Voleibol Feminino 2022/2023

carvalho0407

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2023, 02:20
Citação de: marsupial em 01 de Julho de 2023, 20:37
Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2023, 19:23
Citação de: marsupial em 30 de Junho de 2023, 16:04
Citação de: IPASLB em 30 de Junho de 2023, 15:31AJM sem o anterior patrocinador que era o fcp.
é precisamente o contrário amigo o AJM é que patrocinava o fcp...

Não não era. A geringonça era igual à WDoping 52 foculporco.

O porco não ganhou nada no ciclismo nem no voleibol feminino. Era apenas patrocinador. Zero titoli.

Desculpa mas não me expliquei bem, para mim patrocinador é aquele que entra com o guito e neste caso a estrutura o fcp só deu o nome para associar á AJM mais nada o que aliás é típico deles para depois se vangloriarem se ganharem e fugirem como ratos como fizeram no ciclismo...Para mim os títulos são da AJM e não dos andrades, aliás a AJM não acabou e presumo que vá á europa como campeão nacional...

Quem entrou com o guito nesse farsa AJM/focul foi um empresário andrade fanático. O Focul não meteu um cêntimo sequer, tal como não irá meter um único cêntimo neste novo projecto sem a AJM, porque o patrocinador é exactamente o mesmo e vai bancar aquilo tudo.
ja agora esse empresario nao é o pai do nosso futuro treinador? luta entre pai e filho?

MN

Citação de: carvalho0407 em 02 de Julho de 2023, 09:56
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2023, 02:20
Citação de: marsupial em 01 de Julho de 2023, 20:37
Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2023, 19:23
Citação de: marsupial em 30 de Junho de 2023, 16:04
Citação de: IPASLB em 30 de Junho de 2023, 15:31AJM sem o anterior patrocinador que era o fcp.
é precisamente o contrário amigo o AJM é que patrocinava o fcp...

Não não era. A geringonça era igual à WDoping 52 foculporco.

O porco não ganhou nada no ciclismo nem no voleibol feminino. Era apenas patrocinador. Zero titoli.

Desculpa mas não me expliquei bem, para mim patrocinador é aquele que entra com o guito e neste caso a estrutura o fcp só deu o nome para associar á AJM mais nada o que aliás é típico deles para depois se vangloriarem se ganharem e fugirem como ratos como fizeram no ciclismo...Para mim os títulos são da AJM e não dos andrades, aliás a AJM não acabou e presumo que vá á europa como campeão nacional...

Quem entrou com o guito nesse farsa AJM/focul foi um empresário andrade fanático. O Focul não meteu um cêntimo sequer, tal como não irá meter um único cêntimo neste novo projecto sem a AJM, porque o patrocinador é exactamente o mesmo e vai bancar aquilo tudo.
ja agora esse empresario nao é o pai do nosso futuro treinador? luta entre pai e filho?
O José Moreira, pai do Rui Moreira é o fundador, presidente, director e mais que tudo do AJM-Academia José Moreira.
Ele adquiriu ao longo de décadas um leque de múltiplos patrocinadores que lhe são verdadeiramente fiéis.  Esses patrocinadores vão  para onde o José Moreira for. Ponto!

BlankFile

Citação de: carvalho0407 em 02 de Julho de 2023, 09:56
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2023, 02:20
Citação de: marsupial em 01 de Julho de 2023, 20:37
Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2023, 19:23
Citação de: marsupial em 30 de Junho de 2023, 16:04
Citação de: IPASLB em 30 de Junho de 2023, 15:31AJM sem o anterior patrocinador que era o fcp.
é precisamente o contrário amigo o AJM é que patrocinava o fcp...

Não não era. A geringonça era igual à WDoping 52 foculporco.

O porco não ganhou nada no ciclismo nem no voleibol feminino. Era apenas patrocinador. Zero titoli.

