LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

Kampz

Citação de: força Benfica em 30 de Julho de 2022, 12:43
Citação de: Kampz em 30 de Julho de 2022, 12:38
Citação de: adeptoBancada em 30 de Julho de 2022, 12:33
Citação de: Kampz em 30 de Julho de 2022, 12:30
Ouvi dizer que o estádio está às moscas, verdade?

Acho que os preços são ofensivos para um jogo que só estamos a jogar por incompetência no ano anterior.

É preciso vergonha na cara para meter estes jogos com preços de fase de grupos da UCL...
20€ emirates/btv 3 inferior é caro? Fase de grupos é bem mais caro.

Sim. Para uma terça-feira com metade de Lisboa de férias para uma pré-eliminatória que jogamos por incompetência acho puxado.

Eu acabei de gastar umas centenas no RedPass, para mim não vai dar, imagino para famílias com reais problemas financeiros.

É triste ter um amigável com ~50k e um jogo importante para a época que possivelmente não chegará perto dos 40k.

Algo não bate certo...

Não chegará perto dos 40k?!?

Vistes isso onde? Basta ir ao site e ver que esta muito bem composto.

Disseram a um amigo meu nas bilheterias que vendas ainda devia estar por volta dos 30k, no máximo.

Depois há RedPass Total mas não sei se serão assim tantos a investir sem UCL garantida.

Mas espero bem que não.

força Benfica

Citação de: Kampz em 30 de Julho de 2022, 12:51

Acho que os preços são ofensivos para um jogo que só estamos a jogar por incompetência no ano anterior.

É preciso vergonha na cara para meter estes jogos com preços de fase de grupos da UCL...

Sim. Para uma terça-feira com metade de Lisboa de férias para uma pré-eliminatória que jogamos por incompetência acho puxado.

Eu acabei de gastar umas centenas no RedPass, para mim não vai dar, imagino para famílias com reais problemas financeiros.

É triste ter um amigável com ~50k e um jogo importante para a época que possivelmente não chegará perto dos 40k.

Algo não bate certo...

Disseram a um amigo meu nas bilheterias que vendas ainda devia estar por volta dos 30k, no máximo.

Depois há RedPass Total mas não sei se serão assim tantos a investir sem UCL garantida.

Mas espero bem que não.

Pelo site bilhetes só nos pisos 3 sup.

Certamente que vai estar boa casa.

adeptoBancada

Citação de: Kampz em 30 de Julho de 2022, 12:51

Algo não bate certo...

Mas espero bem que não.
Isso deve ter sido há uma dias.

Machadinho57

adeptoBancada

Citação de: Kampz em 30 de Julho de 2022, 12:45
Citação de: adeptoBancada em 30 de Julho de 2022, 12:42

Algo não bate certo...
Eu até concordo que podia ser mais barato, mas os preços de fase de grupo são mais caros.

Acredito, mas ainda assim acho que são preços altos num jogo em que o objetivo não devia ser maximizar a receita.

Mesmo de um ponto de vista financeiro é mais importante ter uma casa cheia a apoiar a equipa para ajudar na chegada à UCL do que meia casa com bilhetes caros...

Até pela história da onda vermelha, que tanto mencionam, mas quebram frequentemente com estas decisões de Excel.
Acho parvo é o preço dos 3 piso superiores ser o mesmo de inferiores.

Devia ser 15€ superior central e 10€ superior topo.

Rei

Se não vai estar boa casa e há tanto bilhete como estão aí a dizer bem que podiam disponibilizar esses bilhetes no site. É que no site não há assim tantos lugares disponíveis.

adeptoBancada

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2022, 12:59
Se não vai estar boa casa e há tanto bilhete como estão aí a dizer bem que podiam disponibilizar esses bilhetes no site. É que no site não há assim tantos lugares disponíveis.
Ainda há bastantes nos pisos superiores.

ruigloria

No fim de semana passado tentei fazer o upgrade ao RedPass para o Total mas passava a vida a dar como indisponível a opção... Fui terça-feira à loja, 2h na fila para depois me dizerem que deixei passar a data (domingo) e agora o meu lugar ja estava vendido, que teria que aguardar por dia 3 de Agosto para poder passar a ter RedPass Total... perguntei se nao poderia mudar para o lugar ao lado (uma vez que o do lado ja nao estava ocupado e estava para venda) e foi-me dito que se queria ir ao jogo teria que pagar 15€ (sagres piso 3) bilhete para o jogo e so depois fazer o upgrade. Opa, caguei e vim-me embora! Nao vou ao jogo porque recuso-me a pagar 15€ em vez dos 60€ que é o valor para passar a RedPass Total!

MTrigueiros

Não vai esgotar? Olha que pena.

15 paus para ver um jogo destes é um roubo.

Mr. Pizzi

sqitzu

enquanto o Benfica não arranjar medidas para submeter presença até x hora antes dos red pass , vai haver jogos em que se podia encher mas afinal tao 50mil

sqitzu

sqitzu

a própria BTV tinha números que apontavam para casa praticamente cheia e quando tiveram que anunciar as pessoas no estádio, no principio da segunda parte ,até se engasgaram todos

rdr10