Época 2022/2023

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2022, 14:47
E até digo mais, NUNCA SERÃO.

Adoro essas previsões, como o desporto fosse uma ciência exacta.

Assim nunca o Leicester tinha sido campeão inglês.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2022, 14:50
Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2022, 14:47
E até digo mais, NUNCA SERÃO.

Adoro essas previsões, como o desporto fosse uma ciência exacta.

Assim nunca o Leicester tinha sido campeão inglês.
Correctíssimo, a diferença é que o Leicester já foi e Valongo e Trissino (com as participações dos clubes já referidos) não.

Eu até nem sou muito de dar bitaites, fica com este, depois veremos.

antiporcos

Citação de: delduin em 19 de Setembro de 2022, 14:21
Citação de: antiporcos em 17 de Setembro de 2022, 23:49
Simoldes empata em casa com o Tomar.

É o melhor campeonato de modalidades que temos em Portugal, sem dúvida, muito competitivo e com muitos apurados para as competições europeias, todos os jogos são decisivos para as aspirações de cada um. Quem não luta pra não descer já está a lutar pelo apuramento para a europe cup. Merecia o alargamento para pelo menos 16 equipas mas até podia ir às 18.

Para quem gosta de hóquei esta é "o momento".

Pena a arbitragem e a federação serem um circo de horrores, em termos de jogadores e de treinadores é muito bom.

Para quem gosta, claro.
Um desporto que se joga em 3 países. Como não vamos ter muitas equipas apuradas para as competições europeias. É um desporto sem expressão e com cada vez menos projecção, ao contrário de outros como futsal, ténis, pádel, etc.

Nada do que dizes refuta o que eu disse. Temos um grande campeonato, com muita qualidade e muita emoção, todos lutam por alguma coisa palpável, é muito emocionante.

Se tem muita ou pouca expressão, em quantos países se joga, etc, isso são outros  assuntos. Importantes, mas diferentes. E quem gosta de hóquei não passa o dia a chorar com isso.

tiago1991

O gaidão ainda teve nos lagartos

TeamRocket37

Bruno DiBenedetto esta arrancar a época no Liceo em grande destaque.

O passo atrás que deu quando saiu do Liceo para Lleida, foi totalmente acertado.

Querem ver que o 3º mano vai acabar por ser também um grande jogador.

TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=4usdyZmc2VE

https://www.youtube.com/watch?v=ZTUnZqHeBbM

Quer em 2001, quer em 2011, a Espanha ganhou a final do Mundial a Argentina no Aldo Cantoni.

Na baliza havia um guarda-redes chamado Guillem Trabal.

TeamRocket37

Vamos ter no Mundial:

7 jogadores

Pedro Henriques e Diogo Rafael por Portugal
Nil Roca por Espanha
Roberto DiBenedetto por França
Pablo Alvarez, Lucas Ordonez e Carlos Nicolia por Argentina

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Setembro de 2022, 14:21
Vamos ter no Mundial:

7 jogadores

Nil Roca por Espanha

mais 3 S19 e 7 femininos.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 22 de Setembro de 2022, 14:26
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Setembro de 2022, 14:21
Vamos ter no Mundial:

7 jogadores

Nil Roca por Espanha

mais 3 S19 e 7 femininos.

Sim, mas estava apenas a falar dos seniores masculinos.

O clube que terá mais, será o Sporting com 8 no total.
Benfica e Porto com 7, Barcelona com 6.

E já agora são 4 nos Sub19, o Diogo Pernas esta emprestado ao Parede.

TeamRocket37

2 Dispensados do Benfica da inicio da época passada, Danilo Rampulla e Sergi Aragones chegam ao Mundial.

A meio da época ja se falava em mandar embora o Pablo Alvarez e emprestar o Pol Manrubia.

Pessoal tem de ter mais calma, nem todos os jogadores chegam e render no imediato.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Setembro de 2022, 17:26
2 Dispensados do Benfica da inicio da época passada, Danilo Rampulla e Sergi Aragones chegam ao Mundial.

