Época 2022/2023

dfonseca

Está-se mesmo a ver que o Barça nos próximos 2 anos vai buscar Rampulla e Manrubía

PP00

Citação de: dfonseca em 03 de Dezembro de 2022, 14:53
Está-se mesmo a ver que o Barça nos próximos 2 anos vai buscar Rampulla e Manrubía

O Rampulla deve ir lá parar, o Manrubia já tenho as minhas dúvidas. Não estou a ver o Benfica a abdicar do Manrubia como abdicou do Rampulla.

Andris

Sporting 0-2 Barcelos ainda na primeira parte.

sm738

A arbitragem já está a tratar de anular a diferença

Miguel1111

Já está a haver gamanço..

Andris

Savicevic

Peço desculpa por ter uma opinião sobre hóquei em patins, mas considero melhor para nós uma vitória do Sporting. No limite um empate.

luvaspretas

TeamRocket37

Sporting ganha o jogo com uma jogada habitual na carreira do Alejandro, último defensor em sistema ofensivo, aparece como interior na área a finalizar.

Boa vitória do Sporting.

Diria que Sporting vai acabar a 1ª volta em 1º lugar na fase regular.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Dezembro de 2022, 16:54
Sporting ganha o jogo com uma jogada habitual na carreira do Alejandro, último defensor em sistema ofensivo, aparece como interior na área a finalizar.

Boa vitória do Sporting.

Diria que Sporting vai acabar a 1ª volta em 1º lugar na fase regular.
Troco o cashball pelo SLB e sei que se eu acertar, estaremos os dois contentes, e mais contentes ficaremos todos os Benfiquistas quando no último jogo desta liga o SLB se sagrar campeão nacional.

Slb23

A gestão que o Porto está a fazer do Pujadas é ainda pior que a que o Benfica tem feito das suas promessas.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 04 de Dezembro de 2022, 19:24
A gestão que o Porto está a fazer do Pujadas é ainda pior que a que o Benfica tem feito das suas promessas.

Vamos ver se não acaba no Liceo emprestado ainda.

O passaporte português do Reinaldo está a demorar a sair.

Pujadas andar a jogar na equipa B com o Barata e o Tiago, é um bocado "mau".

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Dezembro de 2022, 19:41
Citação de: Slb23 em 04 de Dezembro de 2022, 19:24

Vamos ver se não acaba no Liceo emprestado ainda.

O passaporte português do Reinaldo está a demorar a sair.

Pujadas andar a jogar na equipa B com o Barata e o Tiago, é um bocado "mau".
Eles são bons em Espanha, vão ser muito bons no futuro mas para já o nível em Portugal é para jogadores já feitos.

karkow

Lol. Os Andrades estavam a ganhar 1-4 em Tomar e já perdem 5-4. Bastou um aperto dos bravos na bancada. Estava a ser alta roubalheira. Agora estão se a ver fodidos. Jogam muito pouco também..

MJC_91

Citação de: karkow em 08 de Dezembro de 2022, 18:14
Lol. Os Andrades estavam a ganhar 1-4 em Tomar e já perdem 5-4. Bastou um aperto dos bravos na bancada. Estava a ser alta roubalheira. Agora estão se a ver fodidos. Jogam muito pouco também..
Fosse o Tomar menos perdulário os porcos já podiam estar a levar mais 2 ou 3.