Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bnfc

Citação de: Sem_Medo em 25 de Agosto de 2022, 14:50
Citação de: wilsonrubio em 25 de Agosto de 2022, 12:11
Ou porque é alto, ou porque é magro, ou porque ta a chover.
Chatos do crl!

Sempre a meter defeitos em tudo

O problema é mesmo a falta de cabelo.

Toda a gente sabe que os carecas só correm de lado e dão coices para a frente.

Andamos a dormir, por mim é metê-lo a treinar na equipa B, a ver se ganha cabelo.

Eu acho que ele tem cabelo denso e farto. Só rapou a cabeça por razões de aerodinâmica. Agora é que ninguém o segura.

adeptoBancada

Citação de: Eusébio10 em 25 de Agosto de 2022, 14:59
Pena a clausula de 50M. Segundos os adeptos do Feyenoord e' muito provável que alguém se chegue a frente no final da época se mantiver o nível.
Acho que este ano não sai. Final do ano sai o Enzo. Para o ano joga o Florentino e Aursness.

bnfc

Pena a clausula de 50M. Segundos os adeptos do Feyenoord e' muito provável que alguém se chegue a frente no final da época se mantiver o nível.

Quando vi o valor da cláusula, fiquei logo a achar que tinha sido imposição do jogador. Em 2027 fará 32 anos. Naturalmente, espera renovar com melhoria salarial até lá. Uma cláusula de rescisão baixa acaba por ser um factor extra a seu favor.

Eusébio10

Citação de: adeptoBancada em 25 de Agosto de 2022, 15:05
Acho que este ano não sai. Final do ano sai o Enzo. Para o ano joga o Florentino e Aursness.

Temos um Wolves a dar 50M por um Matheus. Se faz boa época e' xau xau.

O Enzo se calhar ainda faz outra época, ninguém esta a pagar 100M por um medio, ainda.

Mariachi

Citação de: Kyoto em 25 de Agosto de 2022, 14:18
Citação de: Mariachi em 25 de Agosto de 2022, 14:15
Citação de: wilsonrubio em 25 de Agosto de 2022, 12:11
Ou porque é alto, ou porque é magro, ou porque ta a chover.
Chatos do crl!

Sempre a meter defeitos em tudo

Não tem cabelo.

Isto cá para mim é um sinal de que envelhece rápido.
deve ser catanado. nasceu numa floresta da noruega e por causa da neve os pais so conseguiram ir registalo a cidade aos 5 anos

Nasceu na neve?
Opah, não aguenta temperaturas altas. Aposto que mal se consegue mexer.

adeptoBancada

Citação de: Eusébio10 em 25 de Agosto de 2022, 15:16
Citação de: adeptoBancada em 25 de Agosto de 2022, 15:05

Temos um Wolves a dar 50M por um Matheus. Se faz boa época e' xau xau.

O Enzo se calhar ainda faz outra época, ninguém esta a pagar 100M por um medio, ainda.
Antes de se pensar em vender o Aursness por 50M no final do ano, vamos ver se pimeiro se assume se como titular.

pexim

Ainda não fez um único minuto. Incrível!

JoaoRSantos

Citação de: RedHead em 25 de Agosto de 2022, 13:47
Em 2009- 2010 so Javi,Ramires e Aimar nao chegaram para tudo,foi preciso recorrer muitas vezes a Ruben Amorim e Carlos Martins......Ok?! :bandeira1:

Ruben Amorims e Carlos Martins temos nós já no plantel

Kampz

Acho fantástico que o fórum onde se malhou durante anos no Gabriel por ser gordo - isso sou eu, o que ele é é burro e pouco ágil - esteja agora escandalizado com um 6 que não assenta tijolo.

Eu estou ainda chocado com o excesso de competência - mas estou certo que isso passará quando emprestarmos
Weigl e ficarmos com Meité.

_JonasThern_

Como se 50 milhões fosse uma cláusula baixa. Quantos jogadores acima dos 26 anos que é o que tem o Aursnes, vendeu o Benfica por valores acima dos 50 milhões? Zero. Secalhar nem acima dos 25 milhões vendeu com essa idade.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: pexim em 25 de Agosto de 2022, 15:26
há uma semana 15M era muito por um jogador de 26 anos, agora ainda nem um minuto tem , 50M já é uma cláusula baixa... este fórum é realmente incrível :)

Sr Aimar

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 25 de Agosto de 2022, 15:47
Citação de: pexim em 25 de Agosto de 2022, 15:26
há uma semana 15M era muito por um jogador de 26 anos, agora ainda nem um minuto tem , 50M já é uma cláusula baixa... este fórum é realmente incrível :)

Naidas

Ainda nem vestiu a camisola e já se está a pensar em vender...

LuisPortugal

Já é demasiado tarde para cancelar a transferência deste magricelas? Podíamos ir buscar aquele Papanãoseibemoquê que parece ser craque.

MrFire

Parece me ter umas mãos muito pequenas ... não gosto deste perfil de jogador