António Muanza (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Angola
Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 3 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Novembro de 2022, 11:55
Era demasiado ridículo que passasse à frente de Paulo Bernardo, Martim Neto e Ndour...

Mas o António Silva também passou à frente de Pedro Alvaro e Tomás Araujo e agora é o que é...
não entendo essa lógica...ridiculo porquê?

Nós não os vemos nos treinos...o pessoal esquece desse pequeno grande pormenor.

.:VMPT:.

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Novembro de 2022, 18:42
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Novembro de 2022, 16:38
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Novembro de 2022, 16:12
Citação de: darkwolf em 10 de Novembro de 2022, 15:05
Era demasiado ridículo que passasse à frente de Paulo Bernardo, Martim Neto e Ndour...

Mas o António Silva também passou à frente de Pedro Alvaro e Tomás Araujo e agora é o que é...

na questão do António a diferença para os outros dois era enorme.

Agora é fácil dizer isso...

Mas não havia 1 único benfiquista a defender a integração do António Silva no plantel principal...

Ele mal tinha jogado na B e todos víamos grande futuro no Tomás Araujo...

Foi uma grande visão do Roger Schmidt...

Não era verdade.... Muitos mesmo... eu sou um deles....

Eu também defendia a integração do João Veloso na pré-época.....

Portanto... És melhor que o Roger

Porquê?

Kyoto

Mas não havia 1 único benfiquista a defender a integração do António Silva no plantel principal...

isso esta longe de ser verdade. ate eu tenho n posts antes da pre epoca comecar a dizer que o antonio devia passar a frente do tomas pq era notoriamente melhor para quem acompanhasse os sub 23.

a integraçao no plantel concordo ctg. com Otamendi, Morato e J. Victor no plano teorico o antonio iria funcionar como 4o central enquanto o lucas estivesse de fora

nqsbenfica

pelo que é normal o treinador chamar jogadores da equipa B á principal... pode nem ser por mérito, basta só precisar de um médio como temos alguns lesionados e não quer atrapalhar o trabalho da equipa B até ela ficar segura na primeira liga.

Temos que confiar no trabalho do atual treinador, não olha a idades e a trajetos no clube, só olha para o treino e trabalho no campo

Tiago_I_

Citação de: Kyoto em 10 de Novembro de 2022, 21:17

isso esta longe de ser verdade. ate eu tenho n posts antes da pre epoca comecar a dizer que o antonio devia passar a frente do tomas pq era notoriamente melhor para quem acompanhasse os sub 23.

a integraçao no plantel concordo ctg. com Otamendi, Morato e J. Victor no plano teorico o antonio iria funcionar como 4o central enquanto o lucas estivesse de fora

Eu venho ao forum diariamente e não me lembro de um único post a pedir o António Silva na equipa principal quando tinhamos:

- Otamendi
- Vertonghen
- Verissimo
- Morato
- Joao Victor
- Tomas Araujo

O António Silva era o sétimo central na hierarquia e actuamente é o número 1.

Isto era completamente imprevisivel e é mérito total do treinador Roger Schmidt... é uma bacorada de todo o tamanho alguém vir dizer que defendia o António Silva na primeira equipa esta temporada quando haviam 5 centrais no plantel e ainda foi contratado o Joao Victor o que fez na prática com que o António Silva partisse na pré-temporada como o sétimo central...

O Roger Schmidt no primeiro treino de pré-temporada o que fez? chamou o António Silva e meteu-o a jogar ao lado do Vertonghen na equipa suplente desde o primeiro dia. E depois o resto da história todos conhecemos. O treinador passou-o à frente de Tomas Araujo mesmo antes de começar a pré-temporada.

Todos defendiamos a aposta em Tomás Araujo que tinha feito uma excelente época na equipa B e mesmo o Pedro Alvaro apesar das lesões todos tinhamos esperança que ainda se afirmasse no clube..

Foi uma grande visão do treinador...

É claro que muitos users reconheciam talento no António Silva e viam nele uma futura aposta, principalmente os users que seguem a formação (eu só vejo equipa B e raramente os sub 23)... agora ser aposta esta temporada na equipa principal nem o mais lunático dos users sonhava com isso.

Tiago_I_

Defendias a integração do António Silva na equipa principal?

Não me lembro de ver nada disso.. manda ai o post

Recordo que a dupla titular era Otamendi e Vertonghen e ainda havia Tomas Araujo e Morato, mais o Verissimo lesionado e o Pedro Alvaro... e foi contratado o Joao Victor...

O Joao Veloso ainda nem na B jogou... há uma série de médios com potencial e já aposta na B...ia passar também à frente de todos?

Tem de haver alguma meritocracia e os miúdos tem de passar primeiro pela B...

O António Silva até à pré-temporada tinha feito apenas 2 jogos na B...

Foi mérito total do treinador e aposta pessoal pois duvido que alguém o tenha recomendado tomar essa decisão... e ainda mais inacreditavel é tratar-se de um defesa central que na teoria é uma posição mais complicada de lançar miúdos pela exposição ao erro..

GGG

Este ao menos esteve a ganhar caparro no Estrela da Amadora, por isso já vem preparado!!

:):)

Kyoto

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Novembro de 2022, 22:38
Citação de: Kyoto em 10 de Novembro de 2022, 21:17

Eu venho ao forum diariamente e não me lembro de um único post a pedir o António Silva na equipa principal quando tinhamos:

- Otamendi
- Vertonghen
- Verissimo
- Morato
- Joao Victor
- Tomas Araujo

O António Silva era o sétimo central na hierarquia e actuamente é o número 1.

