Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Brian Green

Citação de: rbnrocha em 20 de Agosto de 2022, 17:48
Os clubes das principais ligas estão loucos atrás dele... Até os Fulhams desta vida preferem dar 20M por um Palhinha que 15 por esta máquina mas como o Benfica têm muito para estoirar mais um menos um também não faz diferença... Venha ele
No fundo é como os campeonatos do teu clube, menos um, mais três ou menos três, continuam a ser o 3.º clube de Portugal.

MiguelAlmeida

Pensar em enzo, tino e este para a época que vamos ter, jogos em cima de jogos de 3 a 3 dias que chegam seria o maior erro da estrutura.

rbnrocha

Para vocês ser benfiquista e defender o Benfica é aceitar a vinda de qq um jogador mesmo que esteja super inflacionado, isso é que é ser muito benfiquista!!!
Eu nunca vou olhar para um jogador que ninguém sabia sequer que existia sem ter em conta o rácio preço/qualidade só para agradar aos meninos que se acham donos do forum e da verdade

margaridacardoso

Citação de: rbnrocha em 20 de Agosto de 2022, 18:02
Para vocês ser benfiquista e defender o Benfica é aceitar a vinda de qq um jogador mesmo que esteja super inflacionado, isso é que é ser muito benfiquista!!!
Eu nunca vou olhar para um jogador que ninguém sabia sequer que existia sem ter em conta o rácio preço/qualidade só para agradar aos meninos que se acham donos do forum e da verdade
Se não sabias que existia como vais analisar o preço/qualidade?

T21

Citação de: Brian Green em 20 de Agosto de 2022, 17:55
Citação de: T21 em 20 de Agosto de 2022, 16:52
Despede se amanhã dos adeptos...
Se for como o Horta, lá para dia 10 de setembro está cá.

Era essa a piada 🤣

GuiNono

:bandeira1:

Tanta crítica a este jogador quando a maioria nem o conhece nem nunca viu jogar...devem ser Vieiristas á espera da primeira derrota para deitar foguetes e tudo abaixo do que de bom tem sido feito menos a questão do Horta... Metam na cabeça que o treinador conhece bem o jogador e que é uma posição que lhe permite dar descanso tanto ao Tino como ao Enzo porque este jogador faz bem as duas posições...tenho dito.... saudações Benfiquistas

BERNA_1961

Acho que nunca o vi jogar...
Ou melhor, vi o ano passado 3 ou 4 vezes a equipa holandesa...mas não me chamou a atenção...
No entanto,  não fazendo juízos de valor ...15M é muito dinheiro por alguém que, arrisco a dizer, mais de 95% dos benfiquistas nunca ouviu falar dele...
Espero que chegue e seja craque.

iSLBenfica

Citação de: Luisão_Rei em 20 de Agosto de 2022, 17:43
Enzo, Tino e Aursnes a lutarem por dois lugares.

Paulo Bernardo a crescer na sombra.

Weigl e Meite para despachar.

Parece-me um excelente meio campo.

Se o Roger entender que o Paulo não serve, devemos tentar uma solução barata no Tugão, tipo o Guga ou o André Almeida.

Excelente não é. Se o Weigl e o Meité saem falta na minha opinião mais um substituto decente para o Enzo.

Se o Enzo não joga por alguma razão um meio-campo com Florentino e Aursnes não me parece muito bem.

Paulo Bernardo deveria ser emprestado, neste momento não oferece garantias para ser uma solução válida.

adeptoBancada

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Agosto de 2022, 18:20
Ou melhor, vi o ano passado 3 ou 4 vezes a equipa holandesa...mas não me chamou a atenção...
No entanto,  não fazendo juízos de valor ...15M é muito dinheiro por alguém que, arrisco a dizer, mais de 95% dos benfiquistas nunca ouviu falar dele...
No banco a ter muitos minutos.

rbnrocha

Finalmente uma opinião ajuizada... Mas cuidado que eu disse exactamente a mesma coisa e fui logo chamado de Sporting!!!
Nem conseguem perceber que não ponho em causa o jogador mas valor da transferência

rsd

Citação de: rbnrocha em 20 de Agosto de 2022, 18:24

Finalmente uma opinião ajuizada... Mas cuidado que eu disse exactamente a mesma coisa e fui logo chamado de Sporting!!!
Nem conseguem perceber que não ponho em causa o jogador mas valor da transferência

Como é que é possível criticar o valor da transferência sem saber a qualidade do jogador?

20Nico Gaitan20

Sickness:SLB

Os clubes das principais ligas estão loucos atrás dele... Até os Fulhams desta vida preferem dar 20M por um Palhinha que 15 por esta máquina mas como o Benfica têm muito para estoirar mais um menos um também não faz diferença... Venha ele

E as filas atrás de Enzos e companhia que já por cá passaram com sucesso?

Red Zeppelin

O Valência despensou o Jonas... O Chelsea despachou-nos o Matic com avaliação em 5M. O Neres por 15 milhões sem grande concorrência. Raphinha foi do Guimarães para o clube do Álvaro Sobrinho, também sem interessados. É um argumento muito bom.

JeSuisÉder

Chamar um jogador de banal e/ou caro sem nunca o ter visto jogar é obra.