Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Alexandre1976

Finalmente voltamos a olhar para o filão nordico com olhos de ver.Bela jogatana,como já disse joga com o descomplicometro sempre ligado.

Flirt4ever

Bom jogador, mas não achei que fizesse esse jogo tão bom como alguns estão a escrever aqui. fez um bom jogo, mas nada de extraordinário.

Savicevic

Bom jogo. Continuar a trabalhar porque a época é longa e vai ter de ser titular muitas vezes.

MasteRed

Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2022, 23:11
Citação de: Nenad25 em 18 de Setembro de 2022, 23:10
Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2022, 22:42
Tem estado muito bem.

O que não invalida a minha opinião anterior.

Que estavas errado?

Não. Que o weigl faria igual ou melhor na mesma situação.

Aquele comentário sem noção.
Inclusive tens comentários do Weigl que um dos motivos da sua saída é por não se adaptar a este estilo de pressão constante.
De não querer ser um Gattuso.

S1Benfica

Com a qualidade que tem, com a rápida adaptabilidade que vai apresentado, o seu crescimento na equipa é seguro.

EAGLEBOY

Esteve bem mas ainda está uns furos abaixo do Tino. A base de comparação também é absurdamente alta por isso esteve muito bem.

cervi

Dá para ver que é muito bom jogador, boa contratação, com mais entrosamento vai render muito.

Gugans

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2022, 20:09
Temos 3 titulares para 2 lugares. Como devia ser sempre.

Assim como na lateral direita e nos centrais...

Cob92

A nossa 3 opcao è quase ou tao melhor que as primeiras opcoes do meio campo dos porcos e dos lagartos.

Mas posso estar errado

GTtdi_SLB

Citação de: Cob92 em 19 de Setembro de 2022, 03:34
A nossa 3 opcao è quase ou tao melhor que as primeiras opcoes do meio campo dos porcos e dos lagartos.

Mas posso estar errado
espero que comprem as totalidades dos passes do grunhic, do andré franco e do bruto costa..ah!e que renovem o uribe nos mesmos moldes estratosféricos do otário. Isso seria meio caminho andado para um dos sportingues andar ali sempre metido nos primeiros 2-3 lugares.

GTtdi_SLB

Citação de: Alexandre1976 em 19 de Setembro de 2022, 00:37
Finalmente voltamos a olhar para o filão nordico com olhos de ver.Bela jogatana,como já disse joga com o descomplicometro sempre ligado.

Olho no Isakson e Evander. Só para começar.

Filipevermelho

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Setembro de 2022, 01:31
Esteve bem mas ainda está uns furos abaixo do Tino. A base de comparação também é absurdamente alta por isso esteve muito bem.

E seria de esperar que no primeiro jogo a titular estivesse melhor que o Tino que está a fazer uma época brilhante?
Este não engana é o tipo de jogador que vai ser sempre útil seja a titular ou a entrar na segunda parte.

Golden_Adler

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2022, 00:43
Bom jogador, mas não achei que fizesse esse jogo tão bom como alguns estão a escrever aqui. fez um bom jogo, mas nada de extraordinário.
EU tinha muitas duvidas quando ele veio, mas tenho que dar a Mao à palmatoria, esteve tacticamente irrepreensivel, a Bola Sai sempre redondinha dos pes dele.
Gostei muito

klik

As vezes escreve-se direito por linhas tortas... Até porque já temos um jogador como o Florentino,   este jogador faz muito mais sentido que o Sangaré. Encaixa que nem uma Luva.. e não deixa de ser bom de cabeça e ter muito pulmão também.

T21