LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

paulocc22


FreddyAduFan

Citação de: Vascofaisca em 27 de Julho de 2022, 18:10
Espero que a malta não desanime se não passarmos esta eliminatória, construir um modelo de jogo e uma identidade é uma coisa que leva tempo e é natural que não produza resultados no imediato

era no minimo escandaloso não passarmos este eliminatoria. Se quiseres fazer essa conversa para o Playoff onde vão estar equipas mais a serio tudo bem, mas para esta eliminatoria so podes estar a trollar.

mojo_j0jo

Citação de: FreddyAduFan em 27 de Julho de 2022, 18:36
Citação de: Vascofaisca em 27 de Julho de 2022, 18:10
Espero que a malta não desanime se não passarmos esta eliminatória, construir um modelo de jogo e uma identidade é uma coisa que leva tempo e é natural que não produza resultados no imediato

era no minimo escandaloso não passarmos este eliminatoria. Se quiseres fazer essa conversa para o Playoff onde vão estar equipas mais a serio tudo bem, mas para esta eliminatoria so podes estar a trollar.

Se o Benfica não passar está eliminatória vou à luz pedir o dinheiro de volta do redpass total.

Porra não passar isto seria escandaloso


20Nico Gaitan20

Para mim seria estranho o Benfica não arrumar com isto logo no 1⁰ jogo.

Não espero menos que uma vitória com 3 golos de diferença  pelo menos.

Bekambol

Ganharrrrr ,,!!! é preciso, é obrigatório, força Glorioso S. L. Benfica, apesar de tantas indefinições e confusões, acredito.. Vamos Ganharrrrrrrrrrrr...!!!!! :bandeira1: :bandeira2: :slb2: :slb2:


Phanatik

Valem os golos fora na 3a pré eliminatória, ou já está 100% implementado?

Jonaspistolas34


Migas23

Citação de: Phanatik em 27 de Julho de 2022, 19:50
Valem os golos fora na 3a pré eliminatória, ou já está 100% implementado?
Já não existe a regra dos golos fora desde o ano passado  O0

Riverwalk

A minha dúvida é qual vai ser o comportamento da equipa quando já estiver a ganhar 3-0 aos 15 minutos de jogo. Vamos continuar a forçar ou vamos para trás e vai acabar por ficar 3-2 à rasquinha?

20Nico Gaitan20

Citação de: Riverwalk em 27 de Julho de 2022, 20:34
A minha dúvida é qual vai ser o comportamento da equipa quando já estiver a ganhar 3-0 aos 15 minutos de jogo. Vamos continuar a forçar ou vamos para trás e vai acabar por ficar 3-2 à rasquinha?
sérias duvidas que com 3-0 a equipa vá andar a jogar estilo malucos...vamos gerir obviamente...ate porque a nível de plantel é  como se o Benfica fosse um Man City e os Dinamarqueses  o Hull City....

É  um arquipa bem limitada ainda para mais sem a estrela da companhia....Evander

poliban

Os adeptos são muito piores que o próprio clube.
Eu fico parvo com estes comentários.
Já nem vale a pena irmos a jogo, já passámos.

rsd

Citação de: Riverwalk em 27 de Julho de 2022, 20:34
A minha dúvida é qual vai ser o comportamento da equipa quando já estiver a ganhar 3-0 aos 15 minutos de jogo. Vamos continuar a forçar ou vamos para trás e vai acabar por ficar 3-2 à rasquinha?

O que está planeado é deixar ir ao 3-3 e depois ganhar 6-3.

:estrelas:

força Benfica

Citação de: poliban em 27 de Julho de 2022, 20:52
Os adeptos são muito piores que o próprio clube.
Eu fico parvo com estes comentários.
Já nem vale a pena irmos a jogo, já passámos.

Se aos 15 min estiver 0-0 são todos uma merda!

;D