Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 111 jogos (8988 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1119 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

onnel

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 01:16Até este parecia uma alma penada perdida em campo.

muito dedo do mister nota se logo a merda a distância na confusão que vai naquela equipa

Paradise-LosT

Andaram a época passada inteira a exigir que jogasse nesta posição, hoje já não serve para ali. Lol
Custa muito perceber que é colectivamente que a equipa não apresenta pão?

Pablito13

Citação de: Barto em 11 de Agosto de 2024, 22:59Ponto prévio: Acho o Aursnes bom jogador.
Não compreendo a moca do unvierso benfiquista com ele.
É um bom bombeiro mas na ala faz o quê?
É fixe na pressão ya, fez grande jogo contra o Porto quando na altura até foi novidade vê-lo na ala mas de resto acho-o mais um indiferenciado...

Era interessante fazer dele o médio centro que o Benfica precisa como de pão para a boca, porque para andar nas linhas ou para tapar buracos a lateral...havia mais barato que um jogador de 15M...

E decidiste dizê-lo agora por causa de um jogo onde ninguém jogou merda nenhuma, ou já o tinhas dito quando ele andava a distribuir chocolate nessa posição? Porque aí é que era de valor dizê-lo. Mas tb podemos sempre fingir que nunca aconteceu...

ricardoslb1988

ricardoslb1988

Citação de: Paradise-LosT em 12 de Agosto de 2024, 02:36Andaram a época passada inteira a exigir que jogasse nesta posição, hoje já não serve para ali. Lol
Custa muito perceber que é colectivamente que a equipa não apresenta pão?
Esse exercício da equipa não ter jogado nada serve para mais alguns certo? Ou só este tem carta branca? Não teve uma ação de jeito

Carlos88

Vamos ser sinceros! Nao jogou um caralho!!! E mais nada!!!

Jamal

Não se viu em campo mas o culpado disto estava de mãos nos bolsos no banco a ver a casa a arder.

Mestre

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 01:16Até este parecia uma alma penada perdida em campo.

Dos piores jogos que vi dele, acho que conseguiu estar pior que o João Mário

fjorge

Péssimo jogo, não acrescenta nada a jogar ali se a equipa não consegue pressionar porque não tem criatividade.

Flirt4ever

Fez um jogo fraquíssimo. Não há que ter medo de dizer.

Sexta-Feira

Nunca fui fã do Aursnes  encostado à esquerda e não vai ser agora.
Acho-o um grande jogador, mas não tem criatividade para jogar num sítio daqueles.
O Benfica perde muito assim.
Por vezes falta-lhe argumentos técnicos quando não tem espaço.

Paulojdsc

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 09:39Nunca fui fã do Aursnes  encostado à esquerda e não vai ser agora.
Acho-o um grande jogador, mas não tem criatividade para jogar na m sítio daqueles.
Por vezes faltam-lhe argumentos técnicos quando não tem espaço.
Foi o sitio onde jogou melhor no Benfica. E quando o Benfica jogou melhor.

Sexta-Feira

Citação de: Paulojdsc em 12 de Agosto de 2024, 09:40
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 09:39Nunca fui fã do Aursnes  encostado à esquerda e não vai ser agora.
Acho-o um grande jogador, mas não tem criatividade para jogar na m sítio daqueles.
Para dizer a verdade o Benfica jogava melhor sem ele.
Ele nem titular era.

Ele é jogador fiável mas não é criativo.
O Benfica nesse aspeto perde.
Mas também ele neste momento deve ser o último dos problemas.

Paulojdsc

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 09:44
Ele nem titular era.

Ganhar no Dragão e jogão em casa com a Juventus ele jogou nessa posição por exemplo.

Mercurio_10

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 09:44
Ele nem titular era.

Ele funciona ali se houver criativos. Aí o papel dele é de ser o homem dos equilíbrios, fazer terceiro médio, tapar as costas do lateral, ser o jogador mais adiantado na pressão. O problema é que o destreinador mete um João Mário na direita com ele na esquerda.