Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Limentaen

No jogo com o caldas jogou ala e contra o porto esteve naquela posição, contra o portimonense e varzim jogou no apoio ao GR, será que a lesão do Rafa foi antes do portimonense e RS começou ai a fazer a adaptação?

MasteRed

Agora também vai ser tradutor.

jnobre

Não sei em que posição mas acho que o Fred devia jogar sempre. Se ele jogar sei que pelo menos um jogador vai ser competitivo.

Pablito13

Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2023, 15:23
Citação de: Sousa_slb em 11 de Janeiro de 2023, 14:54
É um bom jogador de plantel.

Mas nunca será um jogador top.
PAra mim está perfeito assim que é da maneira que fica cá muitos anos a ajudar a ganhar campeonatos.

gosto muito dele, mas tem dois problemas chamados Tino e Enzo.

um é melhor que ele a defender o outro é melhor que ele a atacar.

mas tomara nós termos mais jogadores como ele.

No entanto, é diferente dos dois e oferece coisas que os outros não conseguem oferecer. É por exemplo o médio mais versátil, intenso, resistente e com maior raio de ação que temos.

Naidas

PAra mim está perfeito assim que é da maneira que fica cá muitos anos a ajudar a ganhar campeonatos.
Respeito mas discordo do que dizes.
Neste momento o Frederico é um jogador top. E apesar de raramente jogar na posição dele é sempre dos melhores jogadores em campo.

MDourado

Citação de: Naidas em 11 de Janeiro de 2023, 20:43

Respeito mas discordo do que dizes.
Neste momento o Frederico é um jogador top. E apesar de raramente jogar na posição dele é sempre dos melhores jogadores em campo.

Esse Sousa deve perceber muito de bola.... de Berlim.... se calhar o Norueguês é o jogador mais completo e a melhor aquisição do Benfica desta época.... tivesse ele ido ao Mundial e a Noruega tivesse o nível da Argentina, secalhar o Frederick era a novela que foi o Enzo.

MonstroDasCuecasRotas

No dia em que o Auch Ness for um mero bom jogador de plantel seremos crónicos candidatos ao título europeu.

.:VMPT:.

Depende do que consideras top.... Se a comparação for um Real Madrid, então é um bom jogador.... Se for no Benfica, então é mesmo top.... dos melhores....

Johnny|SLB

A jogar no meio é excelente, super fiável, sempre ligado ao jogo e disponivel para pressionar. É um jogador de equipa completo, tem-se revelado uma excelente contratação que pode fazer carreira por cá.

onnel

Canivete suíço sempre útil

Frodo

Acho-o um excelente jogador.
Para não falar da entrega, o ritmo alto constante, o quanto trabalha....

20Nico Gaitan20

O Bouças ontem disse que do Meio campo para a frente melhor que este só  o Rafa e o Enzo...e sinceramente concordo com ele.

Cypherpunk

Estes é são os jogadores baratos.

Ruben Miguel

Hoje irei falar daquele que foi para mim um dos reforços da época, Aurners tem sido uma agradável surpresa de ver jogar, quem já seguia a liga holandesa sabia que estava ali um bom jogador mas o que é certo é que o jogador norueguês tem feito exibições de encher o olho merecendo a confiança do mister Roger Schmidt

Notguilty

Citação de: Ruben Miguel em 13 de Janeiro de 2023, 18:25

Hoje irei falar daquele que foi para mim um dos reforços da época, Aurners tem sido uma agradável surpresa de ver jogar, quem já seguia a liga holandesa sabia que estava ali um bom jogador mas o que é certo é que o jogador norueguês tem feito exibições de encher o olho merecendo a confiança do mister Roger Schmidt
quando vais falar dele ? ou já está ?  ;D