Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Glenn_Stromberg

É um jogador do caralho. Não são precisas mais palavras.

Apenas um fodasse.

Karel Alinho

Diferenciado.

E andava ali em Roterdão. Realmente, grande quem o descobriu.

gringo da montanha

CRAQUE!!!!
PAU PRA TODA A OBRA!!

TMMSLB

Unico pedido do Roger.

Que pontaria.

cheio

Frederico, o Grande. Grande achado.

Vermelho Infinito

Hvilken spiller. Jeg elsker deg Aursnes

Viking

Chelas


Baron_Davis

formiguinha low profile, está em todo o lado praticamente

sbremoved_57202


Kyoto

Citação de: Karel Alinho em 29 de Outubro de 2022, 19:24
Diferenciado.

E andava ali em Roterdão. Realmente, grande quem o descobriu.
ele n estava num clube qualquer. o Feyenord fez uma bela conference league. visibilidade teve e o RS teve olho ja q treinava na mesma liga

Il trattore

É uma máquina do crl. Este e Ramires são os melhores jogadores sem estilo que já tivemos.

MrCobb

Ja não deixa duvidas. Incansavel.

slbenfever

Mais um excelente jogo! Que máquina!

The Eagle 10

Tem uma tranquilidade a jogar mesmo com o amarelo mostrado de forma injusta e sem justificação alguma continuou como nada fosse.

Foi uma das contratações da época.

ORMP

Citação de: PSR1993 em 29 de Outubro de 2022, 16:43
Citação de: ORMP em 29 de Outubro de 2022, 16:15
Citação de: Oluapm em 29 de Outubro de 2022, 14:07
Citação de: xpto999 em 27 de Outubro de 2022, 20:49
O Félix não foi pela cláusula?

O Félix foi vendido por um valor igual ao da cláusula de rescisão, não saiu pela cláusula, são coisas diferentes. A cláusula de rescisão é um valor que tem de ser pago pelo jogador para rescindir o contrato com o clube e esta parte é muito importante: tem de ser pago pelo jogador, não pelo clube que o quer contratar. Nos pouquíssimos casos no futebol mundial em que realmente foi activada a cláusula de rescisão, creio que o que acontece é o clube que quer contratar o jogador transfere o dinheiro da cláusula para o jogador e o jogador depois transfere o dinheiro para o clube com o qual quer rescindir. Isto normalmente, por razões que não sei bem explicar (talvez impostos ou custos de operações, não sei bem) sai bem mais caro do que o valor da cláusula para o clube que quer comprar. Ou seja, se o Benfica quisesse mesmo ficar com o Félix, era só recusar a proposta de 125 milhões do atlético de madrid e obrigar o Félix a activar a cláusula se quisesse sair. Isto faria com que o atlético tivesse que gastar bem mais do que 125 milhões para ter o Félix. Resumindo: o Félix não saiu pela cláusula, o Benfica podia, se quisesse, recusar os 125 milhões do atlético.
Tens razão no que dizes. Porque é que se for o jogador a pagar a cláusula fica muito mais caro? Pensa no caso do Félix. Para ele entregar os 126 milhões ao Benfica, alguém  (neste caso o Patético de Madrid) tinha que lhos dar. Este dinheiro tem que pagar impostos e segurança social. Com IRS perto dos 50% e Segurança social a rondar os 34% (valores de Portugal e por certo semelhantes em Espanha) o Patético teria que entregar cerca de 2.5 vezes os 126 milhões, isto é cerca de 300 milhões (contas pouco rigorosas) ao Félix para este pagar impostos e segurança social e entregar o remanescente ao Benfica.

Que confusão do caraças que vai para aí. Os 126M não estão sujeitos a IRS e Segurança Social. São operações de venda de ativos, não são valores respeitantes a rendimentos. E a Segurança Social em Portugal são 11%, não são 30. Vamos lá com calma.
A sério? Então explica lá como o dinheiro chega ao jogador? Empréstimo? Ninguém me pode por 120 m de euros na minha conta sem ser rendimento ou empréstimo...