Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

Ncardo

#1425
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Abril de 2023, 18:00Ana Catarina Ferreira "Cigana" do Gijon deverá ser um desses reforços. Finalmente jogará no seu clube do coração.

A outro reforço é uma craque estrangeira, segundo consta.

Ficaremos muito mais fortes no plano individual, mas continuaremos com o mesmo problema.

Acho que esta na altura do Nicolia começar a carreira de treinador, pela equipa feminina do Benfica.

Sabes tudo mas não sabes nada! A cigana ia sair de espanha para vir ganhar menos cá só se tu ajudares a pagar o restante.
Vêm 3 estrangeiras pelos menos duas ja estão certas, e uma portuguesa se souberes os nomes diz-me fico a aguardar informação tua. Mas quanto ao treinador acho que és o mais indicado vou propor o teu nome ao Tavares e companhia, visto que tu não gostas do Paulo Almeida o treinador mais titulado do glorioso.
Saudações Benfiquistas!

paulomaia1972

Citação de: Ncardo em 25 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Abril de 2023, 18:00Ana Catarina Ferreira "Cigana" do Gijon deverá ser um desses reforços. Finalmente jogará no seu clube do coração.

A outro reforço é uma craque estrangeira, segundo consta.

Ficaremos muito mais fortes no plano individual, mas continuaremos com o mesmo problema.

Acho que esta na altura do Nicolia começar a carreira de treinador, pela equipa feminina do Benfica.

Sabes tudo mas não sabes nada! A cigana ia sair de espanha para vir ganhar menos cá só se tu ajudares a pagar o restante.
Vêm 3 estrangeiras pelos menos duas ja estão certas, e uma portuguesa se souberes os nomes diz-me fico a aguardar informação tua. Mas quanto ao treinador acho que és o mais indicado vou propor o teu nome ao Tavares e companhia, visto que tu não gostas do Paulo Almeida o treinador mais titulado do glorioso.
Saudações Benfiquistas!

O Paulo Almeida já devia estar a treinar a 1ª equipa...

[email protected]

Incontáveis títulos depois, continua a haver iluminados que conseguem dizer mal do Paulo Almeida, mas já conseguiram descobrir que as jogadoras espanholas, em número, são melhores do que as portuguesas. O glorioso mesmo com 6 internacionais portuguesas e 3 internacionais estrangeiras, encontra pela frente 3 equipas espanholas, recheadas de internacionais espanholas, argentinas e até ... portuguesas. Depois disto não é possível dizer mal do Paulo Almeida ... nem das nossas excelentes, bravas, corajosas, tecnicistas e valorosas jogadoras do Benfica, que darão em campo o que vejo faltar em muitas modalidades.
Força meninas, rumo ao titulo europeu. Acreditamos em vocês.
Força Benfica

TeamRocket37

Carlos Lisboa também ganhou 22 títulos como treinador do Benfica, e isso fazia dele bom treinador? Não...

Eram todos iluminados, quando falamos mal dele como treinador, mesmo quando ganhava.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Abril de 2023, 11:51Carlos Lisboa também ganhou 22 títulos como treinador do Benfica, e isso fazia dele bom treinador? Não...

Eram todos iluminados, quando falamos mal dele como treinador, mesmo quando ganhava.
Concordando com o que dizes, uma coisa é factual, existe um denominador comum nas últimas épocas onde o basquetebol praticado é pouco mais de mediano no global, NENHUM treinador serve...

Também é verdade que o SLB precisa de ter um treinador Estrangeiro de qualidade pelo menos MUITO superior a qualquer treinador português, o que tendo em conta o nível baixíssimo do Basquetebol nacional, nem será difícil.

Quanto a mim e não é só no Basquetebol, os atletas têm MUITA CULPA e por aqui me fico.

Andris

Os bilhetes para os jogos da final four da Liga dos Campeões feminina de hóquei em patins (WSE Champions League Women), a realizar no Pavilhão Fidelidade nos dias 29 e 30 de abril, estão disponíveis, também no Site Oficial, a partir de quarta-feira, dia 26. Os Sócios do Benfica têm entrada gratuita, mediante o levantamento de ingresso.

