Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DBdennisDB

Citação de: adeptoBancada em 26 de Outubro de 2022, 00:35
Citação de: Androico em 25 de Outubro de 2022, 23:29
Até nem sei se deve jogar no meio campo com duplo pivot. Tem passada e qualidade técnica para jogar mais à frente, como tem demonstrado. Estou deliciado.

O Enzo levou um amarelo que o tirou do próximo jogo e nem me preocupei, pois temos o Aursnes.
Vai ser bom para o Enzo descansar e nao fazer a viagem.
Tambem pensava que ia ser assim no Caldas.
Alias nem sei o porque do Chaimite ter metido o Enzo. Deveria ter metido o Fredrik, para fazer descansar o argentino.

filc

Ao vivo é ainda mais impressionante. Que puta de jogador!

EAGLEBOY

Este gajo é o clone branco do Ramires

Kinkolas

Ainda vamos ver este gajo a cruzar para ele próprio finalizar.

Vieri

Citação de: EAGLEBOY em 26 de Outubro de 2022, 01:08

Não percebo essa comparação,  sinceramente.
O Ramires era todo ele pulmão e correria, o norueguês parece um médio forjado no Barcelona.
Um luxo!

matadu

Alexandre1976

Mais uma exibição de grande nivel.E o Grimaldo tem beneficiado imenso de ter alguem que o ajuda na cobertura defensiva.

Grizzli

Zoran

Um grande jogador que temos ali.
Titular sem qualquer dúvida é mais do que uma posição.

EAGLEBOY

Citação de: Vieri em 26 de Outubro de 2022, 01:26
Citação de: EAGLEBOY em 26 de Outubro de 2022, 01:08

Não percebo essa comparação,  sinceramente.
O Ramires era todo ele pulmão e correria, o norueguês parece um médio forjado no Barcelona.
Um luxo!
Eu acho o brasileiro muito parecido ao norueguês.

Pulmão, rigor tático, agressividade sem bola, talento com bola.

The_Riggs

Nestes últimos dois jogos foi muito mais aquilo que eu já esperava dele e que nunca tinha sido até aqui.

É um jogador muito capaz com bola, capaz de trasportar e de criar com ela. Não tem nada a ver com o Weigl e jogava um pouco como o alemão com bola até então. Ganhou mais confiança e mostra ser um upgrade brutal e a prova de como não é preciso bater punhetas a jogadores incompletos.

Cypherpunk

Citação de: adeptoBancada em 26 de Outubro de 2022, 00:38
Ainda me lembro da Sofia Oliveira e os outros palermas da CNN dizerem que não entendiam o Benfica gastar 13M por um jogador semelhante a Weigl.

São jogadores muito diferentes. É mesmo quem não sabe e manda postas de pescada.

Eu até simpatizo com o Weigl, mas não é isso que está em questão.
O pessoal inventa muito pk não gosta levantar o cu da cadeira... O Molde onde jogava o Aursnes tinha chegado aos oitavos de final da liga Europa eliminando equipas como o Hoffenheim. Depois ele despertou interesse do Feyenoord que foi a final da conference com Aursnes smp a titular... Acho temos estar atentos a equipas médias que brilham nas competições europeias secundarias como por exemplo o Bodo/Glimt

margaridacardoso

É incrível em tudo. Até a festejar os golos dos outros.

Pablito13

Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2022, 01:47
É incrível em tudo. Até a festejar os golos dos outros.

Da Juventus?! Mau ;D