Época 2022/2023

SERNADA_SLB

1-2

Um set em que o scp chegou a ter 5 pontos de vantagem.

SERNADA_SLB


ForçadoBloqueio


SERNADA_SLB

Fonte ganhou 3-2.

1-1 em jogos.

SERNADA_SLB

#319
Alguém sabe o que se passa nos Açores?

Parece que não vai haver jogo.

A equipa da Fonte estava em campo, também se viu o Gelinski e o treinador do scp, mas mais ninguém do scp.

SERNADA_SLB

O Sporting não vai este domingo a jogo frente à Fonte do Bastardo, alegando que tem jogadores doentes. Os leões solicitaram o adiamento do 3.º jogo das meias-finais do playoff, mas a Fonte do Bastardo não aceitou. Agora será o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Voleibol a analisar o caso e decidir se há razões para adiar o jogo ou penalizar o Sporting com derrota.

ForçadoBloqueio

Citação de: SERNADA_SLB em 26 de Março de 2023, 16:38O Sporting não vai este domingo a jogo frente à Fonte do Bastardo, alegando que tem jogadores doentes. Os leões solicitaram o adiamento do 3.º jogo das meias-finais do playoff, mas a Fonte do Bastardo não aceitou. Agora será o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Voleibol a analisar o caso e decidir se há razões para adiar o jogo ou penalizar o Sporting com derrota.

 :rir:

TugãoVólei!

AleKx

Mas qual adiamento?

É falta de comparência!

Chico_odv

Ahahahahahah jogadores doentes é boa... deve ser covid 😅

lancadordedois

Citação de: Chico_odv em 26 de Março de 2023, 18:18Ahahahahahah jogadores doentes é boa... deve ser covid 😅

Ainda ha covid e com sintomas , alem da gripe , alem de viroses que dao caganeira etc

Nao acredito que tenham feito a viagem para nada

Rics

Quando foi o Setúbal eles não adiaram. Derrota e ponto. Não vamos agora ficar 1 mês a espera como o ano passado por capricho.

glorioso24

Desculpem lá mas isto é assim...
O bastardo teve o q teve na taça e jogou,se
Estes não jogaram por alma de quem???
Isto é só sapos a serem sapos.

DB4700

intoxicação alimentar aparentemente. difícil. percebe-se a postura da Fonte, visto que na Taça foram obrigados a jogar.

TeamRocket37

Cheira me que o campeonato este ano, não acaba tão cedo.
Entre recursos e mais recursos.

Slb23

Sporting a dar tudo para poder fazer o 2-1 em casa e colocar pressão extra na Fonte.