LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica, 09Ago. Ter. 18h45 *SPORTTV1*

FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Juninho, Thychosen, Andersson, Onyedika, Evander, Paulinho, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [75m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [46m]), João Mário (Diego Moreira [90m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Enzo Fernández (23), Henrique Araújo (56), Diogo Gonçalves (88)

Vidito

Mika21PA

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2022, 20:24
Citação de: Mika21PA em 09 de Agosto de 2022, 20:20
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2022, 20:18
Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2022, 20:13
Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Agosto de 2022, 20:07
epah odeio o Vlacho mas na podia fazer muito melhor...

Há aqui muito pessoal à espera que venha um GR que não sofra golos.

Estão a precisar de um banho de noção e deixar de lado os odiozinhos ridículos.

Não há guarda-redes no mundo que NÃO SOFRA GOLOS.

É difícil entender aceitar essa realidade?

Por acaso tivemos um que sofreu 4 em 23 jogos.

Mas esse é o melhor do mundo.

Já era dos melhores na altura e jogava com a melhor linha defensiva dos últimos largos anos do nosso clube.

E a malta dizia que não fazia uma defesa.

Fazia, mas esse Benfica não permitia nem de perto as oportunidades que este Benfica dos últimos permitiu.

Tinha era também um enorme controlo do jogo aéreo. Matava muita bola possivelmente perigosa.

E acho que ninguém pede um Oblak. Um JC já ficava satisfeito.

JSilva28

As linhas de passe e opções que o Florentino e o Enzo dão à equipa, não há pai para isso.

Incrível  :bow2:

Shadowball

Citação de: Jotenko em 09 de Agosto de 2022, 20:27
Desculpem o Off-Topic. Alguém me arranja maneira de ver o PSV x Mónaco?
se tiveres betano está lá a dar o jogo!

humbug_1904

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Agosto de 2022, 20:26
Citação de: humbug_1904 em 09 de Agosto de 2022, 20:25
MAS PORQUE É QUE O JM DESACELERA SEMPRE

SEMPRE
Na maior parte das jogadas de golo onde está envolvido é a temporização dele que cria grande parte do golo. Ainda hoje no golo do Enzo acho que o faz.
Sim, mas ele não tem de temporizar sempre, muito menos a meio de um contra ataque

Phanatik

TiagoSLB_10

Citação de: EnzoMatic1995 em 09 de Agosto de 2022, 20:26
grande atitude agora do JM
Eu nesse vou contra a maioria do fórum...acho muito bom jogador e muito útil, só tem de mal o seu elevado salário para um jogador que creio que não vai ser indiscutível, mesmo estando a começar bem,  já que acredito que o Horta vai render mais ainda, pois tem muito golo...
Não acho o João um craque, mas não é de todo um inútil como o Chiquinho ou o Diogo Gonçalves...

ajnogueira

Florentino a nanar mais uma vez, vá lá que agora tem a desculpa de estar todo roto.

Se ainda houvesse um centro campista no banco que valesse alguma coisa para o substituir...

Dmitry91

Citação de: JSilva28 em 09 de Agosto de 2022, 20:28
As linhas de passe e opções que o Florentino e o Enzo dão à equipa, não há pai para isso.

Incrível  :bow2:

Pois, o problema é que não vejo este modelo de jogo a funcionar sem eles.

Chuck

Citação de: Baron_Davis em 09 de Agosto de 2022, 20:21
Sai Chiquinho, entra Diogo Gonçalves

Agosto 2022

Acredito que não quisesse mexer muito com a dinâmica da equipa, então tirou um gajo que não acrescenta nada e meteu outro.

The Horror