Isto era completamente imprevisivel e é mérito total do treinador Roger Schmidt... é uma bacorada de todo o tamanho alguém vir dizer que defendia o António Silva na primeira equipa esta temporada quando haviam 5 centrais no plantel e ainda foi contratado o Joao Victor o que fez na prática com que o António Silva partisse na pré-temporada como o sétimo central...

O Roger Schmidt no primeiro treino de pré-temporada o que fez? chamou o António Silva e meteu-o a jogar ao lado do Vertonghen na equipa suplente desde o primeiro dia. E depois o resto da história todos conhecemos. O treinador passou-o à frente de Tomas Araujo mesmo antes de começar a pré-temporada.

Todos defendiamos a aposta em Tomás Araujo que tinha feito uma excelente época na equipa B e mesmo o Pedro Alvaro apesar das lesões todos tinhamos esperança que ainda se afirmasse no clube..

Foi uma grande visão do treinador...

É claro que muitos users reconheciam talento no António Silva e viam nele uma futura aposta, principalmente os users que seguem a formação (eu só vejo equipa B e raramente os sub 23)... agora ser aposta esta temporada na equipa principal nem o mais lunático dos users sonhava com isso.
em Junho n havia J. Victor e o Lucas estava lesionado.

na pratica o Antonio passou a frente do Tomas Araujo (que fez uma segunda metade da epoca horrivel) e agarrou a oportunidade.

darkwolf

bastou ver a  Youth League para perceber, os outros já na altura eram só hype.

hlamar

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Novembro de 2022, 22:46

Defendias a integração do António Silva na equipa principal?

Não me lembro de ver nada disso.. manda ai o post

Recordo que a dupla titular era Otamendi e Vertonghen e ainda havia Tomas Araujo e Morato, mais o Verissimo lesionado e o Pedro Alvaro... e foi contratado o Joao Victor...

O Joao Veloso ainda nem na B jogou... há uma série de médios com potencial e já aposta na B...ia passar também à frente de todos?

Tem de haver alguma meritocracia e os miúdos tem de passar primeiro pela B...

O António Silva até à pré-temporada tinha feito apenas 2 jogos na B...

Foi mérito total do treinador e aposta pessoal pois duvido que alguém o tenha recomendado tomar essa decisão... e ainda mais inacreditavel é tratar-se de um defesa central que na teoria é uma posição mais complicada de lançar miúdos pela exposição ao erro..

Tenho esta citação na página 49 do António Silva, do dia 23 de julho...
Não sei em que contexto. Se quando o Tomás foi dispensado ou se quando foi incluído no plantel.

"Para mim, o António não é surpresa nenhuma!
Desde o jogo da meia final da Youth League, em que fez um jogo monstruoso, que tenho falado dele a amigos neus.
Não tenho qualquer dúvida que será top mundial!"

Muitos de nós víamos no António potencial!
Só é surpresa para quem não acompanhou a Youth League.
O António era o patrão da defesa ao lado de uma jogador que estava integrado no plantel principal.

hlamar

Dia 29 de abril, na página 12 do António, tenho este comentário:

"Eu tenho um pressentimento em relação a este jogador!
Mas que craque!
Tem uma presença!"

Vejam os comentários:
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/antonio-silva/67804/75

hlamar

Citação de: hlamar em 11 de Novembro de 2022, 12:24
Dia 29 de abril, na página 12 do António, tenho este comentário:

"Eu tenho um pressentimento em relação a este jogador!
Mas que craque!
Tem uma presença!"

Nessa altura, não sei se já teria feito algum jogo na B.

hlamar

Polaco

Citação de: darkwolf em 10 de Novembro de 2022, 15:04
Citação de: Polaco em 10 de Novembro de 2022, 12:42
Pelos vistos, andamos deseperadamente á procura de um jogador para dar algum descanso ao Enzo, que inevitavelmente vai estourar a meio da próxima fase do campeonato. Da B, só veria eventualmemte o Martim, mas anda com cara de que todos lhe devem e ninguém lhe paga, por isso não deve dar muita vontade de puxar por ele.
Os outros têm um perfil demasiado para a frente para a posição.
Também o facto de a B jogar em 433 não ajuda muito a avaliar, pois esta é exactamente a função que não tem.

só João Neves, Martim em pensar.

Sim, talvez a única opção.

.:VMPT:.

Citação de: darkwolf em 10 de Novembro de 2022, 15:04
Citação de: Polaco em 10 de Novembro de 2022, 12:42
Pelos vistos, andamos deseperadamente á procura de um jogador para dar algum descanso ao Enzo, que inevitavelmente vai estourar a meio da próxima fase do campeonato. Da B, só veria eventualmemte o Martim, mas anda com cara de que todos lhe devem e ninguém lhe paga, por isso não deve dar muita vontade de puxar por ele.
Os outros têm um perfil demasiado para a frente para a posição.
Também o facto de a B jogar em 433 não ajuda muito a avaliar, pois esta é exactamente a função que não tem.

só João Neves, Martim em pensar.

Porque não o Martim? No único jogo que fez pela equipa A, na pré-epoca, esteve muito bem.... Na minha opinião ele jogaria melhor na A do que na B....