Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 31 de Julho de 2022, 19:27
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2022, 18:34
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 31 de Julho de 2022, 18:32
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2022, 18:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2022, 18:09
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2022, 17:58
Citação de: joaoreis em 31 de Julho de 2022, 17:48
https://1908.nl/artikelen/feyenoord-verwacht-aursnes-snel-te-verkopen-aan-sl-benfica

Treinador já admite perdê-lo, clara mudança de discurso em relação à sua ultima declaração
claramente o negócio está feito para cá...a questão é  saber se vai entrar mesmo não saindo Weigl...ou se temos mesmo de vender o weigl 1⁰ para ele vir

Acho que não faz sentido nenhum ter um negócio de 15 milhões quase fechado esperando propostas que podem não chegar por um jogador. Aposto que virá saia o Weigl ou não
devem querer aliviar a folha salarial,se sair meite,vem logo

Meite tem mercado, embora claro que só por empréstimo e não a titulo definitivo. Será seguro contratar o Aursnes contando com o seu empréstimo
Possivelmente dpois do jogo de terça.
Até lá a atenção está plena no jogo, e não um pouco para qualquer integração, ou anúncio
desculpem lá mas isso nao existe...porque se for por essa logica o Benfica agora vai estar sempre focado em jogos, visto que vamos começar a jogar de 3 em 3 dias....as coisas nao funcionam assim.

vamos contratar assim que seja possivel....e nao por se jogar jogo x ou y em determinado espaço de tempo

o Noruego

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2022, 19:29
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 31 de Julho de 2022, 19:27
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2022, 18:34
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 31 de Julho de 2022, 18:32
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2022, 18:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2022, 18:09
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2022, 17:58
Citação de: joaoreis em 31 de Julho de 2022, 17:48
https://1908.nl/artikelen/feyenoord-verwacht-aursnes-snel-te-verkopen-aan-sl-benfica

Treinador já admite perdê-lo, clara mudança de discurso em relação à sua ultima declaração
claramente o negócio está feito para cá...a questão é  saber se vai entrar mesmo não saindo Weigl...ou se temos mesmo de vender o weigl 1⁰ para ele vir

Acho que não faz sentido nenhum ter um negócio de 15 milhões quase fechado esperando propostas que podem não chegar por um jogador. Aposto que virá saia o Weigl ou não
devem querer aliviar a folha salarial,se sair meite,vem logo

Meite tem mercado, embora claro que só por empréstimo e não a titulo definitivo. Será seguro contratar o Aursnes contando com o seu empréstimo
Possivelmente dpois do jogo de terça.
Até lá a atenção está plena no jogo, e não um pouco para qualquer integração, ou anúncio
desculpem lá mas isso nao existe...porque se for por essa logica o Benfica agora vai estar sempre focado em jogos, visto que vamos começar a jogar de 3 em 3 dias....as coisas nao funcionam assim.

vamos contratar assim que seja possivel....e nao por se jogar jogo x ou y em determinado espaço de temporal
Percebo, concordo até, mas também percebo que é o primeiro jogo, e que se queira estabilidade num grupo novo, ainda algo indefinido, até à semana e meia com 40 jogadores.
Dpois de começar o jogo, sempre deve descomprimir alguma ansiedade de pré-época.
Dpois claro que o contexto salarial do clube pesa e tem de ser aliviado. Estes dias também o devem proporcionar de alguma maneira.

Shroom

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Julho de 2022, 18:33
Como estamos de fair play financeiro ?

Qual é o teu recorde de perguntas por dia? Pareces os meus alunos do 1 ciclo :)

Tacuara_7

jnobre

Citação de: KunAguero16 em 31 de Julho de 2022, 19:09
Obviamente só vem se o Weigl sair.

Estilo Cebolinha e Neres.

Não somos ricos para ter o Weigl no banco.

Ele já está no banco mesmo sem o Aursnes..

KunAguero16

Citação de: jnobre em 31 de Julho de 2022, 19:49

Ele já está no banco mesmo sem o Aursnes..

Daí o objetivo ser vender.

johncleese

Não acho assim tão óbvio. E como já disseram aqui, e bem, o Schmidt é capaz de mudar 6 jogadores de um jogo para o outro, sempre o fez

KunAguero16

Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2022, 20:00

Não acho assim tão óbvio. E como já disseram aqui, e bem, o Schmidt é capaz de mudar 6 jogadores de um jogo para o outro, sempre o fez

São opiniões. Também achaste coincidência o Neres só vir depois da saída do Cebolinha?

Há que entender que é impensável para qualquer clube português ter um jogador de 20 milhões que custa mais de 5 milhões por ano em salários não ser titular.

MiguelAlmeida

Então estamos a negociar um jogador ou está muito próximo de estar fechado quando ainda nem proposta de jeito  temos para o weigl.

johncleese

Citação de: KunAguero16 em 31 de Julho de 2022, 20:09

São opiniões. Também achaste coincidência o Neres só vir depois da saída do Cebolinha?

Há que entender que é impensável para qualquer clube português ter um jogador de 20 milhões que custa mais de 5 milhões por ano em salários não ser titular.

O Neres veio num contexto especial, foi um "acerto de contas" da transferência do Pedrinho, não me parece que se possa comparar com este caso. Mas admito que possa ser uma má interpretação minha. Acho que a saída do Meite (que não deve ganhar muito menos que o Weigl) desbloqueará esta transferência

Monstro_SLB

Acho que por 15M podíamos arranjar melhor. Espero estar enganado. Eu não acho que seja nada de especial. Se vier que me cale.

ForçadoBloqueio

O Weigl já mama banco, quer ele venha ou não. E por isso tem que sair, sim ou sim.

KunAguero16

Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2022, 20:15
Citação de: KunAguero16 em 31 de Julho de 2022, 20:09

O Neres veio num contexto especial, foi um "acerto de contas" da transferência do Pedrinho, não me parece que se possa comparar com este caso. Mas admito que possa ser uma má interpretação minha. Acho que a saída do Meite (que não deve ganhar muito menos que o Weigl) desbloqueará esta transferência

Nós tínhamos tudo acordado com o Shakhtar e com o Neres montes de semanas antes de ser oficializado. Só que só vinha se conseguíssemos que o Cebolas saísse.

É imperial baixar a massa salarial. Logo, é impensável ter Florentjno, Weigl e Fredrik no plantel.

A saída do Meite é importante, mas não é isso que fará o Fredrik vir ou não.

O Fredrik vem para titular, o Meite não conta para nada. O Fredrik vem se o jogador mais caro que temos para a posição onde o norueguês joga sair. E esse jogador é o Weigl.

Mercurio_10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

KunAguero16

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2022, 20:17

O Weigl já mama banco, quer ele venha ou não. E por isso tem que sair, sim ou sim.

Se já come banco, imagina ter o jogador mais bem pago do plantel como terceira opção. Isto não é só 'O Weigl não é titular, precisamos de outro para titular e o Weigl fica para rodar'. É impensável teres dois jogadores que entre si custaram 35 ME a lutar por um lugar. Sendo que um deles é o mais bem pago. O mais bem pago tem de ser um titularissimo indiscutível. E quando é óbvia a necessidade de baixar a massa salarial.

Vem se conseguirmos arranjar quem pague uns 15 ME pelo Weigl. Troca por troca estilo Cebolinha.

Quando o Weigl sair, no dia seguinte o Fredrik assina. Parece-me.