INÍCIO DE VENDA
Quarta-feira, dia 26 de abril, às 15h00: para os dois jogos das meias-finais

Quinta-feira, dia 27 de abril, às 15h00: para o jogo da final

PREÇOS
Bilhete para dia 29: inclui os dois jogos das meias-finais
Sócio do Benfica: 0€
Público: 5€

Bilhete para dia 30: jogo da final
Sócio do Benfica: 0€
Público: 5€

TeamRocket37

#1431
Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
O Benfica participa todos os anos nesta prova desde 2014/15. Venceu logo na sua primeira participação (em Manlleu), mas desde então, só voltou à final em 17/18 (na Luz), e ficou-se pelas meias em 16/17 e 21/22.
A prova tem sido dominada por equipas espanholas.


Está aqui um erro, o Benfica participa desde 2013-2014, perdeu 10-0 contra Alcorcon por falta de comparência.
O momento mais negro da história do hóquei feminino do Benfica
.
Provavelmente, o Benfica com esta decisão, deixou de ter um 2ª Liga Europeia no papel (1ª na altura).
Benfica era melhor que Alcorcon, e as equipas espanholas foram eliminadas pelo Noisy de França, e outra fez falta de comparência na Inglaterra, não tenho dúvidas que seriamos campeãs Europeias nesse ano, os astros alinhavam todos a nosso favor.
Tinham chegado 4 internacionais nesse verão as Gémeas Lopes de Turquel e a Margarida Alves e a Inês Vieira dos Lobinhos.
Mais a Maria Vieira, Andreia Dâmaso, Marta Vieira e a Sofia Cabrita, limpávamos aquilo.

TeamRocket37


antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Abril de 2023, 22:24Sofia Moncovio no Benfica.

Para vir directo, confirma-se então o fecho do feminino no sporting, não deixa de ser de lamentar, sporting não é o porto, mas pronto, são as opções dos clubes complexados.

Acho que era a única que interessava, desejo-lhe boa sorte, que o grupo aceite bem a sua entrada.

Azeméis tv

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Abril de 2023, 22:24Sofia Moncovio no Benfica.
gosto MT da miúda. Das lagartas quem poderia vir para acrescentar qualidade para além desta na vossa opinião?

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Abril de 2023, 22:24Sofia Moncovio no Benfica.

a Cigana era bem mais interessante. vamos ver que argentina é que aí vem então...

Ncardo

#1436
Mais uma vez o expert na materia team rocket esta muito bem informado isso e fantastico posso informar que acertou numa contrataçao as outras tens que te informar melhor tem atençao as jogadoras do palau e depois ve o que achas indica para nos a que encaixava no nosso clube.
Quanto a estrangeira que ja esta certa e espanhola jogou contra nos mas esperamos que o expert nos va informar vem outra que jogou contra nos na liga dos campeoes mas nao e espanhola o team rocket vai nos informando ficamos a aguardar de seguida informo que vem tanto uma argentina como o team rocket vai ser presidente do nosso clube. saudaçoes benfiquistas.

BERNA_1961

Citação de: Ncardo em 27 de Abril de 2023, 09:14Mais uma vez o expert na materia team rocket esta muito bem informado isso e fantastico posso informar que acertou numa contrataçao as outras tens que te informar melhor tem atençao as jogadoras do palau e depois ve o que achas indica para nos a que encaixava no nosso clube.
Quanto a estrangeira que ja esta certa e espanhola jogou contra nos mas esperamos que o expert nos va informar vem outra que jogou contra nos na liga dos campeoes mas nao e espanhola o team rocket vai nos informando ficamos a aguardar de seguida informo que vem tanto uma argentina como o team rocket vai ser presidente do nosso clube. saudaçoes benfiquistas.
Não leves a mal, mas tenho dificuldade em compreender com este "português"...

slb_1904_fem

Citação de: DB4700 em 26 de Abril de 2023, 23:43
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Abril de 2023, 22:24Sofia Moncovio no Benfica.

a Cigana era bem mais interessante. vamos ver que argentina é que aí vem então...

Mas o Gijón conta com ela para a próxima época, embora a mesma não goste de estar a jogar na posição que está... Também gostava que viesse, é muito boa jogadora! Aliás, só não veio para o Benfica pelo estúpido pacto porque esteve certa se esse tal pacto fosse abaixo! Acabando depois por ir para Gijón.

Não vem nenhuma Argentina para o Benfica! Confirmo a Sofia Moncóvio (como referi anteriormente é a portuguesa que mencionei), vem também a Elena Tamiozzo (italiana) e vem uma guarda-redes espanhola.

Ficaremos mais fortes, mas continuo a referir que para voltarmos a ganhar uma liga europeia precisávamos de ter, na minha opinião, duas espanholas ou argentinas na equipa...

slb_1904_fem

E sim, o sporting acabará com a modalidade do hóquei feminino. Isso já é certo.