Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Glenn_Stromberg

Citação de: Savicevic em 28 de Outubro de 2022, 22:59
Citação de: Glenn_Stromberg em 28 de Outubro de 2022, 22:15
É um craque do crl. Agora fico na dúvida se é mc adaptado a extremo ou se é extremo adaptado a mc.

Ele era 10 no Molde e foi baixando no campo.

É um jogador super inteligente que consegue jogar em qualquer zona do campo. Também fica mais fácil quando o modelo de jogo é bem trabalhado.

Vai ser extraordinariamente útil.

É um jogador extraordinário. E eu nunca tinha ouvido falar nele, até começar a ser falado para o Benfica.

Mas tem me impressionado bastante. Muito versátil e inteligente. Faz tudo bem feito. E depois é resistente, rápido, dura 90 minutos em altas rotações.

Estou perto de dizer que foi o nosso melhor reforço.

Temos de começar a olhar com outros olhos para o mercado nórdico. Este e o bah são bons exemplos disso.

slb_always

E não queriam contratar este para ficar com o Weigl.... Há cada um..

duarteslb

Citação de: slb_always em 28 de Outubro de 2022, 23:22
E não queriam contratar este para ficar com o Weigl.... Há cada um..

Deixa o weigl em paz. Posto isto tens razao. Mas é conversa gasta.

Laudrup

ramasr

Um adepto do Feynoord comentava assim um video com alguns melhores momentos do Aursnes em Roterdão:

ana_lopes2009

Saveloy

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2022, 16:34
Citação de: andre_diogo em 27 de Outubro de 2022, 16:32
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2022, 15:17
A única cláusula alguma vez batida foi a do Neymar, salvo erro. Ninguém no futebol paga cláusulas de rescisão. Sempre a mesma conversa. O Benfica pode pedir 150M pelo Aursnes se lhe apetecer.
Figo?
Verdade! E outro qualquer desses tempos, acho que o Fenómeno ou para o Inter ou para o Real.

Ayala também, e certamente muitos mais.

arfm14

Citação de: Glenn_Stromberg em 28 de Outubro de 2022, 23:13
Citação de: Savicevic em 28 de Outubro de 2022, 22:59
Citação de: Glenn_Stromberg em 28 de Outubro de 2022, 22:15
É um craque do crl. Agora fico na dúvida se é mc adaptado a extremo ou se é extremo adaptado a mc.

Ele era 10 no Molde e foi baixando no campo.

É um jogador super inteligente que consegue jogar em qualquer zona do campo. Também fica mais fácil quando o modelo de jogo é bem trabalhado.

Vai ser extraordinariamente útil.

É um jogador extraordinário. E eu nunca tinha ouvido falar nele, até começar a ser falado para o Benfica.

Mas tem me impressionado bastante. Muito versátil e inteligente. Faz tudo bem feito. E depois é resistente, rápido, dura 90 minutos em altas rotações.

Estou perto de dizer que foi o nosso melhor reforço.

Temos de começar a olhar com outros olhos para o mercado nórdico. Este e o bah são bons exemplos disso.

Os melhores anos do Benfica nas décadas de 80 e 90 foi com equipas cheias de nórdicos.

Têm sempre grandes jogadores sem o hype de outros mercados.

Jpedroc23Araujo

Oluapm

Citação de: xpto999 em 27 de Outubro de 2022, 20:49
O Félix não foi pela cláusula?

O Félix foi vendido por um valor igual ao da cláusula de rescisão, não saiu pela cláusula, são coisas diferentes. A cláusula de rescisão é um valor que tem de ser pago pelo jogador para rescindir o contrato com o clube e esta parte é muito importante: tem de ser pago pelo jogador, não pelo clube que o quer contratar. Nos pouquíssimos casos no futebol mundial em que realmente foi activada a cláusula de rescisão, creio que o que acontece é o clube que quer contratar o jogador transfere o dinheiro da cláusula para o jogador e o jogador depois transfere o dinheiro para o clube com o qual quer rescindir. Isto normalmente, por razões que não sei bem explicar (talvez impostos ou custos de operações, não sei bem) sai bem mais caro do que o valor da cláusula para o clube que quer comprar. Ou seja, se o Benfica quisesse mesmo ficar com o Félix, era só recusar a proposta de 125 milhões do atlético de madrid e obrigar o Félix a activar a cláusula se quisesse sair. Isto faria com que o atlético tivesse que gastar bem mais do que 125 milhões para ter o Félix. Resumindo: o Félix não saiu pela cláusula, o Benfica podia, se quisesse, recusar os 125 milhões do atlético.

FUTURO PRESIDENTE

O nosso Tarabatt (2022) , saudades  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fabioLupi

Citação de: Oluapm em 29 de Outubro de 2022, 14:12
Citação de: jone1970 em 28 de Outubro de 2022, 21:49
Citação de: Roy Kent em 27 de Outubro de 2022, 20:54

Não.

não?!....

Não, lê o que eu escrevi aí na última mensagem
Para o clube vendedor é a mesma coisa, para o jogador é que não. Só se o clube vendedor não o quiser vender é que pode haver problemas. Mas atenção porque tenho a ideia que em Espanha a cláusula já foi paga por outrem. Tudo deve depender do mencionado no contrato. Lembro-me de um jogador do Bilbao.
P.s - afinal não. Foi mesmo o Herrera que a pagou.

tiago1991

esse lance do gif com o Tarabat das duas uma, ou ia direitinho ao redes, ou ia pela linha final

Oluapm

Citação de: fabioLupi em 29 de Outubro de 2022, 14:31
Citação de: Oluapm em 29 de Outubro de 2022, 14:12
Citação de: jone1970 em 28 de Outubro de 2022, 21:49
Citação de: Roy Kent em 27 de Outubro de 2022, 20:54

Não.

não?!....

Não, lê o que eu escrevi aí na última mensagem
Para o clube vendedor é a mesma coisa, para o jogador é que não. Só se o clube vendedor não o quiser vender é que pode haver problemas. Mas atenção porque tenho a ideia que em Espanha a cláusula já foi paga por outrem. Tudo deve depender do mencionado no contrato. Lembro-me de um jogador do Bilbao.
P.s - afinal não. Foi mesmo o Herrera que a pagou.

Em termos de dinheiro recebido, sim, é a mesma coisa para o clube vendedor. Agora, ouvimos o Vieira e outros a dizer "ah, bateram a cláusula, não podíamos fazer nada", tentando passar a ideia que não queriam vender mas foram obrigados. Não é verdade, se não quisessem realmente vender, tinham exigido a activação da cláusula. A verdade é que queriam vender, ponto.