Época 2022/2023

Hiper Benfica

No forum zmerding dizem que estamos a tentar libertar o lamas para ir buscar o carballeira.

eplunum

Citação de: aafc em 19 de Novembro de 2022, 13:27
Citação de: Maldini em 19 de Novembro de 2022, 13:09
A final do Mundial foi domingo ... Este jogo vale o sacrifício dos jogadores que foram à final?

Sacrifício???? Já passou uma semana, o trabalho deles é jogar! Era só o q faltava...
preferia ter visto os miúdos que chegaram á final a jogar acho que mereciam isso.

DB4700

Citação de: Hiper Benfica em 19 de Novembro de 2022, 14:04
No forum zmerding dizem que estamos a tentar libertar o lamas para ir buscar o carballeira.

Eu falei disso aqui há uns dias. Não sei se eles acharam que eu tinha fontes. Mas não tenho

Maldini

Citação de: eplunum em 19 de Novembro de 2022, 14:11
Citação de: aafc em 19 de Novembro de 2022, 13:27
Citação de: Maldini em 19 de Novembro de 2022, 13:09
A final do Mundial foi domingo ... Este jogo vale o sacrifício dos jogadores que foram à final?

Sacrifício???? Já passou uma semana, o trabalho deles é jogar! Era só o q faltava...
preferia ter visto os miúdos que chegaram á final a jogar acho que mereciam isso.

Ora nem mais ...

Hiper Benfica

Citação de: DB4700 em 19 de Novembro de 2022, 14:13

Eu falei disso aqui há uns dias. Não sei se eles acharam que eu tinha fontes. Mas não tenho

O contrato do lamas acaba? O carballeira e o melhor defesa do mundo como dizem la no forum zmerda?

Odracir

Citação de: Hiper Benfica em 19 de Novembro de 2022, 14:21

O contrato do lamas acaba? O carballeira e o melhor defesa do mundo como dizem la no forum zmerda?

Deve ir para o Barcelona.

Hiper Benfica

Citação de: Odracir em 19 de Novembro de 2022, 14:25
Citação de: Hiper Benfica em 19 de Novembro de 2022, 14:21

Deve ir para o Barcelona.

Qual deles?

JM21

A Taça Jesus Correia vale o que vale, mas é sempre bom conquistar títulos.

Parabéns!  :slb2:

Slb23

O momento de agarrar o Carballera já passou, temos o Roca.

O Benfica tem urgentemente de promover portugueses da formação ao plantel para o equilibrar entre FL e NFL.

O caminho é a saída de Nicolia e/ou Lamas no final da época com o regresso do Pol e do Zé.

PP00

Citação de: Slb23 em 19 de Novembro de 2022, 19:46
O momento de agarrar o Carballera já passou, temos o Roca.

O Benfica tem urgentemente de promover portugueses da formação ao plantel para o equilibrar entre FL e NFL.

O caminho é a saída de Nicolia e/ou Lamas no final da época com o regresso do Pol e do Zé.

Zé Miranda não tem estofo ainda para ser uma opção válida para uma equipa que luta para ser campeã nacional e campeã da Europa. Prevejo um bom futuro para ele mas ainda é muito verde.
Deixa-o andar emprestado mais uns 2/3 anos, ao menos tem muitos minutos e vai ganhando mais estofo.

Otalazevedo

O Barcelona não tem capacidade de competir com o Benfica no hóquei em patins já este ano está abaixo o orçamento em 500000 mil do que o Benfica. E nos próximos anos Barcelona vai cortar 15milhoes na modalidades.
E não esquecer que ferran front está há mais de um ano a ser associado ao Barcelona

andre_diogo

Citação de: Goldberg87 em 19 de Novembro de 2022, 13:26
Resultado Final: SL Benfica 5-2 GRF Murches

Vencemos a Taça Jesus Correia!  :bandeira1:
Jesus Coreia diz respeito ao jogador do SCP dos cinco violinos, que jogava futebol e hoquei certo?

lancadordedois

Alejandro a lavar a roupinha no REcord...

ricardoslb1988

lancadordedois

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Novembro de 2022, 12:27
Citação de: lancadordedois em 20 de Novembro de 2022, 11:32
Alejandro a lavar a roupinha no REcord...
Que disse?

tens de pagar para ler , mas o mote seria a aproximação

https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/alejandro-dominguez-nao-podia-recusar-o-convite-do-sporting

Alejandro Domínguez: «Não podia recusar o convite do Sporting»
Técnico dos leões regressou a Portugal para abraçar o projeto do emblema de Alvalade, após uma passagem mal sucedida pelo Benfica