Época 2022/2023

green_eyes_slb

Uma coisa é ser Português!! Outra é apoiar equipas que pertencem a federações nojentas!!

IPASLB

Citação de: green_eyes_slb em 28 de Outubro de 2022, 23:52
Uma coisa é ser Português!! Outra é apoiar equipas que pertencem a federações nojentas!!
Por essa razão e outras, eu apoio só as seleções nacionais portuguesas que têm mais atletas do SLB que dos DRAGARTOS, ás vezes até prefiro que ganhem seleções nacionais estrangeiras que têm atletas do SLB, depende.

vcart31

A minha opinião sobre o assunto é a seguinte, eu não ponho nenhuma vitória de qualquer seleção e de qualquer modalidade à frente de uma vitória do Benfica (posso estar errado, mas é assim que eu penso), eu se não vir um jogo da seleção não vejo, não altero a minha rotina ou planos para ver a seleção, para o Benfica faço todos os possíveis e impossíveis para não perder nenhum jogo da equipa de futebol masculino. No entanto jamais irei torcer por outra seleção que não a portuguesa  concordando ou não com os atletas chamados ou com os dirigentes que fazem parte de qualquer modalidade em que uma seleção portuguesa esteja envolvida.

IPASLB

Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2022, 23:10
🏑 Gonçalo Pinto (4), Edu Lamas (2), Jotta (2), Afonso Sousa (2), Poka, Martim Costa e Tiago Duarte.

As Meias Finais são quando?

jjlope00

Citação de: IPASLB em 02 de Novembro de 2022, 13:04
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2022, 23:10
🏑 Gonçalo Pinto (4), Edu Lamas (2), Jotta (2), Afonso Sousa (2), Poka, Martim Costa e Tiago Duarte.

As Meias Finais são quando?
Hoje 18:30 contra o HC Sintra !

paulomaia1972

Portugal em sub-19 afastado da final pela Itália.
Final entre Argentina e Itália

green_eyes_slb

Os 5min iniciais deu cabo das esperanças!!!

Keynes

Quando é que acaba este torneio de encher chouriços para voltarem os campeonatos?

Kurt Cobain 10

O mundial da Argentina já acabou?

Andris

Kurt Cobain 10

Citação de: Andris em 05 de Novembro de 2022, 09:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Novembro de 2022, 09:30
O mundial da Argentina já acabou?
Ainda nem começou.
pois, Achei estranho não ver notícias sobre isso , mas os jogos do campeonato já terminaram há tanto tempo (que o Benfica jogou para o campeonato) 

Não percebo porque estão tanto tempo sem jogar 😕

paulomaia1972

Citação de: green_eyes_slb em 05 de Novembro de 2022, 09:09

incorrecto, fizemos o 2-3 até ao intervalo.
Correto, foi o início do jogo e o inicio da 2ª parte.

green_eyes_slb

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Novembro de 2022, 11:07
Citação de: green_eyes_slb em 05 de Novembro de 2022, 09:09

incorrecto, fizemos o 2-3 até ao intervalo.
Correto, foi o início do jogo e o inicio da 2ª parte.
lol

Andris

Não se sabe nada?

FaithNoMore