LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

arfm14

Citação de: Yuri_SLB em 02 de Agosto de 2022, 21:58
Citação de: SURREAL9 em 02 de Agosto de 2022, 21:57
Não se saca o Sisco por 5/7M ?
O sisto está-se a cagar para o futebol, foi por isso que flopou no C.Vigo

Esse gajo dá umas vibes de Mané.

Sempre Fiél SLB

A malta está  lixada porque ficou 4-1  ;D ;D ;D epá com adeptos assim quem precisa de inimigos :estrelas:

merlim

fnunes

Citação de: SURREAL9 em 02 de Agosto de 2022, 21:57
Não se saca o Sisco por 5/7M ?

Um jogador que nos anos em que teoricamente estaria na fase mais alta da carreira tem que voltar a dinamarca porque nao deu em nada era ir buscar mais um meite mas para extremo...ja chega de lixo

Arceus_17

S-Line

Citação de: Chairman em 02 de Agosto de 2022, 21:59
Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2022, 21:56
Citação de: Chairman em 02 de Agosto de 2022, 21:53
Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2022, 21:52
O eterno podíamos .
Podíamos ter goleado , mas falhamos como o caralh e ainda sofremos 1 golo sem pés nem cabeça .
Como é que perdemos este jogo.
Boa piada . Mas este filme já vi dezenas de vezes .
Para o meio da época lá falamos .

Até de digo mais , esta defesa é um pesadelo . Deixa qualquer  um santo maluco .
Sendo assim bem vale a pena ver mais.
Mas posso ter opinião própria , não posso ?
Vê lá , que não seja um fardo .

Menino de Ouro RS

Orgulho no que vi hoje

So uma coisa de mal foram so 4

O nosso Benfica esta de volta  :bandeira1:

Mariachi

Que "azia", isto era jogo para 7 ou 8-0.

Não podemos perdoar tanto perto da baliza.

Estes gajos sairem daqui com 3 golos de diferença é surreal.

ana_lopes2009

Survivor

Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Agosto de 2022, 22:00

A malta está  lixada porque ficou 4-1  ;D ;D ;D epá com adeptos assim quem precisa de inimigos :estrelas:

Bom sinal.

O ano passado faziamos 2 oportunidades de golo por jogo e era porque o Darwin as arrancava.

No bom caminho.

GTtdi_SLB

continua sem me convencer o Florentino, é um bom banco, nada mais. A oposição era fraca hoje.

Shoky

Citação de: del4you2 em 02 de Agosto de 2022, 21:55
Tanta euforia por aqui é justificada! Nunca o Benfica fez um jogo assim contra o atual campeão europeu!

Na 2ª mão vamos lá jogar sem medos, porque o atual campeão europeu está de rastos!

Com o Tondela é mais fácil. E com VAR. Não é, suinão?

Mika21PA

Bela joga.

A partir dos 15m foi sempre a abrir. Pena a finalização.

Venha Arouca agora.

lmoutad

Citação de: burnvski em 30 de Julho de 2022, 10:34
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Julho de 2022, 10:32
Citação de: Nenad25 em 30 de Julho de 2022, 10:31
Porque vi alguns jogos deles o ano passado, e conheço alguns jogadores deles, como o Dreisler, o Evander, o Isaksen e o Kaba (vi alguns jogos do Leuven o ano passado - sim, tenho problemas aha)

Começaram mal a época, mas esta vitória dá-lhes alguma confiança, mais o efeito do novo treinador.

É nossa obrigação ganhar, mas temos de ser competentes. Preocupa-me a falta de um extremo esquerdo.

Se comparasses com uma equipa portuguesa punhas a que nível?

Nível do Braga.

Oh amigo, se estes gajos são do nível do Braga, o Salgueiros é do nível do Newcastle...

cooler