Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rbnrocha

Este é outro... Há um mês atrás ninguém sabia sequer da existência deste batanete, nunca ninguém tinha dado por ele nem sabia sequer que jogava à bola!
Hoje já todos querem q o Benfica vá estoirar 15M num gajo q chegou q época passada da Noruega por 500 mil,  que com esta idade tem meia dúzia de jogos numa seleção secundária da Europa???

rbnrocha

Será assim tão melhor que o Weigl? Duvido sequer que seja semelhante mas isso devo ser só eu... Pq vejo imensos comentários a apoiar quw o Weigl seja despachado a preço de saldos e se vá buscar um desconhecido de uma liga inferior que a nossa por 15M

Silveralho

Citação de: drullo em 15 de Agosto de 2022, 13:24
Citação de: SLBTotti em 15 de Agosto de 2022, 11:59
Citação de: Nenad25 em 14 de Agosto de 2022, 19:40
O que eu acho que devia acontecer esta semana:

-Meité sai e Aurnes chega.

Weigl fica para o playoff da Champions, permitindo a ambientação do norueguês.

Após o playoff contra o Dynamo, sai Weigl (apenas e só porque é um jogador bastante caro, e com algum mercado)

Era bom planeamento.

Bom planeamento era a entrada de um necessário jogador não estar dependente da saída de um gajo que não interessa para nada, porque quem se ressente é a equipa e possivelmente toda a época dela.

Pra comprar carro novo é preciso vender o velho;)

O problema é que andamos aos anos a juntar sucata, agora abrimos daqueles stands manhosos em que metade é carros para abate.

Pablito13

Citação de: rbnrocha em 15 de Agosto de 2022, 13:32
Será assim tão melhor que o Weigl? Duvido sequer que seja semelhante mas isso devo ser só eu... Pq vejo imensos comentários a apoiar quw o Weigl seja despachado a preço de saldos e se vá buscar um desconhecido de uma liga inferior que a nossa por 15M

Para o que queremos do nosso jogo, é bem superior ao Weigl. Aposto o meu colhão direito e o colhão esquerdo do user Van33 nisso ;D

Cobre muito mais terreno, é mais rápido, pressiona melhor alto, corre o jogo todo e ataca. Podem meter dúvidas em quem defende melhor, mas ofensivamente há uma diferença grande entre os 2. O Norueguês é muito superior nesse capítulo. É um perfil de médio mais completo e é por isso que o Schmidt o quer.

rbnrocha

Como disse já vi que há por aqui imensa gente com total conhecimento do jogador e das suas qualidades futebolísticas... Falam como se conhecessem a capacidade dele melhor que as palmas das próprias mãos quando há meia dúzia de dias nem sabiam que ele existia...
Contudo por 15M espero que tenham razão

rbnrocha

Eu dei-me ao trabalho de ver 2 jogos completos do Feyenoord e não vi nada de especial,  muito menos por esse valor..
Mas jogos completos não é 2min dos melhores momentos do youtube

MiguelAlmeida

Se o meite ou o weigl Nso saírem não vamos contratar este??
Estrutura da treta mesmo, la vai ficar o Roger sem o meio campo pretendido e com jogadores que não contam para ele.
Meite forever

Cosme Damião SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Agosto de 2022, 14:03
Estrutura da treta mesmo, la vai ficar o Roger sem o meio campo pretendido e com jogadores que não contam para ele.
Meite forever

Se o Weigl não sair, não vamos ficar menos fortes do que se viesse este craque meteórico.

dvck

Só vem depois do Feynoord ser eliminado da Libertadores.

MiguelAlmeida

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Agosto de 2022, 14:07
Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Agosto de 2022, 14:03
Meite forever

Se o Weigl não sair, não vamos ficar menos fortes do que se viesse este craque meteórico.
O meite vai sair ???
Não me parece, a ideia da estrutura deve sair o weigl e o meite e entrar este. A treta continua pq o Paulo Bernardo não tem andamento para isto, muito curto mesmo

omgjh

Citação de: rbnrocha em 15 de Agosto de 2022, 13:32
Infelizmente o Weigl não acrescenta nada à equipa, não defende, não constrói, não faz nada de jeito. Vender pelo melhor preço.

Nenad25

Citação de: rbnrocha em 15 de Agosto de 2022, 13:59
Eu dei-me ao trabalho de ver 2 jogos completos do Feyenoord e não vi nada de especial,  muito menos por esse valor..

Ok, que se  lixe a opinião do Scouting.

Que se lixe a opinião do Schmidt.

Que se lixe a opinião dos próprios adeptos do Feyenoord.

É para abortar. O Rocha viu 2 jogos e não gostou.

rbnrocha

Epah realmente o scouting do Benfica nos últimos anos tem sido absolutamente brilhante
Se eles o viram então avancem já que é craque

Pablito13

Citação de: rbnrocha em 15 de Agosto de 2022, 13:59

Pois, mas eu não vi 2min dos melhores momentos no youtube, vi muitos jogos completos dele, dei-me a esse trabalho. E ainda agora vi o ultimo jogo dele contra o Hereenveen, e vi os 90 min, não foram 10.

Neste jogo dá 3 bolas de golo aos colegas. Para quem quiser ver, 1m50s, 2m12s e 9m40s são esses 3 lances. O ultimo é uma jogada típica do Aursnes que faz isto nos 2 flancos, mas muito mais na direita. Agora é tentar perceber se conseguem ver o Weigl a fazer o que ele fez neste terceiro lance.

https://www.youtube.com/watch?v=7SlhR2hYJ1c