Desculpa mas não me expliquei bem, para mim patrocinador é aquele que entra com o guito e neste caso a estrutura o fcp só deu o nome para associar á AJM mais nada o que aliás é típico deles para depois se vangloriarem se ganharem e fugirem como ratos como fizeram no ciclismo...Para mim os títulos são da AJM e não dos andrades, aliás a AJM não acabou e presumo que vá á europa como campeão nacional...

Quem entrou com o guito nesse farsa AJM/focul foi um empresário andrade fanático. O Focul não meteu um cêntimo sequer, tal como não irá meter um único cêntimo neste novo projecto sem a AJM, porque o patrocinador é exactamente o mesmo e vai bancar aquilo tudo.
ja agora esse empresario nao é o pai do nosso futuro treinador? luta entre pai e filho?

Não, é outro.

TeamRocket37

#2748
A vaga do Campeão Nacional de Voleibol na CEV CUP, é ocupada pelo FCPorto.

Que vergonha Federação Portuguesa de Voleibol.

Já podem anunciar Porto vs Sporting na Supertaça.

E a FPVoleibol considerar todo o palmarés deste 2019 para o FCPorto.
3 Campeonatos Nacionais
1 Taça de Portugal
4 Supertaças

JMMC_NORTENHO

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2023, 18:58A vaga do Campeão Nacional de Voleibol na CEV CUP, é ocupada pelo FCPorto.

Que vergonha Federação Portuguesa de Voleibol.

Já podem anunciar Porto vs Sporting na Supertaça.

E a FPVoleibol considerar todo o palmarés deste 2019 para o FCPorto.
3 Campeonatos Nacionais
1 Taça de Portugal
4 Supertaças

Como é que AJM  permite uma vergonha dessas ?

MN

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2023, 18:58A vaga do Campeão Nacional de Voleibol na CEV CUP, é ocupada pelo FCPorto.

Que vergonha Federação Portuguesa de Voleibol.

Já podem anunciar Porto vs Sporting na Supertaça.

E a FPVoleibol considerar todo o palmarés deste 2019 para o FCPorto.
3 Campeonatos Nacionais
1 Taça de Portugal
4 Supertaças
A ser verdade só pode ter acontecido uma coisa.... a AJM abdicou dos seus trofeus ou extingui-se a si própria.

jom.santos90

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2023, 18:58A vaga do Campeão Nacional de Voleibol na CEV CUP, é ocupada pelo FCPorto.

Que vergonha Federação Portuguesa de Voleibol.

Já podem anunciar Porto vs Sporting na Supertaça.

E a FPVoleibol considerar todo o palmarés deste 2019 para o FCPorto.
3 Campeonatos Nacionais
1 Taça de Portugal
4 Supertaças
sendo a Federação que é, não é de estranhar.

é de facto original um clube que acaba de se registar numa Federação ver o seu primeiro jogo ser uma Supertaça e participar no primeiro ano de atividade em competições europeias.

BlankFile

Citação de: MN em 04 de Julho de 2023, 21:52
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2023, 18:58A vaga do Campeão Nacional de Voleibol na CEV CUP, é ocupada pelo FCPorto.

Que vergonha Federação Portuguesa de Voleibol.

Já podem anunciar Porto vs Sporting na Supertaça.

E a FPVoleibol considerar todo o palmarés deste 2019 para o FCPorto.
3 Campeonatos Nacionais
1 Taça de Portugal
4 Supertaças
A ser verdade só pode ter acontecido uma coisa.... a AJM abdicou dos seus trofeus ou extingui-se a si própria.

Não. A AJM não abdicou de nada.

O que aconteceu aqui é pura máfia.

DB4700

inicialmente até pensei que fosse exagero da vossa parte. mas depois fui confirmar.

enfim. eu até percebo que não queiram dar a vaga à AJM porque sabem que seria humilhante. mas darem a vaga a um clube que ainda não está na Liga é inédito. eu sei que facilmente vão estar na Liga, mas oficialmente ainda não estão.


Thorondor

Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2023, 02:10
Citação de: MN em 04 de Julho de 2023, 21:52
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2023, 18:58A vaga do Campeão Nacional de Voleibol na CEV CUP, é ocupada pelo FCPorto.

