Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Androico

Citação de: adeptoBancada em 27 de Outubro de 2022, 14:55
Renovar. 50M de clausula é pouco hoje em dia. Corre-se o risco de alguém bater a clausula.
Estou seguro que vai ficar muitos e bons anos no Benfica, pois não é um jogador que dá muito nas vistas. Além disso, já tem 26 anos.

andre_diogo

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2022, 15:17
A única cláusula alguma vez batida foi a do Neymar, salvo erro. Ninguém no futebol paga cláusulas de rescisão. Sempre a mesma conversa. O Benfica pode pedir 150M pelo Aursnes se lhe apetecer.
Figo?

franciscoafonso

Citação de: andre_diogo em 27 de Outubro de 2022, 16:32
A única cláusula alguma vez batida foi a do Neymar, salvo erro. Ninguém no futebol paga cláusulas de rescisão. Sempre a mesma conversa. O Benfica pode pedir 150M pelo Aursnes se lhe apetecer.
Figo?
Verdade! E outro qualquer desses tempos, acho que o Fenómeno ou para o Inter ou para o Real.

Hugo Silva

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2022, 16:34
Citação de: andre_diogo em 27 de Outubro de 2022, 16:32
Figo?
Verdade! E outro qualquer desses tempos, acho que o Fenómeno ou para o Inter ou para o Real.
acho que foi do R9 para o inter

ff77

Citação de: adeptoBancada em 27 de Outubro de 2022, 14:55
Renovar. 50M de clausula é pouco hoje em dia. Corre-se o risco de alguém bater a clausula.
Quantos jogadores foram vendidos por €50M ou mais no último mercado?

xpto999

O Félix não foi pela cláusula?

Roy Kent

andrer2926

Chocolate....Não é só a visão. É a qualidade do passe.

Rivolt

Quantos passes desses o taraabt falhou? "Era quase", "Foi bem pensado".

Infelizmente o Rafa também falha a maioria deles.

andrer2926

Sinceramente não sei se alguém do plantel colocava essa bola com essa qualidade. Talvez Enzo ou Draxler.

Glenn_Stromberg

É um craque do crl. Agora fico na dúvida se é mc adaptado a extremo ou se é extremo adaptado a mc.

Kapow809

Amanhã molhas a sopa. Já era merecido.

Sadarak

Meu Deus.. que jogador!!

Savicevic

Citação de: Glenn_Stromberg em 28 de Outubro de 2022, 22:15
É um craque do crl. Agora fico na dúvida se é mc adaptado a extremo ou se é extremo adaptado a mc.

Ele era 10 no Molde e foi baixando no campo.

É um jogador super inteligente que consegue jogar em qualquer zona do campo. Também fica mais fácil quando o modelo de jogo é bem trabalhado.

Vai ser extraordinariamente útil.