A meio da época ja se falava em mandar embora o Pablo Alvarez e emprestar o Pol Manrubia.

Pessoal tem de ter mais calma, nem todos os jogadores chegam e render no imediato.

Bem melhores que o Poka e o Gonçalo, mas a Lei do Sr. Presidente da FPH impede

TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=2zuydhfa4_g

Rui Neto: Posso ser o melhor treinador do mundo, mas se a mensagem não passar para atletas, as coisas não funcionam, porque são dentro da pista que eles resolvem os jogos.

Rui Neto: É mais dificil ganhar uma Taça 1947 ou uma Elite Cup, do que uma Taça de Portugal

Rui Neto: Sem o jogo perdido na secretaria, o Barcelos esta a disputar o 1º lugar, entramos na sexta-feira em 1ª lugar, e na segunda-feira em 5º lugar. (Derrota em casa valongo e depois a derrota na scecretaria).

Rui Neto: Sou professor de matemática, dividia o tempo de treinador com Barcelos. Não sou profissional a 100%

Rui Neto: Eu acho que há árbitros tencionalmente incompetentes.

IPASLB

Citação de: antiporcos em 19 de Setembro de 2022, 16:41
Citação de: delduin em 19 de Setembro de 2022, 14:21
Citação de: antiporcos em 17 de Setembro de 2022, 23:49
Simoldes empata em casa com o Tomar.

É o melhor campeonato de modalidades que temos em Portugal, sem dúvida, muito competitivo e com muitos apurados para as competições europeias, todos os jogos são decisivos para as aspirações de cada um. Quem não luta pra não descer já está a lutar pelo apuramento para a europe cup. Merecia o alargamento para pelo menos 16 equipas mas até podia ir às 18.

Para quem gosta de hóquei esta é "o momento".

Pena a arbitragem e a federação serem um circo de horrores, em termos de jogadores e de treinadores é muito bom.

Para quem gosta, claro.
Um desporto que se joga em 3 países. Como não vamos ter muitas equipas apuradas para as competições europeias. É um desporto sem expressão e com cada vez menos projecção, ao contrário de outros como futsal, ténis, pádel, etc.

Nada do que dizes refuta o que eu disse. Temos um grande campeonato, com muita qualidade e muita emoção, todos lutam por alguma coisa palpável, é muito emocionante.

Se tem muita ou pouca expressão, em quantos países se joga, etc, isso são outros  assuntos. Importantes, mas diferentes. E quem gosta de hóquei não passa o dia a chorar com isso.

Exato, é importante em Portugal, clubes e liga profissionais, não importa se não é importante na maioria dos países no Mundo.

Se é importante em Portugal, é irrelevante se não o é nos outros países.

Já se torna relevante em termos de comparação da importância com outros desportos, mas só isso.

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Setembro de 2022, 17:18
https://www.youtube.com/watch?v=2zuydhfa4_g

Rui Neto: Posso ser o melhor treinador do mundo, mas se a mensagem não passar para atletas, as coisas não funcionam, porque são dentro da pista que eles resolvem os jogos.

Rui Neto: É mais dificil ganhar uma Taça 1947 ou uma Elite Cup, do que uma Taça de Portugal

Rui Neto: Sem o jogo perdido na secretaria, o Barcelos esta a disputar o 1º lugar, entramos na sexta-feira em 1ª lugar, e na segunda-feira em 5º lugar. (Derrota em casa valongo e depois a derrota na scecretaria).

Rui Neto: Sou professor de matemática, dividia o tempo de treinador com Barcelos. Não sou profissional a 100%

Rui Neto: Eu acho que há árbitros tencionalmente incompetentes.
Oliveirense ainda anda com o incompetente do Pereira no banco com o Rui neto livre no mercado? Que burros

TeamRocket37

Sou sincero, eu já simpatizava com Rui Neto, mas depois de ouvir nesta entrevista, simpatizo ainda mais.

Se é o treinador que é, dividindo a profissão com ensino de matemática, imagino treinar 100% a tempo inteiro como treinador.