Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jangada

Bacalhau para todas as águas.

Android1974

Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2023, 08:33
Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2023, 22:16
Citação de: eplunum em 21 de Agosto de 2023, 22:06
Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2023, 13:47
Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2023, 12:32desperdício de talento...roger a queima lo
Fartou-se de queimá-lo na época passada também, por isso é que foi o MVP e tudo.
não por jogar a lateral com certeza,que continue a ser queimado a jogar a lateral e vai de MVP para desilusão da época.
Não perdemos nenhum jogo com ele a lateral, não deve ter afetado muito.
Jogou imenso contra o Estrela, até ofuscou
É a equipa que tem de jogar bem, não ele em particular.

Granizo

Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Agosto de 2023, 21:59Com jeitinho ainda vai substituir o Vlachodimos 😄

Nao brinques, que ainda la vai parar.

Granizo

Tellmo

Não desgostei do jogo dele como defesa esquerdo, foi bem mais esclarecedor e seguro que os outros dois.

Gostava de o voltar a ver num jogo com um grau de mais dificuldade para voltar a analisar.

Android1974

Citação de: Tellmo em 22 de Agosto de 2023, 23:35Não desgostei do jogo dele como defesa esquerdo, foi bem mais esclarecedor e seguro que os outros dois.

Gostava de o voltar a ver num jogo com um grau de mais dificuldade para voltar a analisar.
Foi aflitivo vê-lo a não subir à linha de fundo.

Tellmo

Citação de: Android1974 em 22 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: Tellmo em 22 de Agosto de 2023, 23:35Não desgostei do jogo dele como defesa esquerdo, foi bem mais esclarecedor e seguro que os outros dois.

Tinha um parelha de porcaria, JM.

FUTURO PRESIDENTE

Ele estava sempre fora de posição, não sei como o estrela não explorou aquela situação ... Contra uma equipa de meio da tabela ia ser bonito de se ver.

bugpaul2000

esquece!

o homem nao tem pé esquerdo!

sempre que tinha que centrar, puxa para o pe direito e centra, nao funciona!

eu gosto do RS mas neste caso, nao funciona, nao vai a linha para centrar com o pe esquerdo!

Smballs

Foi horrível
Ganhava a linha e voltava para trás, à procura do pé direito para cruzar...
1000x o ristic

Android1974

Citação de: Tellmo em 22 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: Android1974 em 22 de Agosto de 2023, 23:37

Tinha um parelha de porcaria, JM.
Impressionante como alguns jogadores servem de bode expiatório. Agora o Aursnes não ter pé esquerdo para subir à linha e centrar é culpa do J.Mário... :buck2:

Almareado

17 milhões num jogador que serve de tapa buracos.

Não me recordo de o ver jogar na posição para a qual foi contratado.

Android1974

Citação de: Almareado em 23 de Agosto de 2023, 01:301713+2 milhões +10% mais valias num jogador que serve de tapa buracos.

Como é que é possível ser tão esquecido, pois está farto de jogar aí (ainda na pré-época, dois amigáveis miseráveis com Burnley e Feyenoord em que, ao seu lado, o Kökçü de repente parecia um fiasco).

E se foi o MVP a jogar assim solto na época passada, sobretudo com espaço na ala esquerda, para que o querem enfiar na sua posição fetal... digo, original, onde não rende metade e tem 3 (se calhar, 4) jogadores à sua frente?

Cob92

Citação de: Almareado em 23 de Agosto de 2023, 01:3017 milhões num jogador que serve de tapa buracos.

Mas se houvesse um jogador do Benfica para ser eleito o melhor jogador da liga do ano passado era ele.

vermelhoftw

Citação de: Almareado em 23 de Agosto de 2023, 01:3017 milhões num jogador que serve de tapa buracos.

exacto, meu problema com o roger...imensos milhoes neste pra jogar sempre fora da posiçao...imaginem se jogasse na sua funçao