CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Ago. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [63m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [63m]), Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [72m]), Rafa, João Mário (Chiquinho [34m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [72m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: de Arrauabarrena, Tiago Esgaio, João Basso, Opoku, Mateus Quaresma, Moses, Oriol Busquets, Alan Ruiz, Antony, Arsénio, Mújica
Treinador: Armando Evangelista
Golos: Gilberto (8), Rafa (42), Enzo Fernández (45+7), Rafa (86)

EusebioRei

Citação de: Lopes1986 em 03 de Agosto de 2022, 09:19
Citação de: ElToto em 03 de Agosto de 2022, 09:17
Neres e Rafa vão ser alvo de porrada o jogo todo...o habitual...com conivência dos arbitros...certinho...
É urgente arranjarmos mais 1 ou 2 opçoes validas para os 3 lugares atras do PL.
Vao levar muita porrada durante a epoca e o estilo de jogo é exigente.
Era aqui que via um jogador como o Tiago Gouveia capaz de ser uma segunda linha interessante, rápido forte sem medo de arriscar, mas acharam por bem emprestar..

Lopes1986

Citação de: EusebioRei em 03 de Agosto de 2022, 09:22
Citação de: Lopes1986 em 03 de Agosto de 2022, 09:19
Citação de: ElToto em 03 de Agosto de 2022, 09:17
Neres e Rafa vão ser alvo de porrada o jogo todo...o habitual...com conivência dos arbitros...certinho...
É urgente arranjarmos mais 1 ou 2 opçoes validas para os 3 lugares atras do PL.
Vao levar muita porrada durante a epoca e o estilo de jogo é exigente.
Era aqui que via um jogador como o Tiago Gouveia capaz de ser uma segunda linha interessante, rápido forte sem medo de arriscar, mas acharam por bem emprestar..
Sim, por exemplo.
Ja disse isto varias vezes, so entendo o emprestimo na optica de acumular muitos jogos e minutos e se formos buscar, pelo menos, 1 titular para ala/10.

dmc

Citação de: Lopes1986 em 03 de Agosto de 2022, 09:01
Jogo muito mais dificil que contra os dinamarqueses.
Estes vao montar o autocarro e dar porrada o jogo todo.
Faltas, Faltinhas e perdas de tempo a bombar.
Temos de os abafar la atras e tentar marcar cedo para os abrir.

Os dinamarqueses também estiveram com bloco baixo durante grande parte do jogo. Aliás, depois do primeiro golo, estiveram mesmo muito tempo sem passar do meio campo.

Temos que entrar fortes para marcar rapidamente. Depois disso, vamos ter seguramente mais espaços, onde somos exímios a explorá-los.

Blitz

Helton
Bah
Otamendi
Morato
Grimaldo
Weigl
Enzo
Neres
Diego Moreira
Henrique Araújo
Yaremchuk

Ganhar!

OgLoRiOsO_SLB

Estou pronto para adquirir do viaGogo lol...é o único jogo que vou poder ver esta época (já regresso aos EUA na próxima semana). Queria levar a minha filha de 5 anos e o meu filho de 3 a bola pela primeira vez. Se alguém poder ajudar com 4 bilhetes agradecia. Abraço

Bethoven

Deixem lá ver se não levamos uma injeção de tugão....são muitos anos a virar frangos.

Facilitar 0.

van33

Citação de: Bethoven em 03 de Agosto de 2022, 10:06
Deixem lá ver se não levamos uma injeção de tugão....são muitos anos a virar frangos.

Facilitar 0.
por mais anos que eu dure jamais me passará os traumas da primeira em muitos anos passados...

Bethoven

Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2022, 10:08
Citação de: Bethoven em 03 de Agosto de 2022, 10:06

Facilitar 0.
por mais anos que eu dure jamais me passará os traumas da primeira em muitos anos passados...

Mesmo...e este ano com um treinador novo, que duvido que saiba que entre outras equipas do tugão, o Arouca parece o Dortmund contra o Benfica estou com especial receio.

O Javi e o Luisão tem de estar lá para ajudar a equipa técnica neste inicio.

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

Citação de: EusebioRei em 03 de Agosto de 2022, 08:43
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2022, 08:34
Curioso para ver se o Schmidt vai rodar a equipa neste jogo ou na 2ª mão contra os Dinamarqueses.
Acredito que rode mais na Dinamarca.
ele por norma roda todos os jogos 2 ou 3 jogadores.

ja o fazia no PSV

força Benfica

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 03 de Agosto de 2022, 10:01
Estou pronto para adquirir do viaGogo lol...é o único jogo que vou poder ver esta época (já regresso aos EUA na próxima semana). Queria levar a minha filha de 5 anos e o meu filho de 3 a bola pela primeira vez. Se alguém poder ajudar com 4 bilhetes agradecia. Abraço

Vai ao site tem la alguns neste momento! ;)

bring_it_on

Citação de: força Benfica em 03 de Agosto de 2022, 10:23

Vai ao site tem la alguns neste momento! ;)

Isto. Dois sectores inteiros no piso 3 (BTV e Mais vantagens) acabam de ser "abertos" no site...

flsb

Há bilhetes no site .

jnobre

Estou com a sensação que ao contrário que se diz as equipas não vão tentar jogar com um autocarro mas sim pressionar, como o Midtjylland fez nos primeiros 15 minutos.

T21

Malta abriram agora bilhetes para a mais vantagens a 11eur. Já comprei o meu