Voleibol Feminino 2022/2023

Crente

Juniores femininos

BENFICA 1-3 Porto Vólei
(25-18, 14-25, 15-25, 15-25)

Grande apoio benfiquista nas bancadas.
Bem no primeiro set, irreconhecíveis nos restantes sets.

Jogam amanhã para o 3.º lugar.

MN

Citação de: Crente em 13 de Maio de 2023, 16:38Juniores femininos

BENFICA 1-3 Porto Vólei
(25-18, 14-25, 15-25, 15-25)

Grande apoio benfiquista nas bancadas.
Bem no primeiro set, irreconhecíveis nos restantes sets.

Jogam amanhã para o 3.º lugar.
Depois de um primeiro set espectacular.... veio uma inexplicável desafinação em crescendo.

Foi pena, podíamos estar perfeitamente na final!

naap82

A Lila vai regressar ao norte, julgo que para o fcp, portanto necessitamos de uma distribuidora diferenciada urgentemente, entre outras posições. Quanto ao treinador, o Percy é uma boa hipótese mas ele está muito ligado á formação mas não custa nada tentar.

Tamarindus

Importante acertar nas estrangeiras.

Apenas a Karina (já vai para a 5a época) e a Fernanda irão ficar, fruto da experiência e versatilidade em campo.

A confirmarem-se as 2 americanas do fcp já são muito boas notícias. Falta o resto.

MN

Citação de: Tamarindus em 14 de Maio de 2023, 09:38Importante acertar nas estrangeiras.

Apenas a Karina (já vai para a 5a época) e a Fernanda irão ficar, fruto da experiência e versatilidade em campo.

A confirmarem-se as 2 americanas do fcp já são muito boas notícias. Falta o resto.
Quais 2 americanas do AJM-Fcp ??!!??
A Tia Jimerson já foi anunciada como reforço dum clube alemão!

MN

Das duas uma, ou já estamos a fazer com o futuro treinador, um excelente trabalho de prospecção e contratações,  ou então meus amigos vai ser mais uma epoca de ilusões e a morrermos na praia...

Oxalá seja a primeira hipotese!

O voleibol português precisa dum Benfica (fem) forte capaz de descentralizar a modalidade.

Os Benfiquistas precisam duma equipa sénior feminina a praticar excelente voleibol e vencer trofeus e titulos.

MN

Citação de: Tamarindus em 14 de Maio de 2023, 09:38Importante acertar nas estrangeiras.

A Karina é muito flop, dá mais nas vistas a mastigar chiclas do que a fazer pontos pra equipa.

Maus depressa ficava com a L.Bonardi do que com a Karina!

lancadordedois

Citação de: naap82 em 14 de Maio de 2023, 00:38A Lila vai regressar ao norte, julgo que para o fcp, portanto necessitamos de uma distribuidora diferenciada urgentemente, entre outras posições. Quanto ao treinador, o Percy é uma boa hipótese mas ele está muito ligado á formação mas não custa nada tentar.

fouda se estamos assim tao mal ? vinham para ca dizer que ela era das nossas e mais nao sei o que e apos 1 ano vai para o Porto?

algo esta mal na nossa casa

RaGaZzO_RuY

MN

Eu ainda não quero acreditar que vamos perder a Lila.... seria mau.
E a ir para o fcp seria mau de mais!

Contudo ela ja fez os maiores agradecimentos ao nosso clube e a todos os Benfiquistas.
Lila agradece ao Benfica...

Vamos ver no que isto dá...

jjlope00

Citação de: MN em 14 de Maio de 2023, 12:02Eu ainda não quero acreditar que vamos perder a Lila.... seria mau.

Contudo ela ja fez os maiores agradecimentos ao nosso clube e a todos os Benfiquistas.

Mas infelizmente vai mesmo para o Porto.

Slb23

Citação de: jjlope00 em 14 de Maio de 2023, 13:13
Citação de: MN em 14 de Maio de 2023, 12:02Eu ainda não quero acreditar que vamos perder a Lila.... seria mau.

E a Matilde também deve voltar para o Norte.

MN

Eu sei que ela gosta muito de trabalhar com o antigo treinador...

BlankFile

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2023, 13:19

Vai ficar.

A Lila sim, está de saída mesmo. Ela já se despediu e tudo.

Slb23

Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2023, 16:14
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2023, 13:19

Vai ficar.

A Lila sim, está de saída mesmo. Ela já se despediu e tudo.
Ela tem contrato mas não sei se vai ficar.