Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Pablito13 em 24 de Outubro de 2022, 11:21
Citação de: Eusébio10 em 24 de Outubro de 2022, 10:56
De relembrar que ele custou ao Feyenoord 450 mil euros.

Quando não ha jogo de empresários e' muito mais fácil encontrar talento a baixo custo, temos que ter mais atenção 'aqueles mercados.

Custou 450 mil euros porque se não me engano ia entrar no ultimo ano de contrato. Mas ia sempre sair por pouco dinheiro. Há 2 anos atrás o Toulouse ofereceu 3M por ele mas na altura a transferencia não se realizou. O Molde provavelmente queria mais dinheiro, mas isso já sou eu a dizer.
Se o Molde tiver mais Aursnes por lá, mesmo em outras posições é atacar sem problemas nem preconceitos.

ramasr

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Outubro de 2022, 23:08
Muita gosta o pessoal de passar a vida a falar em titulares e suplentes.

Em vez de ficarem satisfeitos em ter 3 médios claramente com qualidade, perceberem que ao longo de uma época que se quer cheia haverá minutos para todos, seja no 11 seja vindos do bancos, há lesões, há momentos de forma, tudo coisas normais porque o futebol não é imutável ao longo da época.

Muito satisfeito com o Aursnes. Muito mesmo. Super inteligente, executa simples e com qualidade.

Muito satisfeito também com o Tino. Muito satisfeito com o Enzo.

Muito satisfeito com os 3 também, o importante são as vitórias. Não persigo nem sou fundamentalista por nenhum jogador.

Estes resultados acontecem por estarmos bem como equipa, o Tino é humilde e sabe qual é o seu lugar no plantel. Felizmente.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 24 de Outubro de 2022, 20:42
Já deu um ar da sua graça no último jogo com uma das bolas longas de que é exímio.

Já contra o Caldas isolou o Musa com um passe longo de qualidade.

Alento

É natural que esteja no banco.

Deve ter sido o jogador que mais correu na Sexta.

Pablito13

Citação de: Alento em 25 de Outubro de 2022, 01:14
É natural que esteja no banco.

Deve ter sido o jogador que mais correu na Sexta.

Como se isso fosse algum problema para ele, a parte do correr ;D

gizmo

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Outubro de 2022, 23:08
Muita gosta o pessoal de passar a vida a falar em titulares e suplentes.

Em vez de ficarem satisfeitos em ter 3 médios claramente com qualidade, perceberem que ao longo de uma época que se quer cheia haverá minutos para todos, seja no 11 seja vindos do bancos, há lesões, há momentos de forma, tudo coisas normais porque o futebol não é imutável ao longo da época.

Muito satisfeito com o Aursnes. Muito mesmo. Super inteligente, executa simples e com qualidade.

Muito satisfeito também com o Tino. Muito satisfeito com o Enzo.

Quem nos dera ter esta qualidade nas posições todas.
Com estes "problemas" posso eu bem, fico fddo é com Chiquinhos, Diogos, Heltons, etc etc, no banco.

JMIGUEL

Quando não ha jogo de empresários e' muito mais fácil encontrar talento a baixo custo, temos que ter mais atenção 'aqueles mercados.
mas o molde ainda ficou com ums percentagen do passa que não sei se foi de 20 ou 30%.

pevmac

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Outubro de 2022, 23:10

Custou 450 mil euros porque se não me engano ia entrar no ultimo ano de contrato. Mas ia sempre sair por pouco dinheiro. Há 2 anos atrás o Toulouse ofereceu 3M por ele mas na altura a transferencia não se realizou. O Molde provavelmente queria mais dinheiro, mas isso já sou eu a dizer.
Se o Molde tiver mais Aursnes por lá, mesmo em outras posições é atacar sem problemas nem preconceitos.

Não é o primo do Haaland que joga lá? E farta-se de faturar também? É dar um toque ao RPB...

pevmac

Citação de: pevmac em 25 de Outubro de 2022, 09:18
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Outubro de 2022, 23:10

Não é o primo do Haaland que joga lá? E farta-se de faturar também? É dar um toque ao RPB...

https://www.record.pt/internacional/paises/alemanha/detalhe/familia-de-goleadores-primo-de-haaland-ja-leva-64-golos-em-37-jogos

30min à Benfica

Carrega Frederico Arsénio

20Nico Gaitan20

Gosto muito do tino...mas este gajo dá muito mais coisas ao nosso jogo.

Eli_Fernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2022, 09:56
Gosto muito do tino...mas este gajo dá muito mais coisas ao nosso jogo.
Penso o mesmo! É muito mais completo e capaz de jogar com qualidade em zonas mais altas. Aliás, a qualidade técnica e de passe são o que o diferencia do Florentino.
Não tinha problema de deixar o Tino no banco hoje.

tomaz

Innuendo

E este o tipo de jogador que o Benfica precisa.

Um ótimo jogador, ainda com muito a provar, competitivo e com a mentalidade certa.

Os nomes, só por si, não jogam. Os estatutos idem.

Grande jogador.

Baron_Davis

Citação de: tomaz em 25 de Outubro de 2022, 12:17
O farol da equipa

"vocês são os melhores adeptos do mundo!"