Voleibol Feminino 2022/2023

MN

Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Outubro de 2022, 20:45
Citação de: Bessem Jday em 14 de Outubro de 2022, 20:16

Segundo parece foi cancelado

O Sport Lisboa e Benfica informa os seus associados e adeptos que recebeu uma comunicação da Federação Portuguesa de Voleibol a indicar que o jogo do Campeonato Nacional de voleibol feminino com o Atlético Voleibol Clube – Famalicão já não se irá realizar neste sábado, dia 15 de outubro, no Pavilhão n.º 2.
Desta forma, a nossa equipa só irá entrar em campo neste domingo, dia 16, no recinto do Vilacondense. O encontro está marcado para as 15h00.
Qual o motivo?

Master SLB

Alguém sabe o motivo do cancelamento do jogo com o AVC Famalicão?

Rics

MN

Citação de: Rics em 15 de Outubro de 2022, 00:18
Ca para mim desistiram
A CM de Famalicão fechou a torneira?.... acabou a mamiçe??!!??

Rics

Citação de: MN em 15 de Outubro de 2022, 07:28
Ca para mim desistiram

Nao me espantava que fosse. Nao vejo outra saída. Agora e uma vergonha o timing. Menos jogos pa toda a gente. Vão mas é po crl fazer isto agora.

MN

Citação de: Rics em 15 de Outubro de 2022, 07:57
Citação de: MN em 15 de Outubro de 2022, 07:28
Ca para mim desistiram

Nao me espantava que fosse. Nao vejo outra saída. Agora e uma vergonha o timing. Menos jogos pa toda a gente. Vão mas é po crl fazer isto agora.
Sustentar 2 tecnicos brasileiros + 6 atletas brasileiras + 2 atletas mexicanas .... + restantes atletas e staff tuga..... é uma valente pipa de massa...

Rics

sobral da serra

Brincam com isto! A federação deveria indemnizar o adversário. Porque se não tinham condições financeiras não devia ter sido aceite a inscrição.

Andris

FaithNoMore