Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2022, 23:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Agosto de 2022, 23:27
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2022, 23:08
Citação de: Johnny7 em 03 de Agosto de 2022, 22:48
Mais um dilema cona...

Também lançou o Gotze e foi o que foi ;D ;D

Mal de mim defender quem quer que seja, mas o Gotze tinha tudo acordado com o Benfica e o Benfica tinha tudo acordado com o PSV. Já havia indicação para o jogador ser apresentado oficialmente no Benfica, antes de roer a corda e rumar à Bundesliga. Eu sei que já expliquei isto aqui, mas faço questão de explicar novamente, porque faço questão de repor a verdade.

Claro que pode sempre correr mal, e o Noruguês cair á última da hora também, mas será efectivamente reforço do Benfica, se nada de estranho ocorrer entretanto, como ocorreu no caso do Gotze.

Era só isto.

Mas o que é que está a impedir então do Fred vir? É a saída do Weigl e do Meite? É que estamos sem rotação num sector fulcral e de grande exigência! Numa fase crucial da época para nós. Se é para vir, que venha para ontem!

Penso que é isso mesmo.

Se é isso, quererá dizer então que os dois casos estão resolvidos? Foda-se, vou meter velinha hoje à noite!🙏

Johnny7

Mais um dilema cona...

Mal de mim defender quem quer que seja, mas o Gotze tinha tudo acordado com o Benfica e o Benfica tinha tudo acordado com o PSV. Já havia indicação para o jogador ser apresentado oficialmente no Benfica, antes de roer a corda e rumar à Bundesliga. Eu sei que já expliquei isto aqui, mas faço questão de explicar novamente, porque faço questão de repor a verdade.

Claro que pode sempre correr mal, e o Noruguês cair á última da hora também, mas será efectivamente reforço do Benfica, se nada de estranho ocorrer entretanto, como ocorreu no caso do Gotze.

Era só isto.

Mas o que é que está a impedir então do Fred vir? É a saída do Weigl e do Meite? É que estamos sem rotação num sector fulcral e de grande exigência! Numa fase crucial da época para nós. Se é para vir, que venha para ontem!

Aparentemente querem fazer um negócio nos moldes do Cebolinha / Neres...
Eu também considero fundamental trazê-lo o mais rapidamente possível.

VelhaGuarda

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Agosto de 2022, 23:32
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2022, 23:30
Mais um dilema cona...

Era só isto.

Penso que é isso mesmo.

Se é isso, quererá dizer então que os dois casos estão resolvidos? Foda-se, vou meter velinha hoje à noite!🙏

O0

Kurt Cobain 10

Sivert Mannsverk (20) é o nome usado atualmente no Maasgebouw. Tal como Aursnes até ao Verão passado, este médio também joga no Molde FK. Os Rotterdammers estão convencidos das qualidades de Mannsverk e não é à toa que mantêm laços calorosos com Molde. Mannsverk pode ser adquirido na Noruega por vários milhões.

O Feyenoord vai pescar o substituto outra vez ao Molde (ex clube do fredik .)

adeptoBancada

Savicevic

Excelente jogador. E bem precisamos de mais um para podermos dar rotação ao Enzo e Tino. E pode jogar com ambos.

Fica a faltar um GR e um jogador para o ataque para o plantel ficar com condições para poder competir.

_JonasThern_

A questão que se impõe é somente a seguinte:

Como é que um gajo pronuncia o nome Aursnes?