Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

César Lage

Citação de: adeptoBancada em 26 de Outubro de 2022, 12:04
Citação de: César Lage em 26 de Outubro de 2022, 11:48
Que tipo sereno, com pulmão, garra, critério, atitude... Resumidamente, um jogador à Benfica! Não me canso de dizer, mas o Fredrik e o Samaris são a prova de que não é preciso nascer em Portugal para perceber a mística... O momento em que ele "puxa" pelos adeptos é delicioso!
O Aursness dá 10-0 ao Samaris em termos de bola. O Samaris só se for pela "emoção". Mas sinceramente, quero bons jogadores acima de tudo.

Referi-me ao Samaris pela mística, dá a ideia que estão no clube há muito tempo

CreedBratton

andre_diogo

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2022, 12:01
Citação de: andre_diogo em 26 de Outubro de 2022, 11:43
Segundo o Zerozero estreou-se aos 16 anos no Hodd da Segunda Divisão da Noruega. Fez 27 jogos e manteve-se nesse clube por 4 anos. Depois esteve 6 anos no Molde até que foi finalmente descoberto pelo Feyenoord.

Inacreditável!

O site zerozero deveria saber que é Odd e n Hodd...

A Odd de ele subir na carreira desta forma não devia ser muito alta

Benfanatic

Tino/Enzo/Fredrik vs. Weigl/Taarabt/Meité...a piada está feita  ;D

isaias

É a tal coisa... quando se pretende bom futebol e bom resultados contratam-se bons jogadores e não camiões de entulho. Apesar de sabermos que existe um determinado clube que mesmo com uma cambada de mongos consegue vencer.

Camisola_20

Citação de: isaias em 26 de Outubro de 2022, 12:15
É a tal coisa... quando se pretende bom futebol e bom resultados contratam-se bons jogadores e não camiões de entulho. Apesar de sabermos que existe um determinado clube que mesmo com uma cambada de mongos consegue vencer.
Acrescento apenas uma coisa: Contratam-se bons jogadores mesmo que os adeptos não saibam quem eles são. O Benfica durante anos andava atrás de nomes conhecidos em vez de a procurar o perfil ideal de jogador que efectivamente precisava.

linus

Sim de maneira porca

JoaoRSantos

E agora quem é que o tira da equipa?

20Nico Gaitan20

Citação de: JoaoRSantos em 26 de Outubro de 2022, 12:23
ninguém.

A este nível não pode sair.

É  uma questão de gestão do plantel.

Fazer um pouco como nas modalidades....de jogo a jogo sai um do meio campo diferente...tipo rotação.

Este FDS por exemplo descansava o Tino...porque em Israel o Enzo não pode jogar

isaias

Citação de: Camisola_20 em 26 de Outubro de 2022, 12:21
Acrescento apenas uma coisa: Contratam-se bons jogadores mesmo que os adeptos não saibam quem eles são. O Benfica durante anos andava atrás de nomes conhecidos em vez de a procurar o perfil ideal de jogador que efectivamente precisava.

O Vieira andou foi atrás de negociatas.
Queria lá ele saber do que precisava a equipa.

MightyEagle

É um Iniesta mas bom.

JoaoRSantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2022, 12:25
ninguém.

Fazer um pouco como nas modalidades....de jogo a jogo sai um do meio campo diferente...tipo rotação.

A minha questão é em relação ao onze que já vinha sendo habitual.

Neste momento não sei se tirava Aursnes ou JM para entrar o Neres, estou a gostar muito do que trás à equipa

20Nico Gaitan20

Citação de: MightyEagle em 26 de Outubro de 2022, 12:26
É um Iniesta mas bom.
sim...porque o Iniesta era mau. ;D

Eu entendi o que querias dizer. ^-^

20Nico Gaitan20

Citação de: JoaoRSantos em 26 de Outubro de 2022, 12:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2022, 12:25
ninguém.

A minha questão é em relação ao onze que já vinha sendo habitual.

Neste momento não sei se tirava Aursnes ou JM para entrar o Neres, estou a gostar muito do que trás à equipa
Neres tem de jogar...Contra autocarros faz todo sentido jogar.

Em jogos mais de top já podemos alternar.

Benfanatic

Citação de: isaias em 26 de Outubro de 2022, 12:26
Citação de: Camisola_20 em 26 de Outubro de 2022, 12:21

O Vieira andou foi atrás de negociatas.
Queria lá ele saber do que precisava a equipa.

Isto.