revele REFORÇO.

É MUITO MUITO IMPORTANTE que assim seja para que possa ser rotação com os outros dois de meio campo.

ramasr

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2022, 23:17
Que se revele REFORÇO.

É MUITO MUITO IMPORTANTE que assim seja para que possa ser rotação com os outros dois de meio campo.

Por vezes vão ser 3 de meio campo, o Enzo é tão bom que faz qualquer posição, é importante ter um quarto médio de qualidade

steixeira

Citação de: Nenad25 em 23 de Agosto de 2022, 18:31
Há por aí uma classe de Benfiquismo chamada "As virgens do Noronha".

Normalmente é pessoal que critica toda e qualquer ação desta Direção. Que se julga mais benfiquista que todos os outros. Que diz que o Gilberto é um cepo. O Darwin passou de um tosco e de um favor ao Paulo Gonçalves, para mal vendido por 90M.

Esta malta é residual, se chegarem aos 2 por cento já é bom. Curiosamente a maioria anda aqui.

Nota: votei Noronha, Benitez, e abomino Vieira.
Com adeptos ou sócios como tu é como os que deram like a esta mensagem iremos ser encavados ano sim, ano sim. Há quem goste...

NaharTheOne

Olhaí o minino a levar uma overdose de Benfiquismo no bucho que cura qqr tosse por 3 invernos...

Roting

Fico a aguardar por pelo menos mais duas fotos do Braz e de mais dois tópicos de adeptos do Benfica a criticar a foto em vez de "retirar o sumo" da mesma.
Com as colocações dos excedentários não vale a pena tirar fotos.

NaharTheOne

Citação de: Roting em 23 de Agosto de 2022, 23:39
Fico a aguardar por pelo menos mais duas fotos do Braz e de mais dois tópicos de adeptos do Benfica a criticar a foto em vez de "retirar o sumo" da mesma.

A foto em cima nao tem Bacalhau.
Totamente fish-free.

Roting

Citação de: NaharTheOne em 23 de Agosto de 2022, 23:41
Citação de: Roting em 23 de Agosto de 2022, 23:39

A foto em cima nao tem Bacalhau.
Totamente fish-free.

Não estava a referir-me a essa mas sim à que foi colocada pelo Braz numa rede social qualquer.

Ricardim19

EAGLEBOY

poliban

Yasnac

Vi um jogo dele.

Claramente um box-to-box. Não sei se para jogar ao lado do Enzo ou ir alternando com ele.

De qualquer forma, longe de ser um 6. Pouco agressivo defensivamente e fraco nas antecipações.

iKatz

Citação de: Yasnac em 24 de Agosto de 2022, 00:46
Vi um jogo dele.

Claramente um box-to-box. Não sei se para jogar ao lado do Enzo ou ir alternando com ele.

De qualquer forma, longe de ser um 6. Pouco agressivo defensivamente e fraco nas antecipações.
Pelo que dizem na holanda um dos pontes fortes dele e antecipaçoes

EAGLEBOY

Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: EAGLEBOY em 24 de Agosto de 2022, 00:19
Geral com ele. Bem vindo

Não podes aguentar até ser confirmado?
É-me indiferente em que secção está este tópico.

Já é jogador do Benfica e isso é que é importante.

Yasnac

Citação de: iKatz em 24 de Agosto de 2022, 00:47
Citação de: Yasnac em 24 de Agosto de 2022, 00:46
Vi um jogo dele.

Pelo que dizem na holanda um dos pontes fortes dele e antecipaçoes

Não foi isso que vi mas estaremos aqui para confirmar.

kramxel²

Não o conheço, para além do nome, e dos jogos do Feyenoord que vi do ano passado, por causa do Bah, nunca se destacou (ao contrário por exemplo do Sinisterra, que também não conhecia na altura).

Ainda tenho que ver mais algumas coisas dele para o conhecer melhor.

Espero que venha acrescentar qualidade ao plantel, e que não lhe seja dada entrada directa na equipa, nesta altura.

Sentar o Tino, nesta altura, seria um erro.