Época 2022/2023

King Ghost

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Julho de 2023, 19:40
Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2023, 19:22o Paulo Almeida também criou alguns anticorpos no Benfica pela forma como, enquanto jogador, abandonou o clube.

Outra vez esta conversa? Abandonou o clube?

Esteve por várias vezes vários meses sem receber um tostão, o Benfica naquela altura estava nas lonas, as modalidades eram o degredo...

Por favor, tenham noção do que falam...
Nao me leves a mal a questão.
És familiar ou amigo próximo do Paulo Almeida?

SERNADA_SLB

#2521
Citação de: King Ghost em 09 de Julho de 2023, 12:43
Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Julho de 2023, 19:40
Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2023, 19:22o Paulo Almeida também criou alguns anticorpos no Benfica pela forma como, enquanto jogador, abandonou o clube.

Outra vez esta conversa? Abandonou o clube?

Esteve por várias vezes vários meses sem receber um tostão, o Benfica naquela altura estava nas lonas, as modalidades eram o degredo...

Por favor, tenham noção do que falam...
Nao me leves a mal a questão.
És familiar ou amigo próximo do Paulo Almeida?

Não levo a mal e não tenho nenhum problema em repetir aquilo que já disse anteriormente.

Não sou familiar do PA;
Não sou amigo do PA, nem de ninguém da sua família ou amigo;
Nunca falei com o PA, nem com ninguém da sua família;
Vi o PA duas ou três vezes na vida dentro do ringue de hóquei em dois ou três jogos que vi ao vivo do Benfica no seu tempo de jogador;
Não sei absolutamente nada do PA com exceção daquilo que é público;
Vivo a mais de 300Km de Lisboa e infelizmente raramente vou ao Estádio da Luz.

Sabes o que é triste? É as pessoas pensarem que por aparecer aqui uma pessoa a defender o PA das mentiras e ataques pessoais inqualificáveis e vergonhosos que foram feitos, o faz porque tem que ser alguma coisa ao PA, quando isso deveria ser encarado como uma coisa normal.

Eu não gosto da Filipa Patão, só o discurso dela já me enerva, no entanto, garanto-te se vierem para aqui mentir acerca dela ou principalmente falar da vida pessoal da Patão, eu vou defendê-la e isto deveria ser encarado por todos como normal, mas pelos vistos não é.

Eu tenho de ser alguma coisa ao PA, mas já alguma vez te perguntaste se é normal a perseguição que se faz aqui ao PA. Será normal, quais os reais motivos?

Termino, com aquilo que já disse aqui outras vezes, achar o PA incompetente é uma coisa, fazer o que se faz aqui ao PA é outra e só não vê quem não quer!

Mittelstürmer


46Rossi

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Julho de 2023, 19:40
Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2023, 19:22o Paulo Almeida também criou alguns anticorpos no Benfica pela forma como, enquanto jogador, abandonou o clube.

Outra vez esta conversa? Abandonou o clube?

Esteve por várias vezes vários meses sem receber um tostão, o Benfica naquela altura estava nas lonas, as modalidades eram o degredo...

Por favor, tenham noção do que falam...

com razão ao não (e acredito que a teve(como muitos outros tinham naquela altura)), tomou a decisão de deixar o clube... é factual que chegou a ser mal recebido nos pavilhões da Luz porque foi essa a imagem que deixou, a de abandonar o clube.

daí nunca ter sido unânime, ao contrário de outras figuras da época.

SERNADA_SLB

Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2023, 21:53
Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Julho de 2023, 19:40
Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2023, 19:22o Paulo Almeida também criou alguns anticorpos no Benfica pela forma como, enquanto jogador, abandonou o clube.

Outra vez esta conversa? Abandonou o clube?

Esteve por várias vezes vários meses sem receber um tostão, o Benfica naquela altura estava nas lonas, as modalidades eram o degredo...

Por favor, tenham noção do que falam...

com razão ao não (e acredito que a teve(como muitos outros tinham naquela altura)), tomou a decisão de deixar o clube... é factual que chegou a ser mal recebido nos pavilhões da Luz porque foi essa a imagem que deixou, a de abandonar o clube.

daí nunca ter sido unânime, ao contrário de outras figuras da época.

Sinceramente não tenho memória disso, entretanto passaram quase 20 anos, mas acredito que possa ter acontecido.

Não me parece que seja censurável que um jogador no auge da sua carreira, passe durante várias épocas 6/7 meses sem receber, como se falava na altura com todos os jogadores, procurasse o melhor para a sua vida, mas claro que os adeptos olham com o coração e vêem as coisas de forma diferente.

Seja como for, não são estes factos que foram para aqui trazidos e que tenho criticado.