Época 2022/2023

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 08 de Maio de 2023, 18:41
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2023, 11:23
Citação de: Maldini em 08 de Maio de 2023, 11:20
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2023, 09:43Violas + Reforço
Reforço + Reforço
Reforço + Peter + Lucas França + Edu Brito (Thales vai embora)
Reforço + Reforço + Rapha + Japa
Ivo + Reforço

Creio que isto será o mínimo que vai fazer.

Era isto que deveria acontecer ... e já dou de barato ficar Rapha e Japa e Lucas França

Benfica não pode trocar mais de metade da equipa, as rotinas são muito importantes e os conhecimentos dos atletas entre si nesta modalidade.   

Fará mais sentido trocar e treinar que ficar com jogadores que já nem saltar conseguem (como o Gaspar)

Não estou a falar do Gaspar, falei por ti o Rapha Japa Lucas ir embora.
Só ficava 3 jogadores impensável.
Nenhuma equipa vencedora, comete essa loucura de gestão de plantel.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2023, 19:29
Reforço + Reforço
Ivo + Reforço

Era isto que deveria acontecer ... e já dou de barato ficar Rapha e Japa e Lucas França

Benfica não pode trocar mais de metade da equipa, as rotinas são muito importantes e os conhecimentos dos atletas entre si nesta modalidade.   

Fará mais sentido trocar e treinar que ficar com jogadores que já nem saltar conseguem (como o Gaspar)

concordo servem para rotaçao , o rapha ainda aguenta.
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2023, 19:29
Reforço + Reforço
Ivo + Reforço

so porque nao teras orçamento para mais se vierem jogadores que façam a diferença e mais caros.

Rui Nogueira

4 ou 5 reforços, não é preciso entrar em loucuras.
Sendo que pelo menos 3 reforços (um zona 4 para o lugar do Rapha, um oposto para o lugar do Gaspar e um central para o lugar do Thales)têm que vir para titulares.
Depois os outros dois reforços era para vir para o lugar do Westermann e do Pablo.
Já nem conto com o Eduardo Brito para o lugar do Puron pois o rapaz treina regularmente com a equipa principal por isso nem é reforço.

Algo deste género:
Violas, Reforço
Ivo, Bernardo
Reforço, Gaspar
Rapha, Japa, Reforço, Reforço
Peter, Lucas, Reforço, Eduardo Brito

tiago1991

proponha o fim de carreira ao Gaspar

correr com o Puron, Bernardo ewestermann, Pablo e Bernardo silva

para mim o resto é para ficar, seria de loucos fazer uma limpeza num plantel tri

agora é preciso é que os reforços sejam mesmo reforços

antiporcos

Gaspar e Rapha saírem é coisa que não estou a ver sinceramente, a não ser que eles queiram. Claro que algum dia vão ter de acabar a carreira mas assim? Vejo muito mais virem jogadores com qualidade imediata para os complementarem e lhes darem mais descanso do que eles sairem sem saberes se vais contar com a mesma qualidade.

Volto a dizer, não ficava nada surpreendido se apenas se substituísse os 3 que já se sabem que vão sair: Thales, nikula e André

ala esquerda

O rapha ganhou sempre o campeonato nas epocas que jogou com o manto sagrado?

TeamRocket37

Citação de: ala esquerda em 08 de Maio de 2023, 23:17O rapha ganhou sempre o campeonato nas epocas que jogou com o manto sagrado?

Sim

Lurgee

A saída do Thales não é grande perda, pois não?
Acho que conseguimos melhor, certo?

Crente

Agora que acabou a época da equipa sénior, será possível afixar o tópico da formação, de forma a que tenha mais visibilidade? Infelizmente, poucos reparam na existência do tópico.

