Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Bem disse o Bouças que seria mais ou menos o Uribe do Benfica.

Tal e qual....mas acho o Norueguês um pouco superior com bola.

cmarg1971

E a sorte destes novos craques que, para além de poderem jogar o que sabem, não têm de levar com um maluco aos berros a dizer que está tudo mal?

ultrahuey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2022, 11:28

O único programa sobre futebol que sigo, realmente nesse aprende-se sobre futebol  :bow2:

Baron_Davis

Citação de: cmarg1971 em 12 de Outubro de 2022, 11:51
E a sorte destes novos craques que, para além de poderem jogar o que sabem, não têm de levar com um maluco aos berros a dizer que está tudo mal?

"é um sistema táctico munta complexe"

ultrahuey

Com esse, todos têm nível "champs" até levarem com ele e com os seus métodos motivadores... é ver o que anda a fazer no Fener... a jogar o nível dele, a Europa League.

Nserra

gostei muito!! bem a ler o jogo e sempre a dar linhas de passe. Pulmão imenso

J_Pinto_8

Citação de: rkc em 04 de Agosto de 2022, 23:52
Citação de: J_Pinto_8 em 04 de Agosto de 2022, 23:11
Citação de: rkc em 04 de Agosto de 2022, 21:04
Citação de: J_Pinto_8 em 04 de Agosto de 2022, 21:01
O treinador prefere este ao Weigl.

O ordenado do Weigl é bem superior ao que o Frederick irá auferir.

O Benfica (supostamente) apresentou proposta a rondar os 10 milhões.

Então porque é que não aceitam uma proposta perto desse valor, pelo alemão, e não se acaba com esta história de uma vez?

Das duas uma, ou nem há uma proposta desse valor ou os responsáveis pensam ser possível vender por um valor mais elevado.

Ok, em princípio têm razão e devemos esperar mais um pouco.

Mas era mais um ponto fechado, só isso

O facto de toda a tua "argumentação" partir de pressupostos errados que não te demova.
Não tenho informações "especiais". Mas tbm não disse nada que fosse invenção minha. Sustento a minha argumentação em factos conhecidos através de vários órgãos de comunicação social.
Diria que quase todos fazemos isso.

Provavelmente não fazes parte dessa maioria, e tens o privilégio de ter mais informações. Se assim for agradecia correção aos pontos em que me equivoquei.

O treinador não prefere este ao weigl.

Ainda hoje o classificou como importante.

Quase tudo o resto colapsa depois desta assumpção.

Após cada exibição positiva do Aursnes se lê aqui e na imprensa que o mesmo foi pedido direto do treinador.

E lembro-me da tua resposta ao meu post.

Até posso estar equivocado e, apesar do que vemos indicar o contrário, o treinador preferir o Weigl.
Mas acho graça como afirmas categoricamente que tudo o que tinha dito estava errado, pois, como afirmas:

"O treinador não prefere este ao weigl"

Androico

Daqueles que vai ficar por cá muitos anos (como Fejsa, Samaris, etc) e que será adorado pelos adeptos. Não tenho dúvidas.

Vincent

Citação de: ultrahuey em 12 de Outubro de 2022, 11:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2022, 11:28

O único programa sobre futebol que sigo, realmente nesse aprende-se sobre futebol  :bow2:

Ainda me lembro de estar tudo aqui de pau feito quando chegou o Lazaro e o Bouças a dizer que não valia um crlh...tudo a criticar o homem, que não sabia nada...
Depois, coiso...

rkc

Citação de: J_Pinto_8 em 12 de Outubro de 2022, 12:46
Citação de: rkc em 04 de Agosto de 2022, 23:52
Citação de: J_Pinto_8 em 04 de Agosto de 2022, 23:11
Citação de: rkc em 04 de Agosto de 2022, 21:04
Citação de: J_Pinto_8 em 04 de Agosto de 2022, 21:01
O treinador prefere este ao Weigl.

O ordenado do Weigl é bem superior ao que o Frederick irá auferir.

O Benfica (supostamente) apresentou proposta a rondar os 10 milhões.

Então porque é que não aceitam uma proposta perto desse valor, pelo alemão, e não se acaba com esta história de uma vez?

Das duas uma, ou nem há uma proposta desse valor ou os responsáveis pensam ser possível vender por um valor mais elevado.

Ok, em princípio têm razão e devemos esperar mais um pouco.

Mas era mais um ponto fechado, só isso

O facto de toda a tua "argumentação" partir de pressupostos errados que não te demova.
Não tenho informações "especiais". Mas tbm não disse nada que fosse invenção minha. Sustento a minha argumentação em factos conhecidos através de vários órgãos de comunicação social.
Diria que quase todos fazemos isso.

Provavelmente não fazes parte dessa maioria, e tens o privilégio de ter mais informações. Se assim for agradecia correção aos pontos em que me equivoquei.

O treinador não prefere este ao weigl.

Ainda hoje o classificou como importante.

Quase tudo o resto colapsa depois desta assumpção.

Após cada exibição positiva do Aursnes se lê aqui e na imprensa que o mesmo foi pedido direto do treinador.

E lembro-me da tua resposta ao meu post.

Até posso estar equivocado e, apesar do que vemos indicar o contrário, o treinador preferir o Weigl.
Mas acho graça como afirmas categoricamente que tudo o que tinha dito estava errado, pois, como afirmas:

"O treinador não prefere este ao weigl"

4 de Agosto. O Weigl (e continuam com isto, o homem há quase mes e meio que foi embora...) após conversar repetidamente com o treinador, ACHOU que não tinha características para jogar desta forma e preferiu sair.

Não foi empurrado. Não houve "preferências". Houve falta de confiança nas suas capacidades.

alex_

Gostei muito.

Muito esforço e pulmão daquele lado

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 12 de Outubro de 2022, 11:59

"é um sistema táctico munta complexe"

Como os treinadores alemães são pouco criativos fica fácil para os jogadores perceberem as ideias do mister.

krak

É um trabalhador nato e com um alto nível de energia que dá em todos os momentos do jogo.
Mas confesso que a mim me dá sempre ideia que fica a faltar qualquer coisa...

E não... Não é o cabelo. :)

Lord_of_Tuborg

duarteslb

E comunica imenso dentro de campo. Parece ter personalidade e liderança.