Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

Estão a ver o que é um pau para toda a obra? É isto e não um André Almeida

Savicevic

Citação de: Savicevic em 25 de Agosto de 2022, 08:55
Quando se contrata a pensar numa ideia de jogo, a probabilidade de correr bem é mais alta. O Aursnes encaixa no jogo que queremos jogar. Naturalmente não é perfeito, mas reúne características muito importantes para aquilo que o treinador pretende. Desde logo, a amplitude de acção, a inteligência com que fecha os espaços na reacção à perda, a disponibilidade física e mental para condicionar o adversário na pressão, mas também a ajuda que nos vai dar com bola a descobrir espaços dentro do bloco adversário.

Os grandes defeitos dele são o jogo aéreo e a falta de agressividade sobre o homem. Ou seja, é um jogador que fecha rápido o espaço, corta linhas de passe, intercepta muitas bolas, mas quando o adversário o encara de frente, é ultrapassado com relativa facilidade. A ver se ainda é possível mudar um pouco isto para o tornar num jogador ainda mais completo.

Muito boas expectativas para este reforço.

Fácil.

Vale todos os cêntimos.

Goslbgo

Com este menino na minha equipa ainda vale a pena continuar o draft??? Grande máquina caralho!

Pablito13

Citação de: Savicevic em 22 de Outubro de 2022, 01:36
Citação de: Savicevic em 25 de Agosto de 2022, 08:55
Quando se contrata a pensar numa ideia de jogo, a probabilidade de correr bem é mais alta. O Aursnes encaixa no jogo que queremos jogar. Naturalmente não é perfeito, mas reúne características muito importantes para aquilo que o treinador pretende. Desde logo, a amplitude de acção, a inteligência com que fecha os espaços na reacção à perda, a disponibilidade física e mental para condicionar o adversário na pressão, mas também a ajuda que nos vai dar com bola a descobrir espaços dentro do bloco adversário.

Os grandes defeitos dele são o jogo aéreo e a falta de agressividade sobre o homem. Ou seja, é um jogador que fecha rápido o espaço, corta linhas de passe, intercepta muitas bolas, mas quando o adversário o encara de frente, é ultrapassado com relativa facilidade. A ver se ainda é possível mudar um pouco isto para o tornar num jogador ainda mais completo.

Muito boas expectativas para este reforço.

Fácil.

Vale todos os cêntimos.

Daqui a bocado vou buscar o meu, foi o meu primeiro post neste fórum ;D

Pierre van Hooijdonk

Já jogou a 6, a 8 e na ala... E sempre bem.

Perdemos muito tempo com Weigl...

GloriousQuavo

A jogar no porcalhão como se tivesse a jogar uma peladinha no ring da terra. Que classe

EAGLEBOY

miki_moto

sbremoved_42475

Não chora a bola naqueles pés, não falando que tem uma capacidade de decisão magnífica.

cacetadas

Craque. Hoje deu para ver quem teve tomates para aguentar o ambiente do cagao.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Hitch

Já não resta qualquer dúvida de que se trata de um excelente reforço. Melhor em campo hoje, para mim.

andre_diogo

Excelente jogo e fantástica atitude. Não esperava muito dele quando foi contratado e disse-o aqui. Mas tem sido muito bom.

Mais nórdicos para o Benfica sff.

Baron_Davis

muito ouro na escandinavia maioritariamente a preço acessivel

haja competencia e visao

arl

Já não imagino o Benfica sem ele, e isso diz tudo.
Que excelente jogador aqui temos. Joga a 6, a 8, mais descaído nas alas, acho que se o puserem a lateral ou a avançado também irá jogar bem.