Um bom exemplo disso foi a decisão do título feminino de sub-21, que passou ao lado da maioria e da qual apenas tiveram conhecimento porque houve a conquista de um título e um utilizador divulgou (e bem) essa conquista no tópico do voleibol feminino. (E porque eu andei com um cartaz durante as pausas do jogo em Valadares a fazer publicidade... :D )

Aproximam-se as decisões de 7 títulos da formação (juniores F, juvenis F, cadetes M, iniciados M/F e infantis M/F) e seria bom que o universo benfiquista tivesse conhecimento, não só para estar ao corrente, mas também para apoiar nos locais das finais, um pouco por todo o país (Maia, Cascais, Paredes, Sardoal, Braga). (No sábado, o apoio ao Sp. Espinho era muito grande, até por jogar em casa, mas no domingo da final, o apoio do Porto Vólei era esmagador e só mesmo um jogo quase perfeito das nossas meninas e o apoio incansável dos familiares e pouco mais permitiu a conquista do título.)

Obrigado pela atenção!

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogadores e treinadores cinco estrelas na sessão de autógrafos...

DB4700

Citação de: Crente em 09 de Maio de 2023, 09:42Agora que acabou a época da equipa sénior, será possível afixar o tópico da formação, de forma a que tenha mais visibilidade? Infelizmente, poucos reparam na existência do tópico.

Um bom exemplo disso foi a decisão do título feminino de sub-21, que passou ao lado da maioria e da qual apenas tiveram conhecimento porque houve a conquista de um título e um utilizador divulgou (e bem) essa conquista no tópico do voleibol feminino. (E porque eu andei com um cartaz durante as pausas do jogo em Valadares a fazer publicidade... :D )

Aproximam-se as decisões de 7 títulos da formação (juniores F, juvenis F, cadetes M, iniciados M/F e infantis M/F) e seria bom que o universo benfiquista tivesse conhecimento, não só para estar ao corrente, mas também para apoiar nos locais das finais, um pouco por todo o país (Maia, Cascais, Paredes, Sardoal, Braga). (No sábado, o apoio ao Sp. Espinho era muito grande, até por jogar em casa, mas no domingo da final, o apoio do Porto Vólei era esmagador e só mesmo um jogo quase perfeito das nossas meninas e o apoio incansável dos familiares e pouco mais permitiu a conquista do título.)

Obrigado pela atenção!

e que grande trabalho que tu fazes ;)

Crente

Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2023, 10:58
Citação de: Crente em 09 de Maio de 2023, 09:42Agora que acabou a época da equipa sénior, será possível afixar o tópico da formação, de forma a que tenha mais visibilidade? Infelizmente, poucos reparam na existência do tópico.

Obrigado pela atenção!

e que grande trabalho que tu fazes ;)

Obrigado!
Sim, mas nem é naquela de "Eu tenho este trabalho todo e ninguém vê..." 
É mesmo porque isto passa ao lado de bem mais de 90% dos adeptos e de mais de metade dos que ligam ao voleibol (de acordo com estudos estatísticos rigorosos... :) ). Alguns poderão não ter mesmo interesse, pois só valorizam o masculino ou o voleibol de alto nível. O que é compreensível.
Mas pode haver pessoas que até queiram apoiar (ou só mesmo seguir) no caso de terem conhecimento.

ala esquerda

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2023, 23:20
Citação de: ala esquerda em 08 de Maio de 2023, 23:17O rapha ganhou sempre o campeonato nas epocas que jogou com o manto sagrado?

Sim
Nao tenho duvida um dos 3 melhores jogadores que passaram nesta secção ....

ForçadoBloqueio

Citação de: antiporcos em 08 de Maio de 2023, 21:23Gaspar e Rapha saírem é coisa que não estou a ver sinceramente, a não ser que eles queiram. Claro que algum dia vão ter de acabar a carreira mas assim? Vejo muito mais virem jogadores com qualidade imediata para os complementarem e lhes darem mais descanso do que eles sairem sem saberes se vais contar com a mesma qualidade.

Volto a dizer, não ficava nada surpreendido se apenas se substituísse os 3 que já se sabem que vão sair: Thales, nikula e André

Porra, nem brinques! O que iam continuar a fazer cá o Puron, o Westerman e o Pablo?!?!? Ainda não chegou?!