CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Ago. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [63m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [63m]), Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [72m]), Rafa, João Mário (Chiquinho [34m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [72m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: de Arrauabarrena, Tiago Esgaio, João Basso, Opoku, Mateus Quaresma, Moses, Oriol Busquets, Alan Ruiz, Antony, Arsénio, Mújica
Treinador: Armando Evangelista
Golos: Gilberto (8), Rafa (42), Enzo Fernández (45+7), Rafa (86)

força Benfica

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 02 de Agosto de 2022, 17:54
Citação de: força Benfica em 02 de Agosto de 2022, 12:23
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 02 de Agosto de 2022, 11:26
Já abriu isso do mercado secundário? Continuo a precisar de 4 bilhetes. Obg.

Vai ao site as vezes aparece bilhetes aqui e ali, ontem citei-te e tinham la varios no piso 0.

Obrigado

Conseguistes arranjar?

OgLoRiOsO_SLB



T21


Mariachi


Slb04Sempre

Duplo autocarro... VAR a analisar todos os lances... Sarrafada... Jogadores a rebolar... Anti-jogo...

Saudades  :smitten:

marcomacedo

Citação de: T21 em 02 de Agosto de 2022, 22:30
Fui agora ver de bilhetes... Está escasso
Pois, vou estar por Lisboa e também andava a procura

T21

Citação de: marcomacedo em 02 de Agosto de 2022, 22:34
Citação de: T21 em 02 de Agosto de 2022, 22:30
Fui agora ver de bilhetes... Está escasso
Pois, vou estar por Lisboa e também andava a procura


Na tarde do jogo por norma há sempre malta que empresta ou vende, é estar atento.

Stigmat


Diogo20

Na sexta volta o verdadeiro futebol, o Tugão.

Aquele em que não se assinala penalties a favor do Benfica, aquele em que se demora mais de 5min a analisar um golo para descobrir o pintelho em fora de jogo, aquele em que vale alterar frames para dar foras de jogo 2cm, aquele em que se deixa fazer anti-jogo à vontade e depois dar-se 3min de desconto quando o Benfica não está a ganhar. E podia continuar por aí além.

Esse sim o campeonato mais fodido do mundo.

dameo38

Jogo do título contra uma boa equipa. - Hélder Conduto

poiudivino

Let the Tugão begins

Já tou a ver tudo a ir as canelas do Neres e Rafa, e segue jogo

BenfiquistaD

ESMAGAR.
É preciso transportar a boa energia e futebol para o Tugão. Vai ser uma grande prova para as nossas motas contra a equipa mais aborrecida do nosso campeonato.

Adepto10

Hoje tivemos um bom teste para este jogo.

A meu ver, só fazia o Gilberto descansar, pq o Bah tb tem que ir tendo jogo ( aqui dá para ir fazendo rotatividade)

De resto, mantinha tudo e na Dinamarca fazia 3/4mexidas.


BaTi

Citação de: Adepto10 em 02 de Agosto de 2022, 23:38
Hoje tivemos um bom teste para este jogo.

A meu ver, só fazia o Gilberto descansar, pq o Bah tb tem que ir tendo jogo ( aqui dá para ir fazendo rotatividade)

De resto, mantinha tudo e na Dinamarca fazia 3/4mexidas.

Concordo. Na Dinamarca colocaria Henrique-Chuck, Bah, Vertonghen, Wiegl  por exemplo. Sempre o mesmo 11 não vai dar