Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Yoann Peeters

Salvio18

Citação de: arSa_SLB em 23 de Agosto de 2022, 22:41
Desculpem mas este gajo vai ter que fazer muito ginásio !!!!!

É emprestar ao Estrela de Amadora até Janeiro pra ganhar caparro.

Billy the Kid

Vai usar a camisola n.° 8

Confirmado pelo próprio, na BTV.

Pablito13

Tentei copiar o texto mas não consegui. Fica aqui um link para quem quiser conhecer melhor o jogador. O texto é do João Cordeiro, que é conhecedor do futebol nórdico e conhece bem o jogador. É meter para baixo nos comentários, que está lá a análise. Confirma basicamente o que muitos que já viram jogos dele dizem, mas vai mais ao pormenor. Vale a pena.

https://blogvisaodemercado.pt/2022/08/oficial-benfica-compra-aursnes-por-13-me/

SousaLB

Fearless

Citação de: Fearless em 19 de Agosto de 2022, 19:52
Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Agosto de 2022, 19:36
Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2022, 19:28
Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Agosto de 2022, 19:25
Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2022, 18:43
Não saindo o Weigl, acho que este é para esquecer.

Já desistimos há muito.

Não acho que o Benfica tenha desistido ainda, mas já não há muito tempo não...

"Aursnes não está perto de sair. Os clubes não estão em negociações. O Benfica esteve aqui, mas isso não levou a um acordo. Depois disso, não houve mais negociação".

Dito pelo treinador holandes no dia 12/08/2022, o Benfica tinha estado na Holanda a negociar em 27/07/2022...por isso vai para quase um mês que o Benfica não teve mais negociações com o Feyenoord.

Grande parte dos negócios fazem-se nos últimos 3-4 dias de mercado. Espera que o Benfica se qualifique para a Champions ou que alguém de repente se interesse e leve o Weigl, que já vais ver o Benfica a subir a parada...

Eu bem disse...

bruno cardoso

Vai Benfica
@vaibenfica1904
"Estou ansioso por começar. Quero muito trabalhar com Roger Schmidt. Joguei contra ele duas vezes na época passada. Tive uma boa conversa com ele. Quando soube do interesse do Benfica nunca tive dúvidas. Queria muito vir para o Benfica".

🗣️ Fredrik Aursnes

klik

Vai ser complicado jogar contra Benfica este ano...

Se pressionam o meio campo eles têm soluções individuais( e coletivas) para sair da pressão... e abrir enorme espaço aos jogadores da frente ( tipo 3º golo).

Se não pressionam o meio campo... vão jogar a vontade.. tendo a qualidade que têm..

Reaseru_SLB

Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2022, 20:09

Vai Benfica
@vaibenfica1904
"Estou ansioso por começar. Quero muito trabalhar com Roger Schmidt. Joguei contra ele duas vezes na época passada. Tive uma boa conversa com ele. Quando soube do interesse do Benfica nunca tive dúvidas. Queria muito vir para o Benfica".

🗣️ Fredrik Aursnes

Atitude positiva, é isso mesmo! Já não está mais no Sportem dos Países Baixos...

MxPxFx

Citação de: RubrumSanguinem em 24 de Agosto de 2022, 10:28

Dos melhores, se não mesmo o melhor meio campo que vi jogar.

Oh pra estes massudos bicharocos de gym, a tresandar a batidos cheios de prota.

estou a tentar ver se o Matic e o Enzo estão ao fundo na bancada mas acho que a foto não tem definição suficiente para eu descobri-los, dá-me uma pista de onde estão por favor!

ricardoshearer

.:VMPT:.

Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2022, 18:55
Bem-vindo! Cláusula relativamente baixa

Até acho elevada... Olhando à idade do jogador, não me parece que algum dia possa valer, sequer, perto disso...

jose99slb

Citação de: Baron_Davis em 24 de Agosto de 2022, 19:22

Muito bonito da parte do Benfica dar uma oportunidade ao mestre30 no plantel do glorioso

Rikurveojmal

Citação de: SousaLB em 24 de Agosto de 2022, 20:08
Sucessor do mito.

Boa sorte!

Esse não era 100% norueguês vendo pelo nome.
Falta agora um finlandês e um islandês.

VelhaGuarda

Isto é uma farsa da direção...!

Mas, onde já se viu, apresentar um jogador, sem ser Quarta-Feira...?

Esta m*rda não é de génio.