Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedromrm2

Ainda não carbora com qualidade

Benfanatic

Este sim, até cansa só de ver...um exemplo para o resto da equipa, grande Freddy :bow2:

SLBCARLOS

Citação de: MikeM16 em 18 de Dezembro de 2022, 14:34
Um dos nossos melhores jogadores ontem... na verdade, é sempre um dos nossos melhores quando joga.

Sabe sempre o que fazer com a bola. Se tivessemos mais dois ou três Aursnes na equipa estávamos muito bem servidos.

isto.

Kapow809

Se faltar neres ou JM contra o Braga, ele tem de entrar. Nada de inventar. As melhores exibições do Benfica, foram com ele a titular.

Baron_Davis

Ruben DaCosta

A meu ver, com a venda do Enzo no final da época, tem que recair nele a escolha para sucessor.

Extremamente competente e já identificado com as ideias do treinador, e entrosado com os colegas.

Assim poderemos ir buscar mais uma jovem promessa (ou mesmo promover alguém da formação), sem colocarmos lhe a pressão de ter que entrar no 11 e render no imediato, mas se essa jovem estrela conseguir fazer isso no imediato, tb não irei ficar minimamente chateado.

MuadDib

Citação de: Baron_Davis em 20 de Dezembro de 2022, 00:43

Fazer sessões fotográficas com as camisolas vincadas, Podiam e deviam de dar uma passada a ferro antes. Muito amadorismo no Benfica.
Pequeno pormenor, eu sei.

Dmitry91

Gonçalo Santos

É com ele que vamos à guerra. E a partir de agora será boa ideia deixar-se as comparações de lado.

Não é o Enzo nem nunca será. Mas não andam por muitos Enzos e muito menos acessíveis ao Benfica.

É um excelente jogador e já deu provas que podemos contar com ele.

Baron_Davis

dsdsds44

Fé em ti e que nunca te lesiones.

omgjh

Vai ser o substituto natural do Enzo. Das poucas vezes que jogou naquela posição, jogou bem.

gringo da montanha

Citação de: omgjh em 30 de Dezembro de 2022, 20:32
Vai ser o substituto natural do Enzo. Das poucas vezes que jogou naquela posição, jogou bem.
Acho que assenta aí que nem uma luva! Ate lá, tem que jogar no lugar do Neres ou quando em 433 no miolo ..espero que esteja bem fisicamente, so peço isso, é bom jogador ja deu pra perceber!

omgjh

Citação de: gringo da montanha em 30 de Dezembro de 2022, 20:41
Citação de: omgjh em 30 de Dezembro de 2022, 20:32
Acho que assenta aí que nem uma luva! Ate lá, tem que jogar no lugar do Neres ou quando em 433 no miolo ..espero que esteja bem fisicamente, so peço isso, é bom jogador ja deu pra perceber!
Por acaso gosto mais a vê-lo jogar na esquerda e o João Mário na direita.