LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica, 09Ago. Ter. 18h45 *SPORTTV1*

FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Juninho, Thychosen, Andersson, Onyedika, Evander, Paulinho, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [75m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [46m]), João Mário (Diego Moreira [90m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Enzo Fernández (23), Henrique Araújo (56), Diogo Gonçalves (88)

margaridacardoso

Às vezes venho aqui ver e pela forma como comentam os lances digo para mim : porra, já marcaram. Afinal não foi nada  ;D

gaucho

humbug_1904

Citação de: poliban em 09 de Agosto de 2022, 19:29
Citação de: humbug_1904 em 09 de Agosto de 2022, 19:28
Gilberto pah

Gilberto? Estava no sítio certo e só não cortou porque o Florentino tirou lhe a bola.
Falharam os dois a bola vá, porque até acho que o Tino não toca

MLM

fnunes

Citação de: poliban em 09 de Agosto de 2022, 19:29
Citação de: humbug_1904 em 09 de Agosto de 2022, 19:28
Gilberto pah

Gilberto? Estava no sítio certo e só não cortou porque o Florentino tirou lhe a bola.

falha de comunicaçao entre os 2...têm que falar

Slb04Sempre

Citação de: le magicien em 09 de Agosto de 2022, 19:29
O Rafa no Benfica só jogou a top na esquerda , por que razão se insiste nele no meio e direita?

É o 10, não temos outro

LegendsNeverDie

Estão a haver muitas desconcentrações, mas também é normal face às facilidades e ao resultado.

Funki38

Quem vier aqui, pensa que estamos a ser massacrados, vou desistir de vir ler os comentários durante o jogo😁

You'll Never Drink Alone

Citação de: margaridacardoso em 09 de Agosto de 2022, 19:30
Às vezes venho aqui ver e pela forma como comentam os lances digo para mim : porra, já marcaram. Afinal não foi nada  ;D

Tal e qual eu quando li alguns comentários "já devem ter empatado"

S1Benfica

Citação de: Jotenko em 09 de Agosto de 2022, 19:28
Chiquinho sai no contra-ataque.
Vai a correr a olhar para o chão, bate contra o adversário e desequilibra-se.
Depois faz um passe de calcanhar para lado nenhum, e reclama porque nenhum companheiro aparece.

Faz-me lembrar a mim mesmo nas peladas com o pessoal.

.

MAGICAL ONE

Calma malta isto é como um jogo treino, está tudo decidido... ou seja convém gerir para ninguem se lesionar.

diabo maiato