Que vergonha Federação Portuguesa de Voleibol.

Já podem anunciar Porto vs Sporting na Supertaça.

E a FPVoleibol considerar todo o palmarés deste 2019 para o FCPorto.
3 Campeonatos Nacionais
1 Taça de Portugal
4 Supertaças
A ser verdade só pode ter acontecido uma coisa.... a AJM abdicou dos seus trofeus ou extingui-se a si própria.

Não. A AJM não abdicou de nada.

O que aconteceu aqui é pura máfia.

E O Benfica está calado porquê? Não é preciso ser jurista para colocar em causa aquilo que a federação fez. Isto é provavelmente a maior vergonha de sempre do desporto nacional. É a mesma coisa que a Emirates deixar de nos patrocinar, criar uma equipa de futebol em Portugal e a FPF atribuir-lhes o título de campeão 22/23 retirando-o ao Benfica.

Bastava fazer barulho na CS para o caso vir ao de cima e eles terem que voltar atrás.

Não me conformo com isto.

Blank, Team e Savicevic, eu sei que conhecem pessoas em cargos no Benfica, mesmo que não sejam do vólei. Alertem-nos para isto.

Esta merda parece o Burkina Faso.

Thorondor

Citação de: DB4700 em 05 de Julho de 2023, 12:22inicialmente até pensei que fosse exagero da vossa parte. mas depois fui confirmar.

enfim. eu até percebo que não queiram dar a vaga à AJM porque sabem que seria humilhante. mas darem a vaga a um clube que ainda não está na Liga é inédito. eu sei que facilmente vão estar na Liga, mas oficialmente ainda não estão.

Isso não é o pior. o Pior foi terem-lhe atribuído os títulos que a AJM ganhou nos últimos tempos, desde que foi "patrocinada" pelos fruteiros.

SERNADA_SLB

Diria que a AJM pode ter abdicado das competições europeias...

Mas, não deixa de ser incompreensível que uma equipa nova substitua a AJM e não convidarem, por exemplo, o segundo classificado.

Mais estranho ainda será se a supertaça for mesmo porto-scp...

DB4700

Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2023, 12:27
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2023, 02:10
Citação de: MN em 04 de Julho de 2023, 21:52
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2023, 18:58A vaga do Campeão Nacional de Voleibol na CEV CUP, é ocupada pelo FCPorto.

Que vergonha Federação Portuguesa de Voleibol.

Já podem anunciar Porto vs Sporting na Supertaça.

E a FPVoleibol considerar todo o palmarés deste 2019 para o FCPorto.
3 Campeonatos Nacionais
1 Taça de Portugal
4 Supertaças
A ser verdade só pode ter acontecido uma coisa.... a AJM abdicou dos seus trofeus ou extingui-se a si própria.

Não. A AJM não abdicou de nada.

O que aconteceu aqui é pura máfia.

E O Benfica está calado porquê? Não é preciso ser jurista para colocar em causa aquilo que a federação fez. Isto é provavelmente a maior vergonha de sempre do desporto nacional. É a mesma coisa que a Emirates deixar de nos patrocinar, criar uma equipa de futebol em Portugal e a FPF atribuir-lhes o título de campeão 22/23 retirando-o ao Benfica.

Bastava fazer barulho na CS para o caso vir ao de cima e eles terem que voltar atrás.

Não me conformo com isto.

Blank, Team e Savicevic, eu sei que conhecem pessoas em cargos no Benfica, mesmo que não sejam do vólei. Alertem-nos para isto.

Esta merda parece o Burkina Faso.

isso para já ainda não é verdade. no site da federação o campeão continua lá AJM/FCP

antiporcos

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE VOLEIBOL
Avenida da França, 549
4050-279 Porto
Portugal

Uns são doentes, outros têm família. É o que é. A mudança tem de ser liderada pelo Benfica porque o Sporting não se mexe qd está o porto em causa. Acontece que os dirigentes que os sócios do Benfica elegem consecutivamente não se mexem e nem acham que se tenham de mexer.